— Você precisa escolher, Lisa. — declarou Jungkook com seriedade. — Sei que isso é muito difícil para você, mas precisa fazer isso. Nos próximos trinta segundos, você precisa fazer uma escolha.
— Mas... — Mordi o lábio enquanto estava na fila da sorveteria, olhando para o cardápio de sabores. — Eu não sei. Qual você vai escolher?
— Não vou dizer, porque senão você vai escolher o mesmo sabor que eu.
— Que mentira!
Ele arqueou uma das sobrancelhas.
Tudo bem, era a mais pura verdade. Ainda que eu tenha descoberto a forma como gostava de ovos, ainda estava aprendendo as outras coisas de que gostava sem a influência dos outros à minha volta.
— Está bem. Eu posso fazer isso. — Respirei fundo e, quando chegamos ao balcão, falei para Jungkook pedir primeiro, mas ele não caiu na armadilha. Olhei
para Wendy, a caixa, e abri um sorriso. — Oi, Wendy, vou querer um sundae de manteiga de amendoim, por favor.— Claro. E para você? — perguntou ela para Jungkook, e vi nos olhos dela que estava babando por ele.
— Vou querer o mesmo — disse ele.
— Como assim?! Você não pode pedir a mesma coisa que eu! — reclamei.
— Mas ele sempre pede isso — contou Wendy, sorrindo para Jungkook com um olhar cheio de segundas intenções. Que nojo. — É para cobrar junto ou separado?
— Separado — apressei-me a responder.
— Junto — contradisse Jungkook, entregando o cartão de crédito.
— Você não precisa fazer isso.
— Eu sei. — Ele abriu um sorriso discreto para mim antes de pegar o cartão de volta. — Vou ao banheiro e já volto.
Fui até uma mesa, mas Wendy me chamou.
— Lisa! Lisa!
— O quê?
Ela mordeu o lábio inferior e colocou a mão na cintura.
— Não quero ser intrometida nem nada, mas você e Jungkook estão num encontro?
— O quê? Não. Nós não... Não somos... Nós nãos estamos em um encontro. Nós só estamos... — Minhas palavras morreram. — A gente não está junto.
— Ah, que bom! — exclamou ela, unindo as mãos na frente do peito. — Sei que isso pode parecer estranho, mas acho que você já deve saber que Peter e eu nos separamos recentemente, e Deus sabe quanto estou sofrendo com isso. Então, fiquei pensando se talvez você não poderia dar uma forcinha para mim. Sinto que se eu tiver uma chance com o solucionador, talvez consiga que Peter volte para mim.
Que merda de cidade era aquela.
— Hum, eu não sei, Wendy. Acho que talvez isso seja algo que você mesma deva fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHAME - Liskook
Fanfiction━ Os caminhos de Lalisa e Jungkook acabam se cruzando de um jeito inusitado e a tristeza profunda que carregam atrai os dois como ímã. Ambos sabem que não foram feitos um para o outro, mas, como tudo vai acabar mesmo com o fim do verão, resolvem dei...