ANCHOR

836 73 61
                                    

Eu não sabia com que cara olhar Manjiro, ele permanecia em pé me fuzilando com olhar e eu podia sentir isso mesmo de costas pra ele. Encarei o céu vendo o sol meio alaranjado querendo dar lua a noite. Olhei a hora vendo que ainda são 17h. Já tinha se passado diversas versões dessa nossa conversa em minha mente, mas não imaginava que estava nenhum pouco preparada.

Olho para todos os lados a procura do platinado e vejo o mesmo nos olhando de longe com Draken ao seu lado. Ele da um sorriso de canto e manda um joinha para mim como incentivo. Senti meus olhos lacrimejar mas disfarcei assentindo.

Me levanto tentando tomar coragem mas minhas pernas tremiam e logo me desequilibrei, Mikey me segurou pelo cotovelo fazendo com que piorasse meus batimentos cardíacos. 

E se eu caísse dura no chao? Poderia ir visitar Kazutora logo cedo.

Ele me chamou pela segunda vez e me obrigou abrir os olhos dando de cara com seus olhos negros me fitando.

- Não esconda nada de mim - Soltei todo o ar que segurava sem perceber e concordei.

- Tudo bem

- Vamos para outro lugar - Segurou em meu pulso me guiando.

Andamos por vinte minutos até uma floresta que as vezes eu passava em frente quando ia para casa e o mesmo continuou andando para dentro dela.

- Não vai me matar né ? - Tentei fazer uma graça já que o mesmo estava sério o tempo todo - Mikey ?

Ele não disse nada e eu começava a entrar em desespero. Se eu o apagasse talvez conseguisse fugir, ele provavelmente está muito braço comigo. Eu estava suando de nervosismo até ele me mostrar uma cachoeira que tinha a água limpa e cristalina aos nos aproximarmos.

- Essa floresta é domínio da Toman - Foi a única coisa que ele disse antes de tirar a camisa ficando apenas de bermuda e se sentando próximo a cachoeira.  - Sinta-se a vontade.

- Podemos parar de enrolação, certo ? - Ele concordou dando dois tapinhas ao seu lado.

- Eu terminei com a Senju - Começou a dizer me surpreendendo.

- Ah Mikey - Me aproximei sentando ao seu lado e molhando meus pés - Eu sinto muito.

- Sabíamos que não iria dar certo. Ela escondeu muita coisa de mim - Brincou com seus pés na água junto ao meu - No final ela acabou se tornando alguém que eu jamais conheci.

- E agora ? - Tomei coragem de olhar seu rosto e perceber que ele estava mais relaxado que antes.

- Agora, bom, eu quero saber tudo sobre a minha heroína - Ele sorriu e eu não consegui evitar de retribuir - Então não iria me contar e me deixar nos braços dela ?

- Você estava tão feliz - abaixei o olhar - E tudo que eu sentia estava me deixando maluca. Porque... Como era possível criar sentimentos por alguém que nunca toquei,  senti ou beijei?... Foi assustador.

- Entendo - Ele soltou uma risada confortável logo fazendo um estalo com a língua - Desde o dia que voltei com ela, tudo estava estranho. Eu a beijava mas não sentia como se meu coração a pertencesse. Porém... - Mikey tocou minhas bochechas por um segundo e rapidamente recuando - quando estava com você era como se eu estive em casa - Ele viu alguns peixinhos se aproximar de nós e mexeu os pés para eles se afastarem 

- Eu não conseguia imaginar que você se sentia dessa forma... - Ele permaneceu intocável, seu olhar ia em todas as direções menos para mim.

- Me sentia desconfortável toda vez em que via você e Takashi juntos, sabe, uma vontade de pegar sua mão e tirá-la de perto dele. Me desculpa, acho que isso foi um pouco egoísta da minha parte. - Sua voz saiu como um sussurro mas fui capaz de ouvir.

LIGHTS - 𝐒𝐀𝐍𝐎|𝐓𝐀𝐊𝐀𝐒𝐇𝐈Onde histórias criam vida. Descubra agora