27- Magoada, Laura

51 6 1
                                    

Eu chorei até dormir , eu entendo que Rafael não teve uma infância ou criação "normal ", mais confesso que esperava uma outra reação.
Quando Rafael disse que não conseguia , eu senti meu coração se quebrar . Ali eu percebi que acabei me apaixonando por ele e gostaria que ele estivesse ao meu lado para criarmos nosso filho.

Depois da conversa com o Rafael eu corri pro colo da minha mãe,  ter ela do meu lado nesse momento foi fundamental. Ela em nenhum momento deu sua opinião, apenas deixou que eu chorasse , que eu falasse tudo o que eu sentia , e depois do meu desabafo acabei dormindo.

Acordo e vou pro meu quarto, entro devagar vendo Rafael ainda dormir. Pego uma troca de roupa e sigo pro banheiro. Tomo um banho rapido e me troco ali mesmo , prendo meu cabelo mais nao tenho tempo de sair ,um enjoo me pega de surpresa  me debruço no vaso e vômito o que eu não tinha mo estômago.
Enquanto estou no vaso sinto quando seguram meu cabelo e me dão apoio , não preciso olhar pra saber que é Rafael a me ajudar .

- Eu estou aqui meu amor .

Quando acabo me levanto e vou escovar meus dentes , Rafael me deixa sozinha para que eu me recomponha.
Respiro fundo e saio do banheiro encontrando Rafael sentado na cama .

- Você está melhor?

- Sim , obrigada pela ajuda .

- Não precisa agradecer,  vou fazer minha higiene e já desço para tomarmos café.

Ele se vira e vai pro banheiro,  me sento na cama e me perco em pensamentos.

- Vamos ?

- Sim.

Descemos e encontro mamãe com a mesa posta e tomando seu café.

- Bom dia crianças.  Você está bem minha filha ? Está pálida.

- Só em enjoo mamãe.

- Então vamos comer para repor sua energia.

Tomamos café em silêncio e cada um perdido em seus problemas.

- Laura porque você e Rafael não vão dar uma volta,  aproveitem para conversar. Eu cuido do almoço.

- Mamãe..

- Vamos Laura eu queria mesmo falar com você.

Olho para Rafael sem entender mais concordo . Subo pegar minha bolsa e encontro ele me esperando na sala .

Saímos de casa em silêncio e seguimos assim no carro . Não seu onde estamos indo então apenas espero .

Rafael estaciona em um praça,  por ser fim de semana tem algumas pessoas por aqui , crianças brincando. Automaticamente levo minha mão a minha barriga e faço um carinho, não passando desapercebido por Rafael. 
Nos sentamos em um banco e ficamos em silêncio, apenas observando ...

Eu não sei o que esperar ou o que será resolvido , mais eu preciso de uma certeza da parte do Rafael para pode seguir em frente.

Depois de um tempo Rafael começa a falar ...

Nota da Autora:
Reta final amoras ❤️

2- Tóxico Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora