12- Sufocada, Laura

134 8 9
                                    

Nesse momento sinto meu corpo perdendo as forças,  nunca pensei que faria isso um dia comigo mesmo .
Uma mulher cheia de alegria se entregando a morte dentro de uma banheira qualquer.
Me sentindo sozinha , perdida ....

Os dias que se passaram foram difíceis,  no sentido de que estou presa, vivendo o que outra pessoa quer como quer e por onde quer . Sendo que sempre fui dona das minhas razões e vontades .
Não falei mais com minha mãe e nem com qualquer outra pessoa de fora, nem redes socias, nada . Minha companheira é a televisao.
Rafael se fez presente 100% , não me deixando nem sequer respirar. 

Passei todos os dias com medo dele tentar algo , praticamente todas as noites passei acordada com medo de dormir e ele fazer o pior comigo.
Por outro lado , me peguei pensando que poderia ter sim uma vida com ele, por se mostrar cuidadoso e carinhoso. Mais eu logo tratava de mudar esse pensamento , o que ele fez e se mantém fazendo é errado . Ele me obrigou a viver com ele, entrou na minha vida sem ser convidado,  se apossou do controle da minha vida sem ao menos me dar a chance de escolha ...

Eu não aguento mais, estou no meu limite. Inventei uma receita qualquer,  fazendo assim ele sair de casa .
Tomei a decisão de ir contra minha vida para poder me ver "livre" .
Que minha mãe possa me perdoar ....

Acordo Sufocada , com o nariz e garganta ardendo .
Me sento no impulso e olho ao redor , encontro Rafael sentado na mesinha de centro da sala, ele me olha nos olhos e me questiona . Nós discutimos e recebo meu primeiro tapa , nessa hora sinto um misto de sentimentos , dor , angústia, medo , remorso pelo o que fiz .

Quando ele diz que eu tenho seu amor ,foi um baque muito grande.
Isso é amor? Ele sabe amar ? Ele já foi amado ? Eu vô querer conhecer seus demônios?!
Perguntas rondam minha cabeça e quando vejo eu falei demais e já estou jogada e trancada em " nosso quarto " .

Me entrego ao choro , pela situação, pela dor em meus braços e por mais algo que não sei decifrar.
Escuto Rafael gritando , urrando e me desespero,  preciso sair daqui e acalmá-lo, ele vai acabar se machucando ... O que ??
Eu deveria estar feliz , mais o sentimento é ao contrário. 

Depois do que parece horas o silêncio chega carregado de medo e de incertezas . No meio desse tempo passei uma água pelo corpo no chuveiro mesmo , nem sequer olhei para banheira , eu não queria pensar agora no que fiz . Tomei uma ducha rápida,  me vesti e deitei na cama, um mal estar me atingiu, não me dando forças de manter meus olhos abertos,  creio que eu tenha perdido muito sangue ...

Acordo com Rafael me chamando,  de imediato me assusto ,mais percebo que ele está mais calmo .
Me sento devagar e o observo , ele parece perdido . O que aconteceu com esse homem ? Ele transmite um ar pesado , de quem passou por situações difíceis.

- Trouxe uma sopa pra você.  Vc perdeu sangue e não comeu mais nada . Como estão seus pulsos ??

- Estão doendo , você que costurou?

- Sim . Vá comendo enquanto busco o kit para refazer seus curativos. 

Quando ele me entregou o prato notei suas mãos,  elas estavam bem machucadas e com sangue seco .

- Suas mãos?!

- Não se importe , estou bem .

Dito isso ele se levantou e saiu .
Fiquei olhando para a porta por onde saiu e me perguntando mais uma vez o que ouve com ele ...

No meio dos meus pensamentos , começo a comer . Depois de comer tudo o que estava no prato, percebo que realmente estava com fome .
Rafael ainda não voltou , mais decidi esperar, pra evitar mais confusão.

Minutos depois ele entra de banho tomado, com seu pijama que consiste em uma calça de moletom preta e uma regata na mesma cor. Trazendo tambem o kit de primeiro socorros em suas mãos.
Ele retira o prato e se senta na ponta da cama ao meu lado.

- Isso pode doer. 

Ele retira os curativos e realmente doeu . Limpou , passou pomada analgésica e fez novos curativos . Quando acabou , me entregou um copo d'água e dois remédios para dor.
Tomei sem questionar pois estava realmente com dor.

Antes que ele levantesse peguei em suas mãos e olhei em seus olhos .

- Obrigada por cuidar de mim .

Ele pareceu surpreso ,mais nada disse, se virou e saiu do quarto levando todas as coisas que trouxe a pouco .
Me deitei e minha cabeça estava a mil , não sabia o que pensar , por qual caminho seguir.
Estou confusa e sem saber o que fazer .
Com pensamentos a milhão, peguei no sono sem perceber .

Senti a cama ao meu lado afundar e senti o braço do Rafael me puxar pra si , mergulhando assim em um sono pesado .

Nota da Autora
E aí meus amores . O que vcs acham desse nosso " casal estranho " ??!

Deixa a estrelinha e o comentário
Contém erros ortográficos
Obrigada ♥️

2- Tóxico Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora