15- Novidades, Rafael

101 6 0
                                    

Confesso que essa reação da Laura me deixou "bobo" , mais sei que preciso ficar de olho nela quando estiver com a mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Confesso que essa reação da Laura me deixou "bobo" , mais sei que preciso ficar de olho nela quando estiver com a mãe.  Não posso correr risco , preciso que a mãe dela fique do meu lado .

Depois da cena no sofá,  Laura foi decidir o que faria de janta . Eu fui direto pro banheiro, precisava me acalmar . Só eu sei a tortura de tê-la em minha cama e não poder fazer tudo o que eu desejo com ela .  Mais logo isso irá mudar , eu não aguento esperar por muito mais tempo .
Depois de me organizar de novo , vou ao encontro dela , ela está finalizando uma lasanha que parece deliciosa quando entro na cozinha.

- Laura serei direto , espero que você tenha entendido que é ao meu lado que você irá ficar , que esse jantar seja tranquilo e que eu não me arrependa de ter aceitado. 

- Fique tranquilo querido , o que mais quero é estar com minha mãe,  ver se ela está bem . Só tive notícias dela por você,  e se você se lembra eu morava com ela.

- Já estou indo buscá-la.

- Ok ,irei tomar um banho e espero vocês. Outra coisa hoje irei querer vinho.

- Tudo bem .

Fui até ela e a puxei pela cintura a beijando , no começo ela travou , mais logo passou os braços pelo meu pescoço fazendo um carinho ali . A apertei mais contra a bancada da cozinha e ouvi ela gemer baixinho.
Me afastei o mínimo e olhei em seus olhos , ali tinha algo novo , dei um leve sorriso , deixei um beijo em sua testa e a soltei , saindo assim em direção a garagem .

O caminho até a casa da mãe dela era demorado,  por isso fui repassando o que esperava desse jantar .
Se Laura tentar algo para ir embora e serei obrigado a trazer a mãe dela para morar aqui, assim ela não teria mais desculpas. 
E também posso montar um escritório pra ela em casa , ela trabalharia a distância e estaria em casa comigo.
Claro que seria tudo observado por mim de perto , continuarei a observando sem ela saber , iguais as câmeras pela casa que ela não tem noção que existe .
É um jeito de mantê-la segura e embaixo dos meus olhos,  mais não contei a ela porque ela não entenderia,  iria dizer que estou mantendo ela presa , a sufocando .

Estaciono em frente sua antiga casa , desço e sigo até a porta , bato duas vezes e aguardo até a porta se abrir .

- Boa noite Dona Ana

- Boa noite Rafael , entre . Como está minha menina ?

- Ansiosa para vê-la.

- Eu também estou, você chegou e a levou de mim , ela nem se despediu.

- Me desculpe Dona Ana , juro que não foi a intenção , mais eu amo sua filha demais e não conseguia mais ficar longe dela .

- Eu entendo , vocês jovens não pensam muito kkkk

- A senhora já está pronta ?

-  Deixe esse senhora pra lá,  pode me chamar de Ana . E sim já podemos ir .

- Então vamos , já estou com saudades de Laura e não gosta que ela fique sozinha .

- Jovens kkk

O que Laura não sabe é que eu converso todos os dias com Dona Ana , sempre a tranquilizando sobre a filha . E já deixei claro o meu amor por ela , logo a tenho a nosso favor .
Entramos no meu carro e seguimos em direção a minha casa , a conversa era leve , porque não tê-la em casa fazendo companhia pra minha Laura .


Nota da Autora:
O que Rafael está aprontando sem Laura saber ?!
Será que ela gostará?!

2- Tóxico Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora