29- Autora Narrando

42 5 4
                                    

Depois da conversa que tiveram a relação entre eles melhoraram muito , claro que sempre tinha pequenas discussões afinal Rafael não tem o gênio fácil e Laura prometeu pra si mesma que não abaixaria mais a cabeça aceitando tudo o que era imposto pra si .

Dona Ana conversou com o casal dizendo que iria embora pois agora eles já estavam bem, mais Rafael foi o primeiro a dizer que a queria ali com eles pois tinha desenvolvido um carinho por ela e que eles iriam precisar muito da ajuda dela , afinal logo seu netinho(a) nasceria.
Laura ficou emocionada com as palavras de Rafael com sua mãe,  no coração ela estava apavorada com toda a mudança que estava acontecendo e queria muito sua mãe ao seu lado dando apoio .
Dona Ana sem muito o que argumentar,  aceitou ficar com eles e passar por esse momentos juntos . Ela via melhora no Rafael e sabe o quanto a sua filha estava feliz ao seu lado .

O tempo foi passando , os enjoos apertaram o cansaço bateu , essa fase nova estava sendo mais difícil de viver. Os hormônios de Laura estavam a mil e Rafael estava se sentindo perdido.
Dona Ana sempre estava aconselhando Rafael e explicando que era normal essas alterações no humor da Laura.

Com 4 meses em uma ultrassom de rotina eles foram surpreendidos , descobriram que na verdade Laura estava grávida de gêmeos, a bebê está se escondendo atrás do irmão.
Isso mesmo eles foram abençoados com um casal e um família não poderia estar mais feliz.

Nesse meio tempo Laura entrou em contado com o antigo chefe e lhe explicou todo o mal entendido que ficou . Depois de muito conversa o seu antigo chefe lhe ofereceu um outro cargo na empresa e lhe deu o direito de trabalhar em casa, assim ela teria tempo para cuidar dos seus filhos e velos crescer.

Com 8 meses os quartos do gêmeos estavam prontos , decorados e lindos . Laura passava mais tempo lá do que em qualquer outro cômodo da casa. Sua mae a ajudou a organizar tudo para a chegada dos gêmeos.  Deu colo quando ela precisou e apoiou em todos os momentos.

Laura e Rafael estavam cada vez mais ligados , o companheirismo na gestação foi fundamental para eles firmarem o relacionamento. Claro que sempre tinha uma dor de cabeça, mais só com um olhar de Laura,  Rafael já sabia que tinha errado e corria se desculpar.

Nota da Autora:

Que lindinhos.

2- Tóxico Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora