Me encontro meio que em estado de choque. Não acredito no que está acontecendo , não sei o que pensar ou no que fazer .
Tomo um banho rapido ,com medo de que Rafael volte logo. Vou até o closet e escolho uma calça e uma regata simples , calço um chinelo qualquer que achei e prendo meus cabelos em um rabo de cavalo .Sento na ponta da cama e penso que preciso sair dessa casa o mais rápido possível. Estou com medo e não posso confiar no Rafael , ele se mostrou muito instável.
Depois de pensar muito ,resolvo que é melhor eu jantar " em paz" , pra evitar que ele fique mais instável e depois volto pra minha casa e não terei mais contato com ele.Perdida em pensamentos não vejo a hora passar , me levanto com pressa quando escuto Rafael gritar meu nome .
Saio do quarto com passos cautelosos e com medo. Entro na cozinha e observo Rafael de costa pra mim , se não fosse a situação eu poderia me deixar envolver, ele é bonito não posso negar , mais suas atitudes me deixam com medo .
O fato dele me trazer praticamente arrastada até sua casa , ter um closet com roupas pra mim que me cabem perfeitamente, produtos de higiene pessoal no banheiro do mesmo que eu uso em minha casa, me faz ficar em estado de alerta .- Sente-se.
Me aproximo da mesa já posta e me sento. Rafael se vira trazendo nossos pratos já prontos, o que me deixa com receio de comer , mais a lasanha esta com uma cara deliciosa e escuto meu estômago roncar .
- Fico feliz que esteja com fome , eu mesmo preparei pra você.
- Como sabe que eu gosto?
- Já disse eu observo bem, agora coma .
Encaro o prato e olho para Rafael, ele está esperando eu começar a comer e eu sigo sem mover meu garfo .
- Vou ter que dar comida na sua boca Laura?!
E fique tranquila , não tem nada de errado com a comida , eu não seria tão baixo assim .Ele diz começando a comer, respiro fundo , faço uma oração rápida e começo a comer .
A lasanha esta deliciosa , aquela sensação de que eu poderia aproveitar me invade , mais não posso dar o braço a torcer , essa situação está errada .Comemos em silêncio, Rafael tira os pratos e leva a pia .
- Vamos assistir algo .
- Rafael já está tarde , preciso ir pra casa .
- Você está em casa Laura .
- Eu agradeço o carinho , mais eu nem avisei minha mãe que estaria aqui , ela deve estar preocupada.
- Eu mandei msg pra ela do seu celular, ela já sabe que você passará a noite fora .
- VOCE OQ??? Como vc conseguiu minha senha ? E não vem me dizer que você observa demais . E quem te deu o direito de decidir algo por mim ? E ainda teve a audácia de se PASSAR POR MIM .
Assim que digo essas palavras,
Rafael vem contudo em minha direção, me agarrou pelo pescoço e me apertou contra a parede . Ele está todo vermelho e começa a me machucar .- Me solta Rafael , você está machucando .
- Aprenda a falar comigo Laura ,isso é só o começo do que sou capaz .
Ele diz isso num tom de voz baixo , se eu não estivesse tão perto não entenderia . Depois das suas palavras ele me solta e se afasta , porém logo ele está esmurrando a parede .
Fico paralisada no mesmo lugar, até ele parar , quando para ele vem em minha direção e já espero o pior .- Coloque um filme qualquer e me espere .
Dito isso segue pro corredor que leva ao quarto.
Sigo para a sala de TV e observo o lugar , a casa em si é linda ,mais o fato de ser no meio do mato me assusta .
Coloco o primeiro filme que acho e me perco em pensamentos.Não acredito que passarei a noite aqui , será que vamos dormir juntos ?! Ou pior, será que ele me forçará a algo ?! Estou com um sentimento ruim, preciso sair daqui .
Faço menção de levantar ,mais me assusto ao ver Rafael parado , encostado na porta me observando .
Enquanto me observa ele caminha até mim e senta ao meu lado no sofá , noto então que ele trouxe uma manta e coloca ao seu lado .- Rafael ?
- Oi querida .
- Eu quero ir pra casa .
- Está é sua casa Laura .
- Rafael nós não somos um casal.
- Isso mudará em breve , mais seu lugar é ao meu lado .
- Nós nem nos conhecemos.
- Eu conheço você muito bem e isso é o que importa . Logo logo você me conhecerá também.
- Rafael amanhã tenho que ir pra empresa .
- Estamos de férias apartir de amanhã.
- Eu não tenho férias marcadas.
- Eu já ajeitei tudo, fique tranquila.
Dito isso ele ergue o volume da TV, e foca sua atenção nela .
Como ele fez tudo isso e eu não percebi ? Isso não pode estar acontecendo. Ele vai me manter presa aqui é isso ? Pra que ? Por que ? Eu nunca dei lado pra ele pensar que temos algo , como sairei daqui.
Preciso ligar pra alguém urgente, preciso de ajuda!Nota da Autora:
Oi bbs , e agora ?! Laura irá conseguir fugir ? Ela corre perigo ?Deixem a estrelinha e o comentário
Contém erros ortográficos
Obrigada ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
2- Tóxico Amor
ChickLitQuando não prestamos atenção em nossa volta , nos tornamos alvos fáceis... Ou será que nada mudaria os fatos ?! Estamos sujeitos a passar por qualquer coisa quando temos alguém "doente" no nosso dia a dia ! -Livro com teor "pesado", contendo abuso...