Eu não sabia por onde começar, estou me sentindo perdido e eu não gosto disso.
Tomei o controle da minha vida muito cedo e estar assim na mão de outra pessoa me faz ficar perdido.
Mais eu não posso deixar Laura ir embora, ela é minha mulher , minha vida .
Eu não sei mais viver sem ela comigo.- Laura eu não estou disposto a abrir mão de você. Eu amo você e quero você ao meu lado.
Eu não sei fazer isso não sei ser pai , eu não tive alguém para chamar assim , que cuidasse de mim ou me ensinasse.
Mais eu não posso pensar na possibilidade da perder você , de acordar sem você ao meu lado , de não ver mais seu sorriso ou sentir o seu cheiro , eu preciso de você ao meu lado amor , mais não conseguirei ser a pessoa que você precisa , mais eu sou egoísta demais pra deixar você ir.Laura fica em silêncio depois que terminei de falar , ela respira fundo e permanece assim.
Ela fica olhando as pessoas na praça por um tempo e quando volta a falar meu coração para por uns segundos.- Eu estou em uma fase nova em que eu não posso pensar só em mim , esse bebê chegou de surpresa mais já me faz pensar diferente.
Eu entendo você, seus medos e traumas , mais se você não estiver disposto a aprender eu não posso ajudá-lo.
Cabe a você querer Rafael não posso obrigar você a estar do meu lado, mais caso você queria tentar , eu estarei aqui para te ajudar.
Nossa história não começou do jeito "normal" mais eu aprendi a te amar Rafael , mesmo com os erros e defeitos. Mais nesse momento eu preciso de tranquilidade pra criar esse filho , eu estou te dando a chance de escolher fazer parte da vida do seu filho ou não.Laura está disposta a me deixar por esse bebê, está disposta a passar por cima do que sente para criar o filho em paz.
Eu não posso deixar ela ir ...- Me ajuda a aprender Laura, eu prometo que irei tentar, pra ter você do meu lado eu faço o que você quiser.
- Rafael se eu ver que não está dando certo eu irei embora na mesma hora , você entende?
- Não irá acontecer meu amor .
Ficamos mais um tempo ali olhando as pessoas e uma menininha de aproximadamente 2 aninhos está chorando no colo de sua mãe . A cena me prende e fico ali observando o cuidado da mãe com a criança, consigo imaginar Laura facilmente naquela cena .
Me pego torcendo para viver com Laura esses momentos.Na volta Laura me fez parar para comprar sorvete pra ela, eu dei risada com a cara que Laura fez por apenas um sorvete.
Chegamos em casa e Dona Ana tinha feito strogonoff, nós comemos com muita risada e com o clima bem mais leve de quando nós saímos mais cedo .Nota da Autora
Lindinhos da Autora ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
2- Tóxico Amor
ЧиклитQuando não prestamos atenção em nossa volta , nos tornamos alvos fáceis... Ou será que nada mudaria os fatos ?! Estamos sujeitos a passar por qualquer coisa quando temos alguém "doente" no nosso dia a dia ! -Livro com teor "pesado", contendo abuso...