2 dias depois ....
Hoje é o dia que farei Laura ser minha!
Tudo bem que ela ainda não aceitou o convite, mais ela virá assim mesmo . Não aguento mais esperar pra tê-la em minhas mãos.Esses dois dias ela passou fugindo de mim , pois é, eu fiquei puto ,mais hoje resolverei essa situação.
Estou no horário de almoço observando ela almoçando com o Chefe . Minha vontade é socar ele , até ele entender que tem que ficar longe dela . Só de ver algum homem ao seu lado eu já fico irritado .
( Quebra de tempo)
Laura ainda não saiu da empresa , já está tarde , tem apenas o carro dela na frente da empresa .
Confesso que estou ansioso por esse jantar , ansioso para levá-la para nossa casa .
Minutos depois ela aparece focada no celular e caminha para a saída da empresa . Eu rapidamente ando em sua direção e a pego pelo braço, fazendo assim ela se assustar.- O que é isso ? Tá doido ?
- Temos um jantar , vamos .
- Eu não confirmei com você Rafael.
- Não tem como recusar Laura . Você vai jantar comigo hoje .
- Rafael por favor , não seja uma criança mimada . Marcamos outro dia .
- Não.
Me aproximo dela e a pego pelo braço, arrastando ela até a garagem no subsolo .
Ela reclama e tenta se soltar , mais nunca irá conseguir, tenho mais força.
Posso sentir seu medo e isso me atiça a continuar...- Rafael você está me machucando .
E você não pode me obrigar a nada.
Eu vou gritar se você não me soltar.Quando ela acaba de dizer isso estamos ao lado da minha caminhonete. Abro a porta e a "jogo" lá dentro , sem ao menos me importar em respondê-la.
Dou a volta , entro no carro e travo as portas .- Você irá jantar comigo hoje Laura e ponto final . Me dê seu celular.
- Pra que?
- Vai logo Laura, não me faça perder a cabeça.
- Rafael me deixa em casa por favor.
- Você está indo pra casa Laura, para nossa casa .
Pego o celular de sua mão e coloco no meu bolso . Ligo o carro e sigo para nossa casa .
Depois de 1h chegamos, estaciono e a observo . Ela parece estar com medo e isso me diverte...- Bem vinda a nossa casa querida .
Ela me olha mais nada diz , vejo lágrimas caírem de seus olhos e fico a olhando , provavelmente ela deve estar feliz por estar aqui .
Lhe ofereço um sorriso e desço do carro , abro sua porta e a puxo pela mão.
Conforme vamos andando eu vou apresentando a nossa casa a ela .
Em nenhum momento ela diz algo e isso vai me irritando .- Você não gostou querida ?
- Rafael me leve embora por favor .
- Mais querida você acabou de chegar em casa .
Dou um sorriso e percebo que ela se encolhe.
- Vamos, vou mostrar o nosso quarto pra você, assim você já toma um banho relaxante pra irmos jantar .
Levo ela a nosso quarto , mostro lhe tudo , todos os detalhes.
- De quem são essas roupas ?
Ela pergunta olhando o seu lado do closet.
- São suas querida, eu mesmo comprei pra você.
- Você é louco .
Ela sussurra mais eu ouço. Me irrito e a pego pelo braço a forçando a andar . Entro no banheiro e começo encher a banheira .
- Tire a roupa .
- Oq ?
- Tire a roupa e entre na banheira.
- Me deixe sozinha Rafael.
- Não irei machucá-la e nem tocá-la querida, não por hoje. E tudo depende de você. Vou colocar a mesa , te espero na sala de jantar em 30min .
Beijo o topo dos seus cabelos e saiu deixando ela para trás....
Agora sim está tudo certo , minha mulher na nossa casa, agora poderemos viver felizes , juntos.
Sorrio pro espelho que tem no corredor e sigo pro outro quarto que tem na casa , que logo será do nosso filho . Tomo um banho rapido e coloco a roupa que deixei aqui hoje cedo antes de sair de casa .Agora de banho tomado sigo para cozinha e coloco a lasanha no forno, tenho certeza que ela irá amar que eu preparei seu prato favorito.
Olho no relógio e percebo que ela está atrasada 3 minutos . Eu odeio atrasos .
A chamo e escuto ela abrir a porta , sinto quando ela chega na cozinha.
Vamos jantar querida , penso e sorrio pra mim mesmo . Estou "feliz" por minha mulher estar em casa .Nota da Autora:
Gente do céu, e agora ?!Deixa a estrelinha e o comentário
Contém erros ortográficos
Obrigada ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
2- Tóxico Amor
ChickLitQuando não prestamos atenção em nossa volta , nos tornamos alvos fáceis... Ou será que nada mudaria os fatos ?! Estamos sujeitos a passar por qualquer coisa quando temos alguém "doente" no nosso dia a dia ! -Livro com teor "pesado", contendo abuso...