Achei que Laura iria mandar eu sair do banheiro como já aconteceu , mais quando ela aceitou que eu entrasse junto com ela eu quase dei um pulo de alegria.
Tirei minha roupa com calma , deixando que ela observa-se todo meu corpo , quando tirei minha Box vi ela apertar uma perta na outra . Eu queria fazê-la minha com urgência mais sabia que precisaria ir com toda calma para não assustar ela .
Sentei atrás dela a puxando contra meu corpo , peguei o shampoo e comecei lavando seu cabelo , enxáguei e comecei a lavar seu corpo sem pressa , fazendo uma leve massagem por onde minhas mãos passavam. Eu estava dolorido de tão duro que eu estava , mais tentava me controlar ao máximo. Quando comecei a lavar seus seios Laura gemeu baixo e assim apertei um pouco mais forte, fazendo ela soltar um gemido mais alto. Enquanto uma mão se mantinha em seus seios a outra desci por sua barriga indo até perto de sua intimidade.- Posso continuar Laura ?
- Sim,pode ...por favor.
Ela disse ofegante me estigando a continuar . Desci minha mão indo a sua intimidade, ela gemia baixo e apertava suas mãos em minhas pernas . Continuei ali naquela massagem, evitando passar pelo seu ponto máximo de prazer, quando passei por seu clitóris que implorava atenção, ela gemeu mais alto se remexendo na banheira . Escorreguei um dedo dentro dela e ela gemeu alto pedindo por mais .
- Amor não para, eu vou gozar.
- Goze na minha mão querida , goze pro seu homem.
E assim foi , um pouco mais de pressão no lugar certo e Laura chegou no seu ápice, tendo um orgasmo intenso . Continuei a massagendo para que prolonga-se a fazendo aproveitar o máximo do prazer.
- Rafael?
- Sim querida .
- Preciso sentir você dentro de mim.
- Sou todo seu amor .
Ela se virou e sentou no meu colo com as pernas abertas , uma de cada lado do meu corpo . Passou as mãos em meu cabelo , olhou em meus olhos como se enxergasse minha alma e me beijou .
Um beijo quente , intenso que só foi interrompido por falta de ar .
Ela alisou meu peito e minha barriga enquanto me olhava , eu já está mais que pronto e ela podia sentir .
Enquanto me beijava ela rebolava devagar em meu colo , me fazendo apertar seus seios e sua cintura.
Ela se ergueu um pouco e encaixou meu membro em sua entrada , deslizando devagar, me levando do céu ao inferno no mesmo segundo , até eu estar todo dentro dela . Gemi em seu ouvido sem me conter , apertei sua bunda e a beijei com pressa .
Laura rebolava , cavalgava e me apertava com sua intimidade, quando notei que ela estava se cansando me levantei da banheira com ela ainda enroscada em mim . Caminhei indo até a cama sem me importar de estarmos molhados , deitei ela na cama ficando por cima e tomando as rédeas pra mim . Eu já estava me segurando a muito tempo e ver ela assim tão entregue e gemendo não me fez ir muito longe , me derramei dentro dela , gemendo seu nome e olhando em seus olhos .Mais não paramos por aí, nossa madrugada foi regada de posições, orgasmos e gemidos. Quando Laura dormiu enroscada em mim já estava amanhecendo , cobri seu corpo com um lençol e me entreguei ao sono , com o pensamento em tudo o que fizemos .
Me virei na cama e não a achei , me sentei na cama num pulo ,mais ao ouvir o chuveiro me permiti a respirar .
- Desculpe não queria acordá-lo.
- Não teve culpa , você está bem , te machuquei ?
- estou bem .
Dito isso ela foi direto ao closet , será vergonha ou ela se arrependeu ? Não deixarei isso acontecer, ela não sairá mais do meu lado .
Nota da Autora:
Só eu queria um banho de banheira agora ?!** pra vcs dormirem felizes **
VOCÊ ESTÁ LENDO
2- Tóxico Amor
ChickLitQuando não prestamos atenção em nossa volta , nos tornamos alvos fáceis... Ou será que nada mudaria os fatos ?! Estamos sujeitos a passar por qualquer coisa quando temos alguém "doente" no nosso dia a dia ! -Livro com teor "pesado", contendo abuso...