19-2/3 Laura

81 7 7
                                    


Eu estou com frio e fome , meu corpo está doendo por estar na mesma posição a horas, mais eu me recuso a sair dessa sala de espera antes do médico aparecer, eu preciso de notícias.

Mais alguns bons minutos que pareciam horas, o médico apareceu e pela sua cara não tem boas notícias.

- Senhora Laura ?

- Sim , sou eu .

- Senhora Laura , sou o Dr Carlos ,eu que atendi seu marido assim que ele chegou aqui no hospital. Ele teve uma fratura exposta na perna e trincou duas costelas , porém o mais preocupante foi o trauma sofrido na cabeça, ele está sedado no momento , e precisamos esperar que ele acorde para fazer mais exames e decidir então operar ou não seu cérebro.

- Ele corre risco de vida Doutor?

- Não, ele pode ter outras sequelas , mais não que coloque a vida dele em risco.

- Graças a Deus. Posso vê-lo?

- Vou liberá-la pois sei que ficou aqui esse tempo todo . E caso queira pode ficar com ele essa noite também.

- Obrigada .

Sigo o médico pelo corredor até o quarto , ele diz que depois passa aqui e me deixa sozinha.
Respiro fundo algumas vezes e entro no quarto .
Rafael está com uma faixa na cabeça e outra na cintura e com a perna engessada , seu rosto está pálido, sem vida.

Esse primeira imagem corta meu coração e ali o sentimento de culpa me consome.
Se eu não tivesse discutido com ele , ele não teria saído de casa , não teria sofrido esse acidente ...
Me sento ao seu lado e choro.
Choro pela culpa , pelo medo de perdê-lo, choro pela confusão que meu coração se encontra.

Depois de chorar o suficiente, deixo um beijo em sua testa e vou procurar algo para comer.
Não trouxe roupa e nem nada de higiene não sei o que fazer.
Olho para recepção e tenho uma luz .
Peço o telefone emprestado com uma desculpa qualquer e ligo para minha mãe, que logo me atende.

-Alô??

- Mãe aqui é a Laura , preciso da sua ajuda .

- O que ouve Laura, você tá bem ?

- Estou sim , na verdade irei ficar . Mamãe Rafael sofreu um acidente de carro e está no hospital . Preciso que traga algumas peças de roupa e coisas de higiene pra mim, não sei quando sairemos daqui .

- O minha filha , me passa o endereço certinho que o mais rápido estarei aí. Fique tranquila que seu amor logo sairá desse hospital.

- Te espero mamãe e obrigada .

Desligo o telefone e volto pro quarto, Rafael está do mesmo jeito , ele parece dormir tranquilo.
O que minha mãe disse no telefone volta em minha mente , " seu amor" ...

Olho para Rafael e mais lágrimas descem por meu rosto. Eu estou muito perdida.

Duas horas depois minha mãe chegou, trouxe uma pequena mala com tudo o que irei precisar.
Ela queria ficar aqui comigo , mais fui logo descartando a ideia e a tranquilizando que mandaria notícias. Porém ela não aceitaria fácil e deixou seu carro no estacionamento do hospital , porque eu precisaria levar Rafael embora pra casa .
E como fez sentido eu nem me atrevi a recusar.
Ela quis ver Rafael , fez uma oração rápida e deixou eu beijo antes de sair e ir pra casa .
Quando ela saiu eu me permiti chorar novamente. O carinho dela para Rafael era genuíno, puro e lindo de ver.

Eu estava sufocando e não sabia se era a culpa ou o amor que estava crescendo.

Nota da Autora:

Opiniões amores?!

2- Tóxico Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora