11- Feliz , Rafael

123 9 10
                                    


Posso dizer a vocês que estou feliz .
Já tem 8 dias que estamos vivendo juntos , e está sendo os melhores . Eu sei que Laura está com medo e tentando fugir , porém isso não irá acontecer.  O lugar dela é ao meu lado.
Eu deixei ela " livre" por esses dias , comeu o que quis , assistimos tudo o que ela escolheu , criamos uma certa rotina nossa .
Ela tem se mantido calada e isso eu não vou mais tolerar. Quero ela 100% comigo .
Sem falar que cada vez que chego perto dela eu sinto a necessidade de tocá-la,  sentir seu corpo. Está insuportável meus banhos gelados  
Dormimos na mesma cama , foi uma ordem que dei a ela . No começo quando eu acordava ela estava dormindo no sofá,  esperava eu dormir pra fugir da nossa cama . Depois da segunda noite assim , eu a obriguei dormir na cama , quero minha mulher comigo. 

Nessa noite que passou , acordei com Laura abraçada em mim . Eu queria fazê-la minha na mesma hora , mais ela acordou e fugiu de mim . Isso me irritou demais,  quebrei as coisas e gritei com ela . Não aceito minha mulher fugindo de mim em nossa própria casa .

Sua mae tem ligado todos os dias , eu atendi a todas as vezes,  sempre inventando algo sobre a filha estar ocupada . Nunca deixo os nossos celulares por perto dela,  não posso correr riscos dela tentar falar com outra pessoa por agora , primeiro ela precisa entender que me ama , depois vemos o resto.

Chego em casa e coloco as sacolas no balcão da cozinha . Laura inventou de fazer uma receita nova e não tinha alguns ingredientes,  precisando assim que eu fosse buscar .
Noto a casa em silêncio,  mais que o normal na verdade.  Vou andando pelo corredor e sigo indo pro nosso quarto. Abro a porta e escuto o barulho do chuveiro , me acalmo por um segundo, até perceber a porta entre aberta . Isso não faz sentido , não é algo que Laura faria , pelo contrário ela sempre tranca a porta para tomar banho , com medo de que eu entre a força. 

Corro para o banheiro e vejo Laura na banheira , desmaiada , e com a água avermelhada.  No desespero começo a chamá-la e não tenho resposta . Pego uma toalha e a tiro de lá,  sem nem sequer olhar sua nudez . Levo ela pra cama e noto seus pulsos cortados , não acredito que ela fez isso , o que está de errado aqui pra ela fazer isso . Me desespero e começo a chamá-la novamente,  noto  que seus batimentos estão  médios,  creio que ela desmaiou pela dor dos cortes e creio que faz pouco tempo .

Respiro fundo e me controlo,  eu sei o que fazer ... Costuro seus pulsos e faço curativo,  coloco uma roupa confortável nela e levo ela para a sala,  a coloco confortavelmente deitada apoiada nas almofadas , cubro ela com cobertas , seco seus cabelos e aguardo.
Enquanto ela descansa, subo pro quarto , limpo tudo e organizo o banheiro,  troco os lençóis da cama , aproveito e tomo um banho.
Quando vou a sala ela está dormindo ainda , tento acordá-la novamente mais sem sucesso.
Não posso mais esperar....

Pego um produto X , molho um pano qualquer e coloco em seu nariz,  eu sei que deveria levá-la a um médico, mais não iria correr o risco dela fugir . Ela acorda tossindo e perdida,  conforme se acalma ela encontra seu olhar no meu e consigo ver o medo em seus olhos. 

- Só me diz o porquê?

Pergunto baixo olhando em seus olhos.

- Rafael...

- Só o porque Laura .

- Eu não aguento mais isso , estou presa a você todos esses dias . Isso não é certo , nada do que você fez está certo Rafael . Você organizou tudo pra que eu não conseguir dizer não ou ir embora . Está enganando minha mãe,  nosso chefe , isso é sequestro .

- Sequestro ?? Você é ingrata isso sim . Tem meu amor , faço tudo para deixar você confortável,  te mantenho bem e você diz que foi sequestrada ?!?! Eu te trouxe arrastada sim , porque você não queria vir pro nosso jantar . 

- E você acha isso normal ??? Fique sabendo que NAO É.

Quando vejo já bati em seu rosto , ouço seu choro e isso me irrita .

- Aprenda a falar comigo , eu sou seu marido , você não deve gritar comigo .

- Você não é nada meu .

Ela diz baixo mais eu consigo ouvir , bato novamente em seu rosto.  A pego pelo cabelo e a levo até o quarto , a jogo na cama e digo :

- Você não sairá desse quarto até começar a entender como funciona as coisas aqui .

Me viro e saio do quarto , trancando a porta com a chave e levando-a comigo .

Desço para minha academia , tiro minha roupa ficando apenas de cueca boxer e começo a socar o saco de areia que tenho aqui . Não me preocupo em pegar as luvas,  eu preciso sentir dor , eu preciso " relaxar " , se não minhas atitudes seram piores e não posso sair da linha . Preciso mantê-la salva de mim mesmo ...

Nota da Autora:
E agora , como Laura irá reagir a tudo isso ?
Vejo vocês logo logo ....

Deixa a estrelinha e o comentário
Contém erros ortográficos
Obrigada ♥️

2- Tóxico Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora