Manjiro pov
Ja me sentia cansado por lutar contra a maioria dos membros da Valhalla, quanto mais eu tentava me aproximar de Kisaki, mais capangas ele jogava para cima de mim.
Olhei para trás vendo todos da Toman permanecendo de pé, eles lutavam mesmo que fossemos minoria. Smiley gritou chamando mais para cima dele enquanto Angry derrubava um por um sem esforço algum, por um momento achei que ele estava chorando.
Mitsuya estava ao lado de Draken, eles faziam uma das duplas mais forte enquanto do outro lado estava Baji e Chifuyu. Takemichi apesar de machucado também estava dando conta ao lado de outros membros da Tenjiku.
Kisaki se encontrava bem na minha frente com um sorriso diabólico nos lábios apreciando o caos que ele instaurou pela segunda vez.
- Parece que você não se cansa, Mikey o invencível. - Deu uma risada irônica sacando sua arma logo em seguida, ele passou o dedo pelo ferro como se apreciasse cada detalhe de todo seu plano. - Que pena que iremos acabar logo com isso.
- Kisaki... - O encarei limpando o sangue que escorria dos meus lábios com dificuldades já que seus capangas pareciam chegar a cada instante - Não se garante no soco?
- Sabe como é, essa sua fama irritante me faz ter que sujar as mãos novamente. Mas pode deixar que dessa vez não irei errar e te darei de presente a companhia dos seus irmãos. - Colocou uma unica bala enquanto girava o gatilho.
- Seu desgraçado - Tentei me soltar dos caras que me seguravam mas era em vão, tinham três tentando me deter. Tomara que aquele estupido chegue logo.
De longe avisto Senju e S/n correndo em minha direção e uma mistura de ansiedade com medo toma conta de mim. Pisco algumas vezes ouvindo barulho de tiro mas a arma ainda está apontada para mim. Será que eu já estou alucinando?
Grito para que elas parem e não se aproximem mais, me obedecendo vejo elas estáticas como se dessem conta do que estava acontecendo somente agora.
- Abelhinha, veio assistir o fim do seu amado ? - Kisaki sorriu em direção a s/n - Pode ficar tranquila pois irei cuidar muito bem de você.
- Eu quero você longe de mim seu estrume - A garota gritou em plenos pulmões enquanto deixava algumas lágrimas caírem. Olhando daqui eu sinto vontade de ir limpar aquelas lagrimas e dizer que tudo ficara bem.
- Kisaki, você prometeu... - Senju foi cortada por ele imediatamente.
- Eu prometi não fazer nada se ele estivesse com você - Fez uma pausa limpando a garganta - Mas como o mesmo não se contentou e agora quer a minha doce s/n, preciso tira-lo do meu caminho - Torceu o nariz mirando na minha cabeça. - Será ótimo para os meus negócios destruir o pilar principalmente da Toman. Agora me diga, Mikey, na cabeça ou no coração ?
Meus olhos estavam presos nele, sentia toda minha raiva crescendo com aquele joguinho. Eu precisava ter tempo para que conseguisse ter alguma chance de escapar.
- Tudo bem, Kisaki. Se a sua vontade é de me matar, então faça isso sem que eu esteja preso.
- Acha mesmo que sou algum idiota para te querer solto? - Sorriu ladino com uma troca de olhares mortal entre nós. Suspirou pesado se dando por vencido e abaixando a arma até meu peito, após isso, pediu indicando com a cabeça que os mesmos se afastassem de mim. - Considere um presente antecipado, eu estou muito bondoso hoje então não faça nenhuma gracinha pois serei rápido.
- Fico comovido pela sua bondade - Puxei todo meu ar dando uma última olhada para a gangue que liderei durante anos. Todos eles haviam parado e estavam me olhando. S/n gritava enquanto era segurada por Senju. Bom, pelo menos eu soube o que é o amor de uma família e alguém que se preocupa com seus sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIGHTS - 𝐒𝐀𝐍𝐎|𝐓𝐀𝐊𝐀𝐒𝐇𝐈
أدب الهواة𝑴𝒂𝒔 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒔𝒊𝒏𝒕𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒔𝒂𝒍𝒗𝒂𝒓 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒆́𝒎 𝑬𝒖 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒐𝒖𝒗𝒊𝒓 𝒔𝒖𝒂 𝒗𝒐𝒛 𝑬𝒎 𝒎𝒆𝒊𝒐 𝒂𝒐 𝒃𝒂𝒓𝒖𝒍𝒉𝒐, 𝒐 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝑵𝒐́𝒔 𝒏𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒏𝒆𝒄𝒕𝒂𝒎𝒐𝒔... 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐦𝐞 𝐢𝐥𝐮𝐦𝐢𝐧𝐚 𝐦𝐞...