Confesso que foi tudo muito intenso e prazeroso, eu realmente me entreguei e deixei pra pensar depois .
E o depois é agora , sentada no sofá com uma xícara de café e a cabeça dando mil voltas e não chegando a conclusão alguma.Mesmo sendo intenso ,Rafael teve cuidado comigo , me fez sentir prazer a todo momento. Ele também foi carinhoso e cuidadoso , deixando assim meu coração quentinho .
Eu não me arrependo , e é provável que vou acabar me entregando de novo.
Mais o fato dele decidir e resolver tudo me incomoda, aliás preciso falar com ele sobre o jantar de ontem...Como se estivesse lendo meus pensamentos Rafael entra na sala , senta ao meu lado , pegando na minha mão e fazendo carinho.
- O que tanto pensa Laura, Se arrependeu do que fizemos ?
-- Não Rafael eu nao me arrependi, eu estava pensando que você chamou minha mãe pra morar aqui e eu nem sabia, em nenhum momento você conversou sobre isso comigo.
- E o que tem de errado ?
- Ela é minha mãe Rafael , porque não chamou a sua. Aliás eu nem sei nada sobre sua mãe ou sobre sua família, não sei nada sobre você Rafael.
- Eu não tenho mãe Laura ou qualquer outra família, fui abandonado cedo e sempre me virei sozinho e não gosto de falar sobre isso. Satisfeita agora?!
Fiquei olhando pra ele que andava pela sala , bagunçando os cabelos em um gesto nervoso. Fui pega de surpresa com sua revelação, ele nunca tocou no assunto, eu não poderia imaginar ...
- Desculpe, eu não sabia .
- E nem deveria saber , mais você fica questionando tudo Laura , nada tá bom sempre tem um porquê.
- Rafael eu tenho direito de saber as coisas , eu tenho opinião própria.
- Eu sei o que é melhor pra você Laura!
Dito isso ele saiu pelo porta da frente e eu continuei no mesmo lugar , e com meu café agora gelado .
Agora na minha cabeça faz sentido esse excesso de controle do Rafael, um menino abandonado e tendo que se virar sozinho .
Vai saber o que ele passou , o que teve de enfrentar.
Agora posso tentar entender que talvez Rafael não saiba ser de outro jeito, porque ele não viveu isso .
Sempre foi ele por ele mesmo , ninguém para cuidar ou dar colo .
Meu coração se aperta só de pensar no que ele pode ter passado.Já é tarde e Rafael ainda não voltou , estou com meu coração apertado pois isso não é normal .
Ele não me deixa sozinha nem pra respirar e agora está sumido a horas .
Fiz a janta e fiquei andando pela casa , não tinha como ligar pra ele , eu não sei o que fazer .Quando a campainha toca eu corpo gela , não temos vizinhos e ninguém vem aqui sem avisar .
Abro a porta e meus olhos enchem de água, a minha frente vejo dois policiais e pela cara não tem boas notícias.- Senhora Laura ?
- Sou eu .
- Não temos notícias boas . Seu marido sofreu um acidente de carro em uma estrada próxima, foi levado direto para o hospital com ferimentos graves . Antes de desmair ele estava bem agitado, chamando por você e como seu nome é o contato de emergência dele foi mais fácil de achá-la.
Eu não sabia o que dizer , tudo pareceu estar em câmera lenta .
Corri pegar minha bolsa e aceitei a carona dos policiais , alguns bons minutos depois eu estava no hospital sentada aguardando notícias.
Aqui estava frio e meu coração gelado, eu não posso perdê-lo.Deus por favor , não tire o Rafael de mim.
Nota da Autora:
Já pode chorar ?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
2- Tóxico Amor
ChickLitQuando não prestamos atenção em nossa volta , nos tornamos alvos fáceis... Ou será que nada mudaria os fatos ?! Estamos sujeitos a passar por qualquer coisa quando temos alguém "doente" no nosso dia a dia ! -Livro com teor "pesado", contendo abuso...