Ainda estava na cama pensando no que estava acontecendo com Laura quando batem a porta .
- Pode entrar.
- Bom dia Rafa .
- Bom dia Sogrinha.
- Engraçadinho , vim conversar com você.
- Pode falar.
- Eu vou com Laura ao médico e antes que fale algo você não irá.
Rafael eu entendo que você ama minha filha, mais entenda se você a sufocar demais você irá perdê-la.
Laura já está com os nervos a flor da pele , ela não precisa de você em cima dela o tempo todo como se não confiasse nela.- Dona Ana eu só quero cuidar da sua filha , eu sei o que é melhor pra ela .
- Eu entendo isso , mais você demonstra de um jeito que a machuca. Rafa eu não sei o que você passou , o que sofreu sendo um menino tão novo e sozinho . Mais quero que saiba que agora você faz parte da minha família. E aqui nós cuidamos um dos outros mais também respeitamos a opinião de cada um . Com o tempo você irá entender e aprender ,mais você precisa ao menos tentar. Laura esteve do seu lado esse tempo todo , não a faça ir embora por erro seu. Se você a ama tanto quanto disse , procure entendê-la, perguntar a opinião dela , assim vocês viveram tranquilos essa nova fase.
- Obrigada Dona Ana, eu entendi o recado .
- Fico feliz , a outra coisa . Eu encontrei o celular da Laura no seu escritório, e já entreguei a ela . Não seja essa homem , ela está ao seu lado Rafael , deixe de paranoia.
Dito isso ela saiu do quarto sem nem me da a chance de respondê-la.
Fiquei na cama mais um pouco pensando em tudo o que Dona Ana me disse , eu não posso perder a Laura, ela é minha mulher e não abro mão dela . Mesmo que eu tenha que "mudar" ela continuará ao meu lado . Claro que não consigo ser esse homem mudado , mais se ela acreditar nisso já está ďe bom tamanho .Depois de me trocar desço llpara comer algo, já tinha passado o horário do almoço e nem percebi .
Dona Ana e Laura estavam assistindo um filme na sala . Depois de comer me sentei ao lado de Laura que nem me olhou . Dei mais espaço e me deitei com a cabeça em seu colo, de imediato ela não se moveu mais logo depois começou a me fazer um cafune gostosinho .- Rafael marquei médico hoje pro fim da tarde.
- Precisa que eu vá junto?
- Não. Minha mãe irá junto comigo.
- Ok. Eu cuido do jantar então.
Eu sentia seus olhos em mim mais me segurei para não olhá-la .
Eu abrirei mão de algumas coisas para mantê-la ao meu lado , mais não irei ceder 100% . Eu enlouqueceria se fizesse isso e como não sei sobre essa doença da Laura precisarei tomar mais cuidado ainda com elaAssistimos dois filmes , nesse meio tempo Dona Ana fez pipoca pra nós e posso dizer que foi uma tarde diferente para mim.
Eu não sei demonstrar afeto , eu não tive isso e não sei como fazer . Mais vou aprender , quero que Laura me ame , que ela seja 100% feliz amo meu lado , mesmo que pra isso eu tenha que baixar a guarda com ela .Um tempo depois Laura e Ana foram cuidar para sair e eu fiquei andando pela sala, poderia ter feito um buraco no chão facilmente.
- Rafael respira.
- Eu to bem Laura.
- Olha eu sei que é tudo novo pra você, mais assim conseguiremos viver juntos . Você precisa confiar em mim de verdade Rafael. Eu tive a chance de ir embora no seu acidente mais continuei ao seu lado . Creio que mereço seu esforço.
- Tem razão me desculpe
- Tdo bem . Ah Rafael, aproveita que estará sozinho e tire as câmeras da parte de dentro da casa, creio que não tenha mais necessidade.
Ela sorriu , me deu um selinho e saiu com sua mãe, me deixando com a cara de tacho.
Como ela sabe das câmeras??.Nota da Autora
Aí aí esses dois viu kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
2- Tóxico Amor
أدب نسائيQuando não prestamos atenção em nossa volta , nos tornamos alvos fáceis... Ou será que nada mudaria os fatos ?! Estamos sujeitos a passar por qualquer coisa quando temos alguém "doente" no nosso dia a dia ! -Livro com teor "pesado", contendo abuso...