Esses meses foram de puro conflito interno para mim. Aprender e aceitar a chegada dos meus filhos foi difícil, mais Dona Ana e Laura foram pacientes e me ajudaram a tirar todas as dúvidas.
Eu não sei dizer o que estou sentindo, meu coração está disparado , minhas mãos estão suadas e minha cabeça está a mil .Laura veio gemendo de dor o caminho todo , eu vim dirigindo o mais rápido que pude , mais tomando muito cuidado pois nesse carro estava a minha família .
Pessoas que resolveram acreditar em mim, que ficaram ao meu lado mesmo eu errando e meus filhos que mesmo sem nascer já me tornaram alguém melhor.
Não serei hipócrita em dizer que sou um novo homem , que eu mudei 100%. Mais me tornei alguém mais normal digamos assim , é quando eu saiu do eixo só um olhar de Laura me coloca no lugar.Chegamos no hospital , peguei Laura nos braços e entrei . Em determinado momento não me deixaram ir com ela alegando que iam preparar ela e que logo vinham me chamar.
Naquele momento minha vontade era colocar aquele hospital a baixo para poder ficar com minha mulher.
Dona Ana com toda sua paciência me pegou pela mão e me fez sentar e esperar.
Depois do que pareceu horas me liberaram para entrar, coloquei uma roupa apropriada e me levaram até a sala de parto.Laura está deitada e gemia de dor , quando me viu ela esticou sua mão. Em seus olhos eu via o medo e a ansiedade lado a lado.
Disse palavras de conforto , enquanto passava a mão em seus cabelos.
Os médicos já tinham dado anestesia nela , pois os bebês nãos estavam encaixados e precisariam fazer uma cesariana.Quando o primeiro choro foi ouvido meu mundo parou , olhei para meu filho que chorava forte e ali eu descobri o que era o amor paterno. Laura apertou minha mão e pude ver que ela também estava chorando.
A enfermeira trouxe nosso príncipe até a Laura, que o beijo e chorou ainda mais.
Quando tiraram nossa princesa só se ouvia o silêncio. Meu peito se apertou e olhei para Laura.- Porque ela não está chorando ?
Amor olha ela .- Calma amor ,respira por favor .
- Ricardo nossa filha .
Laura já chorava desesperada e eu não sabia o que fazer.
Naquele momento lembrei que Laura fazia uma oração todos os dias antes de dormir . Ela até me chamou pra me ensinar, mais eu recusei .
Nesse momento eu me peguei pedindo ao Deus que ela ora , que cuidasse da minha filha , que me desse ela perfeita que eu seria eternamente grato.
Um choro é ouvido e meus olhos encontram os deu Laura que chora e sorri ao mesmo tempo.
A enfermeira trás nossa pequena para o colo de Laura e ali eu choro , me permito a chora na frente de pessoas estranhas, me permito a chorar por tudo o que eu passei .Ali eu me torno pai...
Nota da Autora
To chorando 😢
VOCÊ ESTÁ LENDO
2- Tóxico Amor
ChickLitQuando não prestamos atenção em nossa volta , nos tornamos alvos fáceis... Ou será que nada mudaria os fatos ?! Estamos sujeitos a passar por qualquer coisa quando temos alguém "doente" no nosso dia a dia ! -Livro com teor "pesado", contendo abuso...