32- Autora Narrando

46 5 5
                                    

Apesar do susto,  o nascimento dos gêmeos foi feliz  .
Rafael foi dar a noticia para dona Ana que estava na sala de espera, enquanto os médicos cuidavam de Laura e a colocavam no quarto.
Dona Ana era pura alegria e agradecia a Deus pelo parto de sua filha e quando ela abraçou Rafael ele pode sentir a alegria que nunca teve.

Rafael ficou ali mais um pouco até liberarem eles para o quarto.
Quando Dona Ana viu seus netos ,ela chorou e agradeceu por serem saudáveis e lindos.
Ela chorou ainda mais quando Laura revelou os nomes dos gêmeos,  Vithor ( assim como seu falecido esposo) e Vitória ( por ser uma guerreira mesmo tão novinha)

Laura apesar de estar feliz e agradecida também estava cansada. Depois de amamentar os gêmeos aproveitou que eles cochilaram e foi descansar também.
Rafael estava pura felicidade,  não via a hora de levar sua família para casa .



****




Hoje os gêmeos estão completando 6 meses. Mesmo nesse pouco tempo de vida já mostraram a que vieram .
Vithor é super tranquilo e só chora de dor ou fome , enquanto Vitória quer atenção o tempo todo e dobra seu pai direitinho para ficar no colo dele.
Olhando assim já sabemos que ela será o ponto de loucura do pai e do irmão.
Mais sua mãe precisará apenas olhá-la para que a mocinha se comporte.

Esses meses foram de pura alegria e muito aprendizado. Laura se divertia com as caras e bocas que Rafael fazia para trocar ou dar banhos nos gêmeos.
As noites em claro apenas fortaleceu o relacionamento deles e em uma noite depois de se amarem e agradecerem pelos filhos, Rafael a pediu em casamento e Laura disse um lindo sim.

Eles resolveram se casar apenas no cartório e escolheram deixar a viagem de lua de mel para quando os gêmeos estivessem maiores.

Dona Ana estava de namorico com o dono do mercado que tinha ali por perto. Ele também era viúvo e não teve filhos. Logo quando ele conheceu os gêmeos se apaixonou, despertando assim o ciúmes de Rafael.
Laura conversou muito com ele e disse que estava feliz de ver a mãe bem, e que ele nao perderia nem a sogra ou os filhos e sim iria somar mais alguém para a família deles.
Depois de relutar um pouco Rafael foi se acostumando com o Senhor Carlos e descobriu ali um bom amigo e um ótimo avô para seus filhos.

Rafael nunca imaginou que sua vida mudaria tanto. Que através do seu amor por Laura iria aprender amar de outras formas. O gênio continua sendo forte mais hoje ele agradece todos os dias por tê-los em sua volta.
Ele que nunca se imaginava sendo pai, se mostrou um muito presente e companheiro. Que ajuda nas tarefas mais simples , que acorda de madrugada apenas para ver ser estão bem.
Rafael jurou para seus filhos ainda na maternidade do hospital que seria o pai que ele nao teve , que cuidaria , daria amor e que irá protegê-los de todos .




2- Tóxico Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora