Eu juro que tento manter a paz entre nós dois, mais Rafael está decidindo as coisas por mim sem minha permissão e isso eu não aceito .
Depois da pequena discussão na hora do café da manhã eu me isolei aqui na cozinha, precisava pensar , na verdade é o que mais tenho feito . Como Rafael pode ser tão controlador assim ?! Porque ele escolheu justamente eu ?! Será que aconteceu algo com ele ?!
Juro que não sei em que focar , nada faz ao menos um pouco de sentido na minha cabeça.Enquanto vou cozinhando o almoço, vou pensando e repassando a conversa que terei com ele , preciso de informações e quero falar com minha mãe. Claro que tenho medo de suas ações, sei que ele pode me machucar. Aliás temo pelo dia que ele quiser ter relação sexual comigo , sei que me deseja , que sonha comigo , e isso me trás mais medo ainda pelo o que ele pode fazer sem minha permissão.
Como se tivesse ouvindo meus pensamentos, Rafael me abraça por trás, enquanto estou na pia, meu corpo fica tenso na mesma hora . Quando ele coloca meu cabelo pro lado e cheira meu pescoço, meu corpo se arrepia.
- O que está fazendo Rafael?
- Abraçando a minha mulher. Estou me mantendo longe o quanto eu consigo Laura, mais ter você tão perto me traz a necessidade de senti-la, de tocá-la.Enquanto Rafael falava senti seus braços me apertarem mais , suas mãos passando pela lateral do meu corpo , sua boca em meu pescoço...
- Rafael...
- No seu tempo Laura.
Dito isso ele me soltou e saiu da cozinha . Eu só escutei seus passos , não tive coragem de olhar para trás.
O que aconteceu ?! Primeira vez que ele tenta algo mais íntimo e eu não tive medo como acreditei que sentiria .
Respiro fundo para me controlar e volto a lavar a louça.
Quando estou terminando de arrumar a mesa, Rafael aparece, se senta , mais não dirige a palavra a mim.
Pego seu prato e o sirvo , depois coloco o meu , e me sento começando a comer .- Rafael , quero ver minha mãe.
- Laura já conversamos sobre isso .
- Não, você disse como seria sem me dar alternativa. Porém agora estou lhe dizendo que quero ver minha mãe. Farei um jantar e você irá buscar ela .
- Laura eu já disse...
- Rafael já está certo , por favor , por mim .
Ele respirou fundo e continuou comendo, quando acabou lavou seu prato e saiu indo direto para a academia da casa .
Terminei de comer tranquilamente, lavei meu prato e fui me deitar na sala . Estava um tempinho nublado hoje , que pedia um filminho . Antes de começar o segundo filme , fui até a cozinha , fiz pipoca e peguei um suco , logo voltando pro sofá.
No meio do filme Rafael sendo ao meu lado de banho tomado e muito cheiroso .
Olhei pra ele por uns segundos e voltei a focar no filme.- As 20h buscarei sua mãe, não me faça me arrepender.
Olhei rapidamente pra ele quando ele terminou de falar e me joguei no seu colo o abarcando e dando um selinho nele.
Eu estou muito feliz e não pensei muito , só agi no impulso, quando me toquei fui me soltando dele e senti meu rosto esquentar .
Rafael notando a situação me segurou em seu colo e deu um sorriso lindo.- Não precisa se envergonhar , sou seu marido Laura.
- Eu agi no impulso, fiquei feliz com a notícia, desculpe.
- Me lembre de te dar mais notícias felizes .
Dito isso ele gargalhou e eu fiquei parada o observando.
Essa situação é nova .
Esse sentimento é novo.Nota da Autora:
Aí meu coração ❤️
Laura poderá amá-lo mesmo com seu excesso de controle ?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
2- Tóxico Amor
ЧиклитQuando não prestamos atenção em nossa volta , nos tornamos alvos fáceis... Ou será que nada mudaria os fatos ?! Estamos sujeitos a passar por qualquer coisa quando temos alguém "doente" no nosso dia a dia ! -Livro com teor "pesado", contendo abuso...