Deixo Rafael falando sozinho e sigo pro elevador . Todos ficam olhando pra mim até as portas do elevador se fecharem .
Terei que lidar com mais isso ainda , já não basta acharem que tenho um caso com o Chefe ,agora na cabeça do povo também tenho um caso com o chefe da segurança. PATÉTICO.Caminho pelo corredor com um sorriso no rosto e como se estivesse em paz, mais minha cabeça tá fervendo .
Fora a fofoca, estou tentando entender o Rafael . Ele não pergunta nada , ele vai e faz e isso me irrita e não é pouco .
Vou me afastar ,e tudo voltará ao que era antes, voltará ao normal .Minha manhã passou bem tranquila , o chefinho está viajando ,tornando assim meu dia mais calmo . Peço comida pelo telefone e Almoço na minha sala mesmo com preguiça de descer.
Depois de almoçar, estou tomando meu sorvete presa na minha bolha quando falam comigo ...- Laura !
- Pqp! Está tentando me matar Rafael ?!
Ele trava por dois segundos ,mais logo foca em mim e continua.
- Desculpa, achei que tivesse ouvido o elevador .
- Ok. O que quer ?
- Trouxe a chave do seu carro . Esta tudo em dia .
- Eu disse que não precisava, mais obrigada .
- Eu disse que faria Laura .
- Você não tinha Obrigação nenhuma .
- Teimosa .
- Oq ?
- Tá feito.
- Quanto eu lhe devo ?
- Nada .
- Rafael pelo amor de Deus, diga de uma vez .
- Eu disse nada , se quiser me pagar aceite sair comigo sexta anoite .
Confesso que fui pega de surpresa . Fiquei olhando pra ele esperando a piada ,mais não rolou . Ele estava falando sério.
- Sair pra onde ?
- Minha casa .
- Rafael....
- Para um jantar Laura , quero cozinhar pra você. Fique tranquila.
- Ok.
Eu disse meio que sem ter certeza.
Será uma boa ideia ? Não sei não.
Na casa dele , aí meu Deus.... aonde fui me meter !Quando olhei novamente para a porta ele já tinha ido , eu estava tão focada no meu conflito que não o vi sair da minha sala .
Pois bem tenho 2 dias para arrumar uma desculpa ou realmente ir a esse jantar.
Pensarei no que fazer até lá.No final do Dia , desço para garagem e encontro meu carro com tudo no lugar ,mais não vejo Rafael.
Solto a respiração que nem sabia que estava segurando , entro no carro correndo e dou partida . Preciso sair daqui , estou com medo .Passo no mercado e compro umas coisas que estava faltando pro jantar, compro chocolates e um vinho .
Enquanto coloco as coisas no carro me sinto sendo observada . Procuro por algo suspeito mais não acho . Ok , devo estar endoidando , mamãe está fazendo minha cabeça com o que ela anda vendo no jornal .Chego em casa ,coloco as sacolas no balcão. Jogo meus sapatos e bolsa no sofá, lavo minhas mãos e sigo já fazendo as coisas na cozinha .
Mamãe logo vem até a mim e começa a me ajudar enquanto conversamos.- Como foi o dia querida?
- Tranquilo mamãe, o chefe está viajando então sem muita correria na empresa .
- E seu amigo segurança?
- Ele não é meu amigo mamãe.
- Achei que era. Te trouxe ontem ,buscou hoje cedo .
- Ele também me trouxe o café da manhã e mandou arrumar meu carro , mais nem de longe ele é meu amigo .
- Não acredito. Bom então sabemos que ele tem interesse.
- Ele me chamou pra jantar na casa dele sexta feira, só pq insisti em pagar o concerto do carro.
- Você vai ?
- Não. Arrumarei uma desculpa ate lá.
- Não seja assim , é só um jantar .
- Não mamãe.
Dito isso ela logo mudou o assunto e terminamos o jantar. Subi tomar um banho , aproveitei e lavei meus cabelos sem pressa .
Depois do banho , jantamos e ficamos assistindo filme .Já era tarde quando fui me deitar. Logo que deite apaguei em um sono profundo sem sonhos ....
Bota da Autora:
Será q Laura vai nesse jantar ?Capítulo pequeno, porém pra não deixar vcs na mão.
Deixa a estrelinha e o comentário
Contém erros ortográficos
Obrigada ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
2- Tóxico Amor
Romanzi rosa / ChickLitQuando não prestamos atenção em nossa volta , nos tornamos alvos fáceis... Ou será que nada mudaria os fatos ?! Estamos sujeitos a passar por qualquer coisa quando temos alguém "doente" no nosso dia a dia ! -Livro com teor "pesado", contendo abuso...