Minha rotina é sempre a mesma , não sou de mudar , na verdade não gosto quando as coisas mudam e eu não tenho controle.Enquanto estava na portaria da empresa , notei que já não tinha vaga para Laura estacionar quando chegasse . Sabendo que ela teria que ir pro subsolo, já organizo os outros seguranças e vou pra lá também.
Vejo quando ela chega e estaciona , assim como sai perdida em pensamentos e falando sozinha .
Não me aguentando sigo ao seu encontro e vendo que ela não nota minha presença , "trombo" nela sem querer claro.Ela estava tão perdida em pensamentos que se eu não a Seguro ela iria cair facilmente.
Quando a Seguro pela cintura, meu corpo se arrepiar , e minha cabeça começa a trabalhar, formando imagens dela em minhas mãos.Quando ela levanta a cabeça e encontra seu olhar ao meu , vejo seu medo e meu corpo se acende um pouco mais, me trazendo um sorriso.
Quando vejo seus lábios pintados de vermelho ,me seguro para não beijá-la e tomar seu corpo pra mim aqui mesmo.Mais quando ela diz que precisa ir meu sorriso some e a vontade agarrá-la e levá-la pra minha casa faz meu sangue ferver.
Mesmo contra minha vontade a solto e vejo ela praticamente correr para o elevador .Já pego meu celular e olhando pela câmera vejo que o Chefe está em sua sala a esperando.
Meu sangue ferve , e minha cabeça pira , juro que se ele tocar nela eu o mato .
Todos da empresa dizem que eles tem um caso , mais sei que é apenas fofoca.
Eu sei do segredo do meu chefe ,mais isso não me faz ficar tranquilo , qualquer um que se aproximar dela tem meu ódio pra si .Vejo quando ela entra na sua sala e conversa com o chefe . Juro que quando tê-la em minhas mãos ela nunca mais irá sorrir para outra pessoa além de mim.
A parte da manhã passa tranquila como todos os outros dias . Na hora do almoço sigo a mesma rotina , almoço no meu carro enquanto a observo pelas câmeras.
Porém algo me chama atenção, hoje ela almoça na sala do chefe, ( e sim eu também tenho câmera lá ), eles almoçam e depois ela oferece alguma coisa pra ele que não consigo ver o que é ( já que ela está de costa pra câmera).Porém quando ela serve o alimento na boca do chefe eu fico puto da vida.
Saio do carro sem pensar direito, vou correndo pelas escadas o mais rápido que posso . Chego no 8° andar sem parar para respirar, entro no correr que leva até a sala do Chefe e ando sem parar até estar de frente a porta . Respiro e entro sem ao menos bater na porta , fazendo assim os dois se assutarem e olharem pra mim juntos .- O que ouve Rafael ?!
O chefe pergunta um pouco irritado e enquanto penso na resposta , observo os dois sentados bem próximos e vejo que eles estavam dividimos bolo de chocolate.- Vi algo suspeito pelas câmeras e subi para conferir . Me desculpe entrar na sala sem bater , mais podia estar precisando de apoio .
- Ah sim entendo . Sei que está fazendo seu trabalho Sr Cortês, mais precisa ter mais calma . Se fosse em outra ocasião o Sr poderia ter presenciado algo íntimo e ficaria uma situação difícil.
OQUE ??? Ele tá mesmo me dizendo isso ?! FILHO DA PUTA .
Ela não irá dizer nada ? Porque minha Laura não diz nada ?- Não irá mais acontecer.
- Em 10 anos nunca aconteceu e sei que o Sr trabalho corretamente. Espero que não aconteça mais , na verdade no caso de perigo real fique avontade para fazer seu serviço.
- Sim senhor .
- Bom , mais agora o Sr não quer um pedaço de bolo ? Está divino .
- Não Obrigado.
- Que isso Rafael , você já está aqui e tem bastante, certo Laura ?
- É...sim , claro . Fique avontade , vou pegar um garfo e prato pra você.
- Não precisa ,eu uso o seu mesmo .
- Ah claro .
Vou até ela , e pego o garfo de sua mão, sinto o medo e meu corpo se arrepia . Olho pro nosso Chefe e ele está nos olhando com certo divertimento .
Ahhh se ele soubesse como eu gosto de me divertir...
Como o bolo, e realmente está divino .-Obrigado , está muito bom . Agora já irei descer e cumprir com minha obrigação.
- Até mais Srt Laura .
- Até Sr Cortês.
- Pra você só Rafael .
Viro as costas e saiu da sala, sigo pra escadas e começo a descer . Entre um andar e outro soco a parede para ver se me alivia , mais só consigo ficar mais nervoso .
Terei que agir antes do esperado .
Laura Maia é Minha !
Nota da Autora:
Eita , o que vem por aí?!
Deixem a opinião de vcs pra mim nos comentários.Deixem a estrelinha e o comentário
Contém erros ortográficos
Obrigada ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
2- Tóxico Amor
ChickLitQuando não prestamos atenção em nossa volta , nos tornamos alvos fáceis... Ou será que nada mudaria os fatos ?! Estamos sujeitos a passar por qualquer coisa quando temos alguém "doente" no nosso dia a dia ! -Livro com teor "pesado", contendo abuso...