Enquanto chorava trancada no banheiro eu tentava entender o porquê. Eu fiquei brava com nossa conversa sim, toda vez era a mesma coisa sobre "eu sei o que é melhor pra voce", mais a ponto de chorar ????
Lavei meu rosto e respirei fundo , abri a segunda gaveta do gabinete para pegar uma presilha pro cabelo que estava uma bagunça, mais outra coisa me chamou atenção. Minha caixinha de OB estava fechada , logo eu não menstruei esse mês.
Olho para meu reflexo no espelho e vejo minha cor sumir , eu não posso estar grávida!
Começo a pensar e realmente não usamos camisinha na nossa primeira noite. Mais grávida assim de primeira, não é possível.
Eu devo estar essa loucura por causa dos hormônios, mais grávida seria demias .Nós nem nos entendemos direito , como seremos pais. E outra eu nem sei se Rafael quer ser pai. Aí meu Deus eu preciso ir ao médico. Perai, será que mamãe já tinha percebido, e porque ela não me disse logo .
Fico perdida em meus pensamentos e descido não falar nada para Rafael até ter certeza . Pode ser só loucura da minha cabeça, preciso da ajuda de mamãe.Saiu do banheiro calada e fui para o closet me vestir. Coloquei um vestido midi branco e uma sandália no pé. Não fiz maquiagem e o cabelo eu mative preso.
Passei pelo quarto e senti os olhos de Rafael em mim , mais me mantive firme e saí pela porta , indo de encontro com a minha mãe.
Encontro ela na sala assistindo novela.- Mamãe preciso da sua ajuda.
Ela se vira pra mim , olha em meus olhos e sorri .
- Até que enfim, achei que só iria se tocar quando nascesse.
- Mamãe fala baixo , e outra não tenho certeza é também não falei com Rafael. Primeiro a certeza e depois vejo o que faço.
- Se você diz, ok. O que você precisa ?
- Que marque um horário pra mim na minha médica. Vou conversar com o Rafael e convencê-lo que irei com você, para ele não ir junto .
- Deixa que eu falo com ele . Aliás seu celular está aqui, achei no escritório. Ligue para sua médica irei lá falar com ele .
Pego meu celular e fico olhando . Rafael não deixa eu pegar e quando pegava era com ele ao meu lado.
Mamãe virou as costas e saiu indo ao entro do Rafael.Fiz a ligação e marquei pro mesmo dia no fim da tarde. Agora é esperar.
Aproveitei meu celular em mãos, e chequei meu e-mail , msgs , redes sociais . As coisas iriam mudar, Rafael teria que confiar em mim ou não iria seguir mais ao seu lado.Nota da Autora:
E aí amores, vem Bbzinho ou não??
VOCÊ ESTÁ LENDO
2- Tóxico Amor
ЧиклитQuando não prestamos atenção em nossa volta , nos tornamos alvos fáceis... Ou será que nada mudaria os fatos ?! Estamos sujeitos a passar por qualquer coisa quando temos alguém "doente" no nosso dia a dia ! -Livro com teor "pesado", contendo abuso...