Confesso que tive medo .
Assustei quando o encontrei me observando na porta de minha sala , porém não sei dizer quanto tempo ele estava ali .
A tensão dentro do elevador era palpável, mais quando chegamos na portaria e eu esbarrei nele , senti meu corpo travar .
Porém o que me chamou atenção foi o seu olhar de satisfação, parece que ele ficou feliz com a situação.
Confesso que tentei não pensar demais , e creio que seja coisa da minha cabeça cansada e do estresse do meu dia de trabalho.Cheguei em casa em modo automático, e agradeci o fato de minha mãe não estar em casa.
Provavelmente ela me encheria de perguntas e não estava com cabeça pra isso .
Tomei meu banho e fui finalizar algumas coisas pelo notebook.
Logo Dona Ana chegou e fomos cuidar do jantar . Comemos com poucas palavras trocadas e garanti a ela que era apenas cansaço.
Me deitei e demorei um pouco pra dormir , e depois que adormeci me peguei em um sono turbulento.Meu despertador segue gritando e eu finjo que não estou ouvindo .
Depois do que parece horas ele para com o barulho , mais foi o tempo de respirar fundo que ele voltou a gritar .
Irritada me levanto e o desligo , me segurando para não jogá-lo pela janela .
Me arrasto até o banheiro e já me coloco em baixo do chuveiro ,pra ver se a água leva essa preguiça embora.
Tomo meu banho e faço minha higiene matinal, aproveito e já seco meu cabelo com o secador pra não molhar minha roupa do serviço. Faço uma make saudável, mais hoje opto por um batom vermelho .Olhando no espelho depois de me trocar, analiso minha escolha .
Coloquei uma calça na cor branca e cintura alta que modela meu corpo , um croped preto com decote discreto , e por cima meu blazer branco que combina com a calça. Meu batom vermelho faz par com meus Scarpins da mesma cor .
Caraca eu to de arrasar hoje , nada melhor do que se produzir e se sentir poderosa .Pego meus pertences e sigo para cozinha, onde já encontro mamãe terminando o café. Lhe deixo um beijo em seus cabelos e me sento ao seu lado na mesa , começando a comer .
- Bom dia Mamãe.
- Bom dia minha filha , você está se sentindo melhor?
- Sim mamãe, estou melhor.
- Que bom filha . Tome seu café e aproveita que tem tempo e come um pedacinho de bolo que eu fiz pra você.
- Aí que delicia mamãe, mais não comerei agora. Porém não fique chateada eu levarei e comerei na empresa .
- Combinado, então tome seu café enquanto eu ajeito pra você levar.
Vamos conversando enquanto tomo meu café, faço uma nota mental de voltar para academia , porque com todas essas coisas gostosas que Dona Ana faz ,jaja estarei uma bola.
- Mamãe já vou indo tá.
- Ok filha , Deus te abençoe.
- Amém.
Saio de casa e vou em direção da empresa, chegando la, já me irrito pois terei que estacionar no subsolo .
-Não acredito, que não tenha uma vaga na frente da empresa.
Resmungo irritada enquanto estaciono no subsolo. Desço e sigo pro elevador , mais acabo tombando em uma parede , ou melhor em alguém, já que braços me seguram para que eu não caia no chão.
- Porra ...Desculpe .
- Não foi nada .
Sinto um arrepio passar pelo meu corpo quando escuto sua voz . Subo meus olhos e encontro o Chefe da segurança me segurando e por incrível que pareça ele está sorrindo .
- É... eu não vi você, estava distraída, desculpe mais uma vez .
- Não foi nada , acontece .
Ele diz aumentando o aperto na minha cintura .
- Preciso ir .
- Claro .
Antes de me soltar seu sorriso some , dando lugar a uma expressão fria . Ele me solta e quase corro pro elevador .
Dentro do elevador me permito pensar no que ouve .Chego na minha sala e encontro meu chefinho me esperando.
- Aonde você estava Srt Maia ?
- Bom dia Chefe , estava no Subsolo.
- Não tinha vaga hoje aqui na frente?
- Não, porém me atrasei porque trombei no chefe da segurança. Aliás se não fosse ele me segurar, essa roupa linda aqui estaria um nojo agora .
- Não acredito , está flertando com o Rafael.
- Rafael... não sabia o nome dele , mais enfim ,não estou . Ele é até um gatinho ,mais tem algo estranho com ele, não sei explicar.
- Nem começa com suas paranoias. O cara trabalha com segurança, claro que não vai ser alegre igual você e sim ele é um gato .
- Se controla Alecrim dourado .
- Ridícula. Estou esperando minha agenda do dia .
Ele diz virando as costas e indo para sua sala.
Eu vou arrumando minha mesa , ligando o computador e já pegando a sua agenda.Lembro do bolo e decido oferecer pro chefe, mais só na hora do almoço claro , se não ele me deixará sem, cretino .
Nota da Autora:
Desde quando esse cara sorri ?!Deixem a estrelinha e o comentário
Contém erros ortográficos
Obrigada ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
2- Tóxico Amor
ChickLitQuando não prestamos atenção em nossa volta , nos tornamos alvos fáceis... Ou será que nada mudaria os fatos ?! Estamos sujeitos a passar por qualquer coisa quando temos alguém "doente" no nosso dia a dia ! -Livro com teor "pesado", contendo abuso...