Passei a noite toda me revirando na cama após conversar com Mitsuya. Em nenhum momento ele comentou sobre o beijo ou sobre nós, talvez estivesse arrependido.
De madrugada desci para beber água e Manjiro já tinha se recolhido para dormir.
Voltei para o quarto e consegui pegar no sono somente as 4 horas da manhã.
- Então você está viva - Ele dizia enquanto corria atrás de mim com um ferro e uma risada escandalosa - pode deixar que dessa vez não terá erro.
-Você dizia que me amava - Eu já não tinha mais folego, me encontrava em um beco sem saída.
- Desculpa querida, eu acho que sou um ótimo mentiroso. - Então ele avançou.
Acordei completamente suada e com o grito entalado na garganta. Olhei pro lado vendo o Manjiro tocar meu ombro enquanto me observava calado. Meu coração estava descontrolado. O mesmo me empurrou levemente me fazendo encostar na cabeceira da cama.
- Eu escutei você dizendo para alguém não encostar em você enquanto dormia. Estava gritando basicamente. Desculpa invadir assim o quarto - apontou para a porta arrombada, esqueci que havia fechado de chave.
- Tudo bem, acho que eu deveria pedir desculpas por essa situação. - Olhei para as minhas mãos que tremiam - A história toda mexeu com minha cabeça.
- Imagino - Se levantou pegando um copo de água e me oferecendo enquanto sentava na cama segurando minha mão - que tal eu te ensinar defesa ? Talvez assim se sinta mais segura.
- Faria isso por mim ? - O olhei tentando conter o sorriso, a princípio a sensação de impotência me consome. Sabendo me defender eu me sentiria melhor. - E-Eu aceito.
- Ótimo - Retribuiu o sorriso - Agora durma pois ainda é cedo - Mexeu nos meus fios de cabelo acariciando meu rosto logo em seguida.
Me ajeitei na cama enquanto meus olhos iam pro Sano. Eu queria poder contar tudo pra ele. Será que o mesmo tem tanta certeza assim que era a Senju a pessoa dos seus pensamentos ou ele apenas deseja que seja ela ? De qualquer jeito, não é como se ele fosse apaixonar por mim.
Fechei meus olhos sentindo o cafuné que ele fazia. Perto de adormecer percebo que Mikey parou e ao se afastar eu toco em seu pulso o impedindo.
- Não me deixa sozinha, por favor. - Sussurro lutando contra o sono.
xxxxxxxxxxxxxxxxxx
Vejo s/n adormecer segurando meu pulso enquanto estou paralisado.
Dificilmente deixo que toquem em mim dessa forma, mas a onda de choque que percorreu meu corpo me fez paralisar. Imagens desconhecidas passaram pela minha cabeça.
Uma maca de hospital. Os médicos tentando reanimar alguém. Água transbordando e logo a escuridão.
- Que merda foi essa? - Sussurrei enquanto observava a garota em minha frente adormecida. Fechei os olhos tentando me manter racional.
Ela parece fragilizada desde o momento que encontrou com Kisaki. Consigo entender seus receios já que eu também estive naquela escuridão. O vício que nos amarra deixando sem escapatória, confiar cegamente em alguém... Isso tudo pode enlouquecer qualquer um.
Soltei um suspiro não contendo o sorriso que apareceu em meu rosto, me deitei ao seu lado tentando dormir mais um pouco. Com certeza Senju surtaria com essa cena, mas não vejo mal algum apenas fazer companhia a uma garota que se encontra com medo.
xxxxxxxxxxxxxxx
Dormi por horas até finalmente acordar, me virei pro lado vendo Mikey adormecido, me assustei pensando em mil coisas que pudessem ter acontecido, mas logo relaxei vendo que o mesmo mantinha uma distância de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIGHTS - 𝐒𝐀𝐍𝐎|𝐓𝐀𝐊𝐀𝐒𝐇𝐈
Fanfiction𝑴𝒂𝒔 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒔𝒊𝒏𝒕𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒔𝒂𝒍𝒗𝒂𝒓 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒆́𝒎 𝑬𝒖 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒐𝒖𝒗𝒊𝒓 𝒔𝒖𝒂 𝒗𝒐𝒛 𝑬𝒎 𝒎𝒆𝒊𝒐 𝒂𝒐 𝒃𝒂𝒓𝒖𝒍𝒉𝒐, 𝒐 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝑵𝒐́𝒔 𝒏𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒏𝒆𝒄𝒕𝒂𝒎𝒐𝒔... 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐦𝐞 𝐢𝐥𝐮𝐦𝐢𝐧𝐚 𝐦𝐞...