OPEN YOUR EYES

4.6K 247 61
                                    

Eu não sei onde estou, tudo está tão escuro e apenas me sinto com frio. 

As vezes sinto falta de ar, mas logo essa sensação vai embora, sinto saudades dos meus pais, dos meus amigos, meu namorado, porque todo mundo sumiu e me deixaram nessa escuridão?

xxx

S/n estava em coma fazia meses, aproximadamente três meses. Tudo aconteceu depois de um acidente de carro provocado pelo namorado dela após uma festa com muitas bebidas e drogas, ele sempre a envolvia nessas bagunças a fazendo achar que se não participasse então não era a garota certa pra ele. Seus pais constantemente a avisavam sobre Kisaki, mas ela se recusava a escutar.

Agora a mesma encontra- se no oxigênio e a três meses foi abandonada pelos amigos que tanto considerava e claro o namorado. Perdeu a formatura do ensino médio, perdeu o dia do seu tão sonhado aniversário, tudo que restava a ela eram seus pais que rezavam constantemente pela sua recuperação.

Foi no dia 02 de Setembro que a vida resolveu dá-la uma segunda chance. Os olhos da garota aos poucos se abriram encarando a mulher ao seu lado que dormia profundamente, sua mãe parecia exausta, os fios de cabelo jogados pela face e com uma aparência fragilizada.

xxx

As luzes estão incomodando a minha vista mas eu ainda corria atrás delas, fazia dias que eu vagava por uma escuridão sem fim com um som tocando ao fundo da minha cabeça, cada vez mais aumentando, eu conhecia essa música... You found me - The Fray. Eu gritava por ajuda mas ninguém aparecia, até que finalmente me aproximo dessa luz, era uma porta enorme de madeira com luzes saindo pelas frechas, ao abri-la havia um garoto que logo seu olhar encontrou com o meu, me olhava perdido caminhando em minha direção. Não lembro de algum dia ter visto ele, mas seus olhos não possuíam brilho, a boca estava ressecada, parecia exausto como se estivesse definhando. Se aproximou de mim com certo receio, nossas mãos se levantaram simultaneamente e se entrelaçaram.

- Você não é real, não é possível, não deveria estar aqui - Sua voz estava elevada mas o mesmo não gritava.- Quem é você ? Saia daqui. ACORDE !

Estava num hospital, ligada por diversos fios e um tubo na minha garganta que me incomoda profundamente. Entortei minha cabeça pro lado e vi minha mãe dormindo, meu corpo não reagia e não sei de onde eu tirei força para dar um grito fino e começar a chorar descontroladamente. Por favor, o que aconteceu comigo? Porque estou aqui? Isso não foi um sonho ?.

Logo os médicos e enfermeiros chegaram me puxando para diversos exames, havia perdido 20 kg durante esse tempo desacordada. Falaram que por alguma sorte divina eu não perdi os movimentos, além de que ainda estavam surpresos por eu ter acordado me lembrando das pessoas.

Realmente a vida tinha me dado uma segunda chance.

Os policiais chegaram assim que o hospital o contataram, me fizeram perguntas sobre aquele dia e principalmente sobre Kisaki. Minha cabeça doía, me sentia confusa.

- Mãe, o que está acontecendo? Cadê o Kisaki? Porque esses policiais estão aqui? - Olhava assustada para a mais velha à procura de resposta. A única coisa que ouviu foi um suspiro e um estalo com a língua da mesma.

-S/n, você está debilitada. Apenas responda o que puder e depois eu te explicarei.

Sem me prolongar apenas assenti, não sabia onde ele estava, me falaram que o mesmo desapareceu naquela noite o que fez meu peito doer acreditando que ele não sobreviveu. Assim que respondi tudo o que me lembrava eles foram embora, minha vista estava pesada o que me fez adormecer em seguida.

Quando acordei ouvi alguns sussurros vindo do quarto, aquela voz me lembrava do meu pai. Permaneci fingindo estar adormecida para ouvi-los.

- No momento não podemos falar com ela sobre ele - sussurrava alto achando que ninguém estava ouvindo eles.

- Uma hora ela irá nos colocar contra parede perguntando sobre ele. Além disso, os médicos falaram sobre uma possível recaída... temos que estar preparados para a abstinência que ela terá quando voltar para casa. - Suspirou cansado - esse desgraçado tentou matá-la de todos os jeitos e agora está foragido.

*De quem eles estão falando? A única pessoa que estava comigo naquele dia era... ele... Kisaki. Então tudo isso foi proposital ? Aquela briga por ciúmes doentio dele achando que eu o traia com Hanma e logo depois dizendo que me levaria pra casa... Foi tudo planejado?*

Abri meus olhos marejados tendo a atenção dos meus pais sobre mim, mamãe pôs suas mãos nas minhas e se sentou ao meu lado. Meu pai me deu um breve beijo na testa passando a mão sobre os fios de cabelo.

- Como sentimos sua falta, querida - o rosto do homem estava cansado e abatido igual ao da minha mãe.

- Vocês não precisam fingir... Eu escutei tudo - deixei algumas lágrimas caírem - me perdoem por ter submetido vocês a essa situação, mas eu acho que tenho o direito de saber o que aconteceu.

- S/n ... - Eles se entreolharam antes de me abraçar chorando - Teremos um longo caminho pela frente. 

LIGHTS - 𝐒𝐀𝐍𝐎|𝐓𝐀𝐊𝐀𝐒𝐇𝐈Onde histórias criam vida. Descubra agora