22-Livre, Rafael

72 7 6
                                    

Hoje estou livre do meu fisioterapeuta, bom não exatamente livre, mais agora posso voltar aos meu treinos com cuidado , voltar a minha rotina que tanto me faz falta. 

Eu tenho horário e o jeito correto de fazer tudo e estar impossibilitado de fazer me deixou fora do eixo .

Acabei descontando em Laura e sei que na melhor oportunidade ela vai usar isso contra mim .
Mais sei também que ela estava do meu lado todos os dias , a todo momento. Tudo o que eu precisei ela fez sem questionar e muita coisa fez sem eu nem pedir.
A parte mais difícil era o banho , eu sou bem mais alto que ela e bem mais pesado, eu ajudava mesmo me causando dores.
Eu não queria ver minha mulher se matando para cuidar de mim .

Quando acordei Laura não estava na cama, fiz minha higiene e encontrei ela com sua mãe na mesa tomando café da manhã . Quando entrei peguei apenas o final da sua conversa.

- Mamãe eu não vou , o pior já passou . Agora tudo voltará ao seu lugar , inclusive eu.

- Bom dia minhas meninas. Aonde você não vai Laura??

- Nada que precise se preocupar Rafael .

- Dona Ana??

- Desculpe filha mais é pro seu bem .

Laura revirou os olhos e se levantou.
Dona Ana me contou que Laura vem passando mal a dias, que não está comendo direito,  que está muito cansada e que isso pode prejudicar a saúde dela .
Terminei meu café da manhã com a cabeça quente, será que Laura está doente.
Como eu não percebi.
Claro que notei algumas coisas mais achei que era essa nossa nova fase , por ela ter feito tanto por mim .
Agora minha cabeça estava fervendo em pensar que Laura está doente e eu não a ajudei .
Eu prometi a mim que cuidaria dela.

Entro no quarto e encontro Laura no banho, meu corpo reage na hora. Nós não tivemos mais relações, foi um único dia e depois veio meu acidente , estou de "molho" todos esses dias.
Tiro minha roupa devagar e entro junto com ela, a princípio ela se assusta e fica tensa, abraço seu corpo e beijo seu ombro fazendo ela começar a relaxar.
Passo a mão em seu corpo e escuto ela gemer baixinho, parece que ela também sentiu saudades....

Depois do nosso momento  intenso durante o banho, nos secamos e deitamos na cama . Logo iniciei o assunto que está fervendo em minha cabeça.

- Laura o que está acontecendo , o que está sentido? A sua mãe não iria se intrometer por besteira.

- Rafael é só o cansaço desses dias que passamos . Você não facilitou meus dias .

- Eu estava a ponto de enlouquecer por não ter controle de nada , me desculpe.

- Tudo bem . Mais você entende que não precisa ser assim , existe diálogo.
A gente pergunta e tem respostas, cada um tem sua opinião e direito de escolha .

- Laura eu sei o que é melhor pra você.

- Pode até achar que sim , mais não sabe Rafael , se soubesse não tinha me tratado do jeito que me tratou enquanto eu estava ajudando você .

Ela se levanta brava e vai para o banheiro, se tranca la e fica por muito tempo. Eu só quero cuidar dela, sera que ela não entende.
Quando saiu do banheiro seus olhos estavam vermelhos entregando que ela andou chorando e realmente isso não está certo . Laura não é alguém que chore por uma discussão...


Nota da Autora
Palpites amores??

2- Tóxico Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora