Tomei um banho relaxante e tranquilo , coloquei um vestido longo preto , que modela levemente meu corpo e tem uma fenda do lado esquerdo. Pode ser um exagero mais estou bem sentido ótima hoje .
Nada de maquiagem e nos pés uma rasteirinha. Passou meu perfume e desço.
Na cozinha organizo a mesa , a lasanha já está no forno e o pudim que fiz de sobremesa está na geladeira.Quando estou tirando a lasanha do forno a porta da frente se abre , e logo sinto o perfume do Rafael e escuto passos .
Dona Ana - Filha !
Laura - Oi mamãe.
Corro até ela e a abraço apertado .
Dona Ana - Como sinto sua falta querida.
Laura - Eu também mamãe.
A solto dos meus braços e Rafael me abraça pelo ombro e deixa um beijo em meus cabelos. Olho pra ele e ele dá um sorriso de lado , me perco ali até ser chamada .
Dona Ana - Vocês formam um lindo casal , da pra ver o amor de vocês de longe .
Minha cabeça da um giro com o que minha mãe diz , mais deixo pra pensar nisso depois .
Rafael - Aqui está o vinho Amor .
Laura - Obrigada querido, aceita mamãe?
Dona Ana - Apenas uma taça filha
Rafael - Eu sirvo vocês, podem sentar.
Dona Ana - Obrigada querido genro.
Sorrio com isso e me sento , como minha mãe pode gostar do Rafael sem conhecê-lo?? Preciso entender o que se passa .
Laura - Já conhecia Rafael mamãe?
Dona Ana - Sim querida, conversamos todos os dias por telefone ,isso quando ele nao passa lá em csa . Ele me mantém atualizada sobre vocês dois .
Laura - Ah sim claro.
Olho para Rafael e ele está levemente vermelho, ele tem muito o que me explicar e será ainda hoje.
Tomamos o vinho enquanto conversávamos, Rafael se limitou a poucas palavras o que me deu muito tempo e assunto com minha mãe.
Eu realmente estava morrendo de saudades .
Jantamos e comemos a sobremesa , agora estamos aqui na sala jogando conversa fora quando Rafael dirige a palavra a minha mãe.Rafael - Dona Ana quero fazer um convite para a senhora vir morar aqui conosco . Sei que tem saudade da sua filha e eu ficaria honrado de ter a senhora conosco .
Olho para Rafael surpresa , nunca imaginei que ele faria esse convite. Ele sempre fala de ser só nós dois , que não precisamos de mais ninguém, que no quer minha atenção em outra pessoa.
Dona Ana- Magina Rafael , vocês estão morando juntos a pouco tempo , não irei vir aqui atrapalhar vocês não.
Rafael- Não seria incômodo algum .
Laura - Mamãe eu ficaria feliz de ter a senhora aqui comigo , mais se a vontade da senhora não for essa fique tranquila, daqui pra frente não ficarei tão longe de você.
Dona Ana- Por agora eu não aceitarei minha filha , mais quem sabe no futuro .
Percebo que Rafael fica irritado , eu sei que odeia ser contrariado, mais ele tem que entender que não decide pelas outras pessoas .
O resto da noite foi tranquilo, logo Rafael foi levar minha mãe até a casa dela . Eu aproveitei e organizei as coisas , lavei a louça e fui para meu quarto.
Tirei meu vestido pelas alças deixando ele cair aos meus pés, me olhei no espelho e precisava tomar um sol .
Senti que estava sendo observada mais olhei na porta e não tinha ninguém, deve ser loucura minha. Tirei minha lingerie e fui para o banheiro , tomando coragem enchi a banheira com água quente, colocando sais para relaxar.
Quando entro sinto meu corpo relaxar , e fico ali pensando . Minutos depois escuto a porta do quarto bater .- Rafael ? ... Rafael ?
Ele aparece na porta do banheiro e se apoia no batente, ficou ali parado me olhando fixamente. Sinto meu corpo ascender e o meio de minhas pernas formigar, Seu olhar queima minha pele.
- Posso entrar também?Sua pergunta me pega de surpresa e fico uns segundos perdida .
Seria errado me entregar ? Sinto o bico dos meus seios ficarem rígidos, deixarei para pensar com a razão amanhã .- Pode .
Ele me olha com um brilho novo , começa tirar peça por peça de sua roupa. Não posso negar que Rafael tem um corpo escultural , definido em todos os lugares .
Quando ele tira sua cueca Box vejo seu membro saltar , na mesma hora sinto minha região íntima pulsar .
Rafael anda devagar até chegar perto de mim e pede para eu afastar da beirada, quando faço isso ele entra e se senta atrás de mim com as pernas abertas .
Ele me puxa até que eu encoste minhas costas no seu peito , logo sentido seu membro em minha bunda .
Ficamos em silêncio e ele começa a lavar meu cabelos ....Nota da Autora:
Aí meu coração ❤️
Será que vai ?! Será que Laura vai se entregar por completo ??
VOCÊ ESTÁ LENDO
2- Tóxico Amor
Literatura FemininaQuando não prestamos atenção em nossa volta , nos tornamos alvos fáceis... Ou será que nada mudaria os fatos ?! Estamos sujeitos a passar por qualquer coisa quando temos alguém "doente" no nosso dia a dia ! -Livro com teor "pesado", contendo abuso...