Mais um dia já estou de prontidão no meu trabalho . Trabalho esse que faço muito bem feito por sinal .Trabalho nessa empresa já tem 10 anos e digamos que aqui eu consigo ter muitas opções, já que sempre tem pessoas novas chegando .Não tenho muito o que dizer sobre mim , vivo sozinho desde muito cedo . Meus pais me abandonaram em uma casa qualquer e fui criado por uma senhora que vivia sozinha, porém ela morreu quando eu tinha 15 anos . Dizem q ela foi asfixiada até a morte , mais nunca acharam o culpado, e eu como único "familiar" fiquei com a pequena casa .
As vezes recebia a visita de uma assistente social, mais logo ela parou de vir . Dizem que foi sequestrada e depois de 2 anos foi dada como morta , já que ninguém achou nada a seu respeito.
Bom, como eu mencionei mais acima, sou muito bom no que eu faço.
Não pense que eu sou um louco , longe de mim, mais as vezes gosto de me divertir , e minha diversão é algo "diferente". Nem todas as pessoas entenderiam .Minha rotina é sempre a mesma , tenho horário pra tudo . Não tolero atrasos e não suporto gente que fala demais .
Pessoas que falam pelos cotovelos tendem a se entrometer na vida alheia e eu não quero ninguém revirando minha vida .As 07:30 minha morena chega na empresa, linda como sempre e muito bem vestida . Sua roupa abraça seu corpo e me pego imaginando quando ela estiver em meus braços. Não temos nenhum tipo de relação, nem sequer uma amizade entre colegas de trabalho.
Ela passa por mim desejando Bom dia , e eu apenas aceno com a cabeça. Quando se vai seu perfume chega a mim , me seguro para não dar meia volta e agarrá-la .
Ainda não é o tempo certo pra isso , mais logo terei ela em meus braços. Porém com Ela será diferente , ela será minha mulher e lhe darei muito amor.Lembro quando a vi pela primeira vez, ela veio fazer uma entrevista, e quando me pediu uma informação olhando em meus olhos eu perdi o ar . Ali soube que ela seria minha e de mais ninguém, ali soube que eu tinha encontrado o amor da minha vida .
Ela sabe disso ? Não, mais saberá quando viver ao meu lado e descobrir que não precisará de mais ninguém.Desde então a tenho observado secretamente, anotando tudo o que posso sobre seus gostos , sobre seu dia a dia . Claro que fiz meu dever e já me informei sobre toda a sua vida até hoje .
Sei q ela só tem a mãe, e isso me ajudará muito no futuro .Meu dia segue normal, aqui é raro ter algo errado . Uma empresa bem renomada no pais e com segurança 100% sem falhas .
No horário do meu almoço, vou pro meu carro e fico a olhando pelo meu celular, que está conectado a uma micro câmera que instalei em sua sala .Como ela é linda. Não vejo a hora de por minhas mãos nela . Farei dela somente minha , seus dias e suas vontades serão todas voltadas pra mim. E viveremos felizes pelo resto da sua vida ...
Já no começo da noite , vejo que quase todos os funcionários já foram embora. Olho no meu celular e a encontro em sua mesa concentrada no seu computador. Decido subir e lhe dar um Oi , preciso ser "sociável " para trazer ela pra minha vida .
Deixo um rapaz no meu lugar e subo pelas escadas , gosto de observá-la e o elevador me entregaria quando chegasse no andar .Entro no andar e sigo pelo corredor , paro um pouco antes da porta de sua sala que por sinal está aberta e fico a observando.
Passa um certo tempo até que ela tire os olhos do notebook e olhe para a porta , assim que me vê se assusta, levando sua mão direta ao seu peito como reflexo . Observo esse detalhe e me controle para não pegá-la agora mesmo .- Não quis te assustar.
- Eu estava distraída.
- Passei pra ver se está tudo bem , não tem mais ninguém na empresa.
- Nossa já está bem tarde , nem vi a hora passar.
Enquanto fala , ela vai recolhendo suas coisas da mesa , pega sua bolsa e desliga o computador.
Vem em minha direção falando.- Pois bem vou indo , obrigada .
- Não precisa agradecer, vamos eu te acompanho .
- Ah sim claro .
Vejo quando a dúvida passa por seus olhos , e vejo seu corpo ficar tenso . Mais ela segue andando para o elevador e eu vou logo atrás.
Entramos no elevador e o silêncio se instala, a observo pelo espelho e vejo ela se remexer desconfortável.
Quando chegamos no térreo, seguimos para a portaria do prédio já que seu carro está do outro lado da rua .
Já na calçada ela se vira para agradecer , e acaba esbarrando em meu corpo que estava logo atrás do seu .- Meu Deus, me desculpe. Não achei que estava tão perto.
- Fique tranquila .
Ela ergue o rosto e encontra seus olhos nos meus , sinto seu medo e meu corpo se acende. Ela precisa ir ,ou a levarei hoje mesmo. Ainda não é o dia certo .
Ela deseja boa noite e sai apressada ,indo para seu carro . Vejo ela se atrapalhar com as chaves, mais logo da partida e vai embora .
Com uma leve satisfação, me organizo e vou embora . Logo a terei pra mim por inteira.
Nota da Autora:
Jesus o que é esse cidadão.
O que vcs acham dos crimes ? Será que foi ele ? Muito estranho .Deixem a estrelinha e o comentário
Contém erros ortográficos
Obrigada ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
2- Tóxico Amor
Chick-LitQuando não prestamos atenção em nossa volta , nos tornamos alvos fáceis... Ou será que nada mudaria os fatos ?! Estamos sujeitos a passar por qualquer coisa quando temos alguém "doente" no nosso dia a dia ! -Livro com teor "pesado", contendo abuso...