Os dias foram passando e com eles os obstáculos dessa nova fase .
Rafael se via preso em uma cama ou em uma cadeira de rodas , dependendo de Laura pra quase tudo .
E isso o deixava cada dia mais insuportável, sempre estava de mal humor e reclamando .
Ele que sempre gostou de dar ordens, que sempre se virou sozinho e que resolvia as coisas sem perguntar a opinião de Laura estava provando do seu próprio remédio e isso estava colocando ele a ponto de enlouquecer.Depois que tirou o gesso da perna e começou fazer a fisioterapia as coisas aliviaram um pouco , mais ainda assim ele não estava 100% e precisava de ajuda , claro que ele só pedia em último caso, já na necessidade mesmo.
Laura está exausta , mesmo com sua mãe ao seu lado te auxiliando e ajudando com a casa, ela se sentia esgotada .
Ela não saiu do lado do Rafael , ajudou ele em tudo o que podia e ainda teve que aguentar a chatisse do dele.
Quando ele começou a fazer fisioterapia ela estava atenta , aprendendo tudo que a pessoa lhe passava para assim cuidar melhor de Rafael.
Ela esta cada vez mais irritada e sem muita paciência.
Ele poderia agradecer de vez em quando.Sua mae aconselhou ela buscar um médico pois estava tendo muitas oscilações e não era normal , mais ela sabia que era só o estresse com o Rafael, mais aceitou para encerrar o assunto .
Dona Ana está fazendo tudo que está em seu alcance, já são dias longe de sua própria casa, mais no fundo ela sabe que ficará um tempo a mais na nova casa de sua filha .
Rafael não deu o braço a torcer, ele realmente é cabeça dura demais, mais ela sabe que esse é o único jeito que ele aprendeu , que não teve ninguém que lhe ensinasse de outra forma .
Mais a vida lhe dará motivos para mudar, ela sorri com o pensamento.Já sua querida filha se mostrou uma companheira amorosa e mesmo com as respostas atravessadas de Rafael , ela continuou o ajudando e dando suporte em tudo .
Aliás já disse a ela pra ir a um médico, ela emagreceu e não está comendo normalmente, só quer saber de comer porcarias.
Ela me disse que é o estresse , mais eu bem sei no que isso resultará.
Eu não disse nada porque não é o momento, mais faço por onde para estar cuidando deles sem que ela perceba ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
2- Tóxico Amor
ChickLitQuando não prestamos atenção em nossa volta , nos tornamos alvos fáceis... Ou será que nada mudaria os fatos ?! Estamos sujeitos a passar por qualquer coisa quando temos alguém "doente" no nosso dia a dia ! -Livro com teor "pesado", contendo abuso...