5 anos depois
- Mamãe qualquer coisa você me liga e eu venho embora na mesma hora.- Laura minha filha, deixe de paranoia. As crianças iram ficar bem e é só por uma semana. Agora vá que seu marido está lhe esperando .
- Tchau mamãe, vamos obedecer a vovó e o vovô.
Minha princesa como sempre muito esperta diz me levando até o carro pela mão.
Há verdade é que estou com o coração na mão de viajar em lua de mel e deixá-los por uma semana.
Vocês entenderam isso mesmo , faz 5 anos que nos casamos e ainda não saímos em lua de mel .
Vivemos tudo intensamente ao lado dos nossos filhos e mamãe, claro agora temos Seu Carlos junto conosco , que mesmo depois de relutar um pouco foi morar conosco.Nossa casa é grande e vivemos muito bem , sem falar que as crianças amam os avós.
Eu estou muito feliz por mamãe, ouvir ela cantando pela casa do mesmo jeito que ela fazia quando papai era vivo , me faz ter a certeza do quão bem Seu Carlos faz a ela.Já dentro do carro Rafael diz que é surpresa o nosso destino, me deixando mais curiosa ainda para saber para onde vamos.
Rafael esses anos se tornou um paizão e um marido companheiro, óbvio que ainda tem seus surtos mais eu sei dobralo rapidinho e cá entre nós ele não reclama viu kkkk.
Fomos direto para o aeroporto, e ficamos horas no ar . Sempre que podia ligava para mamãe e ela ainda me ameaçou dizendo que se continuasse ligando ela iria desligar o celular.
Depois do que pareceu dias pousamos e eu tava que não aguentava de curiosidade . Rafael só sabia rir da minha cara e criar caso por isso.
Quando descemos eu fiquei perdida por um tempo ,mais depois reconheci o lugar que estávamos.
Me joguei nos braços do meu amor e agradeci, ele estava realizando meu sonho .
Ele me trouxe para conhecer a Grécia.Já no hotel enquanto tomava banho senti Rafael me abraçar.Ficamos ali em um silêncio confortável.
Rafael começou a passar a mão em meu corpo , e eu que não sou besta rebolei levemente sentindo seu membro ficar duro.
Ali nos entregamos mais uma vez ao nosso amor , nos amamos sem pressa e com muito carinho . Chegamos no ápice juntos trocando carinhos e um olhar que dizia tudo o que sentíamos.Nos arrumamos e saímos para jantar , o lugar é divino assim como a comida. As pessoas são alegres e divertidas. O clima estava leve e tranquilo, eu não poderia estar em melhor companhia e em melhor lugar.
Nossos dias foram regados de muito amor e de saídas para conhecer cada cantinho disponível.
Mais o retorno pra casa foi uma grande festa, chegamos de surpresa e foi só alegria.- O que tanto pensa meu amor ?
- Estava lembrando de alguns pontos de nossa vida , da nossa lua de mel .... eu só tenho a agradecer você por me deixar viver tudo isso ao seu lado.
- Eu que agradeço por você ter virado esse paizão e um companheiro para mim .
- Sabe amor , eu nunca me imaginei tendo uma família, achei que morreria sozinho.
Obrigado pela paciência que você e sua mãe tiveram e tem comigo , pela parceria , pelo amor e por nossos filhos . Eu serei sempre grato.- Ai amor eu que agradeço por querer ser melhor e por tentar . Mais eu acho que você vai precisar ter um pouco mais de paciência.
- Porque querida ?
Me levanto e pego uma caixinha branca e lhe entrego, um arrepio passa pelo meu corpo e meu pensamento volta alguns anos.
Mais o presente não poderia ser melhor...- Porra ! EU VOU SER PAI DE NOVO !
Rafael grita e me abraça tirando do chão. Ele me beija e faz juras de amor.
Ele sai do quarto e vai até as crianças contando a novidade, que correm me abraçar.
Mamãe sai do deu quarto com Seu Carlos com um sorriso nos lábios.Eu não poderia estar mais feliz.
FIM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
2- Tóxico Amor
Chick-LitQuando não prestamos atenção em nossa volta , nos tornamos alvos fáceis... Ou será que nada mudaria os fatos ?! Estamos sujeitos a passar por qualquer coisa quando temos alguém "doente" no nosso dia a dia ! -Livro com teor "pesado", contendo abuso...