DYNASTY

923 98 34
                                    

- S/n cheguei - Kazutora abriu a porta entrando no apartamento com uma bolsa cheia de comida, fechou com chave andando pela casa a procura da garota com o qual dividia o apartamento. Estavam nessa a alguns dias desde que aceitou ajudá-la. Ainda não haviam conversado sobre o que fariam com Kisaki, mas no momento não era sua prioridade. - Não acredito que aquela puta fugiu.

- Ei eu escutei, seu vagabundo- Sai de trás da cortina com os braços cruzados. Eu estava com o cabelo cortado e usava roupas de Tora já que cabiam em mim e ele tinha um péssimo senso de roupa feminina para me comprar roupas. - Não é como se eu já não tivesse tido diversas chances para fugir. O que tem nessa bolsa?

- Que tal macarronada como jantar ? - levantou as sacolas e foi caminhando até a cozinha onde eu fui atrás.

Fiquei do lado de Tora observando ele preparar a massa enquanto cortava os legumes e verduras. Estava concentrado. 

Apesar dos dias juntos, respeitávamos o espaço um do outro e dificilmente conversávamos sobre nossas vidas. Ele não era uma pessoa ruim portanto que não o chamasse de cabelo de banana já que o mesmo uma vez correu atrás de mim com uma faca de cortar pão pelo simples apelidinho. 

Ele me olhou de lado franzindo a sobrancelha e soltando um suspiro.

- Ok, pode perguntar - Ele pela primeira vez abaixou a guarda dele e isso me fez saltar de alegria já que vinha tentando me aproximar.

- Desculpa - Me endireitei antes de pensar bem nas palavras. Tossi limpando a garganta. - Porque você odeia a Toman?

Um silêncio no ar, ele cortando o tomate e logo pousando a faca na bancada.

- Porque eles me traíram - Disse enquanto colocou as duas mãos apoiando na mesa ao lado

- Vocês eram amigos ? - Ele assentiu enquanto mordiscava os lábios - O que aconteceu?

- Calma, são muitas perguntas - Percebi que estava indo rapido demais e puxei o ar para os meus pulmões tentando me acalmar - Nada demais, apenas precisavam de um culpado para as mortes dos irmãos do Sano e acabou que jogaram nas costas do cara que vivia em reformatórios. - Me olhou com os olhos brilhando, parecia que ele iria chorar mas o mesmo deu uma fungava se recompondo - A polícia apenas chegou em minha casa decretando estar preso e foi um inferno ouvir meu pai dizer que esperava de mim uma crueldade como essa.

- Não faz sentido - Falei baixo tentando entender toda aquela história confusa - Porque eles colocariam você como o culpado? Quem te tirou da cadeia ou...

- Eu não cheguei a ficar preso - Me cortou - Kisaki conseguiu subornar os policiais antes de me prenderem. Acredite, eu também fiquei revirando várias noites essa história até me conformar que ninguém queria saber de mim, fui descartado.

- Foi por isso que na noite do meu acidente você disse aceitar a oferta dele.

- Sim - voltou a cortar o tomate - Eu não podia confiar em ninguém, mas confiei naquele que me estendeu a mão quando todos da Toman queriam me foder.

- Calma Kazutora... isso é muito confuso - Me afastei enquanto tentava juntar as peças.

Me sentei na mesa pensando em tudo que Mikey já me disse e os meninos. Uma peça está faltando e essa peça tinha nome, Senju.

Mikey e Senju eram envolvidos com Kisaki, ela mantinha um caso com Izana... Na noite em que Manjiro viu os dois juntos foi quando ele agrediu o irmão e tanto o adotivo quanto o mais velho saíram de casa. Depois disso foram mortos dias seguintes. Provavelmente os vizinhos deviam ter ouvido a briga e dito aos policiais sobre, automaticamente a culpa iria em Mikey... mas como acusaram Kazutora?...

LIGHTS - 𝐒𝐀𝐍𝐎|𝐓𝐀𝐊𝐀𝐒𝐇𝐈Onde histórias criam vida. Descubra agora