Fuzilo meu chefe ,me segurando pra não voar em seu pescoço.- O que foi Laura ?
- O QUE FOI ? Você tá loko ?? Você acha que eu não percebi o que fez ?
- Não fiz nada !
- Ridículo.
Me levanto puta da vida , entrego o pote de bolo pra ele e saio de sua sala seguindo para a minha .
Mais eu absurdo gente, ele foi longe demais. Não me sinto avontade perto do Sr Cortês ou melhor agora Rafael, ele me trás uma sensação estranha.
Confesso que tenho uma queda ,mais é melhor mantê-lo afastado .O restante do dia passou tranquilo , não tivemos reuniões, apenas alguns acertos.
No meu horário encerro o dia , desligo o computador e pego minhas coisas .
Entro no elevador e sigo pro estacionamento, sigo até meu carro e de longe já noto que tem um pneu murcho .- Mais que merda.
Digo pra mim msm , além de estar sozinha no estacionamento ainda encontro um pneu murcho . Bufo irritada e dou um pulo de susto quando falam comigo .
- Precisa de ajuda Laura ?
- Puta que pariu , você me assustou.
- Não foi a intenção. O que ouve ?
- Esse pneu murcho.
Digo irritada é já pensando em como vou arrumar. Rafael se Abaixa ao lado do meu carro e observa .
- Na verdade está furado , e pelo horário não irá encontrar nenhum lugar aberto para arrumar .
- Mais que merda .
- Você fala muitos palavrões.
- E qual o problema?
Respondo irritada , não bastava o pneu agora ele vai me repreender .
- Nenhum claro .
- Foi o que eu pensei . Bom , vou deixar meu carro aqui , amanhã quando eu chegar eu resolvo isso . Até mais.
Digo indo pra portaria , já pegando o colar pra chamar um uber/taxi.
- Vai onde ?
- Embora .
- De a pé?
- Não, pedirei um carro.
- Eu levo você.
Paro aonde estou e me viro pra ele .
- Que ?
- Se você aceitar claro .
- Tem certeza ? Não vai atrapalhar ?
- Não mesmo . Venha .
Sigo ele até seu carro , na verdade um carro enorme e caro . Não sabia que chefe de segurança dava tanto dinheiro.
- Herança.
- Oi ?
- Sua resposta .
- Mais eu não perguntei nada .
- Mais pensou .
Fico calada e apenas observo . Saímos da empresa e seguimos viagem . Ficamos em um silêncio desconfortável , e percebo que ele não me perguntou o endereço , mais mesmo assim está no caminho correto. Tento ficar calada mais não consigo .
- Como sabe meu endereço?
- Sei de quase todos os funcionários.
- Porque ?
- Prevenção.
- Hum.
Percebo que Rafael não tem pressa para dirigir , não sei se é o normal dele, mais me incomoda .
Depois de um tempo chegamos em frente a minha casa e mais uma vez ele me surpreende em saber até o número da minha casa .- Está entregue.
- Obrigada pela carona .
- Sem problemas.
- É..., até amanhã Rafael .
- Até Laura .
Saio do carro e entro em casa sem olhar para trás. Quando abro a porta escuto Rafael sair com o carro , mais nem tenho muito tempo pra pensar nisso , já que minha mãe surge na minha frente.
- Quem trouxe você?
- Oi mãe, tudo bem ? Como foi seu dia ?
- Não seja chata e responda . Meu dia foi igual aos outros .
- Humm , é o Chefe da segurança lá da empresa , meu carro tá com o pneu furado e ele me ofereceu uma carona .
- Porquê não chamou ele para entrar e tomar café?
- Nem sei se ele gosta mãe e foi só uma carona ok.
-Aham .
Deixei ela falando e fui pro meu quarto , entrei e já fui tirando a roupa e indo pro chuveiro . Prendi meu cabelo e entrei embaixo da água, como eu estava precisando disso .
Me demoro no banho e quando saio coloco um baby doll confortável e me deito , dormindo logo em seguida .Tenho meu sono carregado de sonhos e sempre Rafael aparece para me despertar.
Nota da Autora:
Será que ela vai dar lado pro nosso Rafael ?Deixem a estrelinha e o comentário
Contém erros ortográficos
Obrigada ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
2- Tóxico Amor
ChickLitQuando não prestamos atenção em nossa volta , nos tornamos alvos fáceis... Ou será que nada mudaria os fatos ?! Estamos sujeitos a passar por qualquer coisa quando temos alguém "doente" no nosso dia a dia ! -Livro com teor "pesado", contendo abuso...