LOVELY

1.7K 202 220
                                    

Ao chegar no lugar, vi que se tratava de um galpão afastado da cidade. A rua estava deserta e o sol querendo se pôr dando lugar a Lua. As meninas conversavam tranquilamente enquanto senti meu corpo tenso, Emma envolveu seus braços nos meus e me guiou para dentro do lugar.

Observei varias motos estacionadas o que já me fez querer recuar.

- Vamos, eles devem estar dentro da sala de jogos.

- E-Eu acho que irei pra casa - Vacilei ao dizer - Eles nem me conhecem.

- Para de frescura e entra logo - Senju nos empurrou com certa irritação na voz. Sinto que ela não vai com a minha cara.

Aquele empurrão fez com que Emma e eu tropeçássemos juntas para dentro do ambiente, percebi que as conversas altas de antes se cessaram. Meu olhar foi de encontro aos garotos que nos encaravam segurando a risada, me ajeitei rapidamente vendo Emma reclamar com Senju.

- Obrigada por esse coice, Senju - Fitou a garota um pouco aborrecida e logo encarando os garotos - DRAKEN!  - Saiu nos deixando pra trás e dando um breve beijo em um dos rapazes. Hinata já estava agarrada em um loiro de topete que sorria abobalhadamente - Quero apresentar a nova integrante do nosso time, S/n!

Olhei para cada um reconhecendo alguns e principalmente o garoto que Emma tinha beijado, ele me encarava com as sobrancelhas arqueadas e um sorriso nos labios.

- Ora ora, parece que nos esbarramos - Ele disse - Não vai fugir dessa vez né, ratinha ?

- Fugir ? - As meninas me encararam com a sobrancelha arqueada.

- S/n, que surpresa... - Mitsuya apareceu segurando uma cerveja - O que esta fazendo aqui?

- Então ela tem nome - Um moreno disse enquanto mostrava seu caninos num sorriso sedutor - Nos apresente a ela, Yuzuha.

- S/n, ignora esses ogros. - Revirou os olhos

- Ogro é somente o bebezão ali - Retrucou apontando para um garoto sentado enquanto jogava, tinha cabelo azul, ele parecia bem irritado.

- Vem, vou apresentar cada um - Yuzuha foi apontando para cada um dos garotos, eu ainda não conseguia ter forças para falar nada, parecia um pesadelo. Me sentia no meio dos lobos - Esse imbecil é o Baji, o braço direito dele é o Chifuyu, os irmãos Kawata são os dois ali jogando mas pode chamar de Angry e Smiley. Namorado da Emma, Draken, Takemichi namorado da Hinata. Tem mais alguns que logo irão chegar.

- Obrigada por me receberem... - Falei olhando pro chão, meu rosto estava fervendo de vergonha.

- Não esquenta gatinha, não iremos te morder - Baji se aproximou de mim e me abraçou falando no meu ouvido - Só se você quiser.

Ao ouvir aquilo senti como uma outra parte de mim tivesse acordado, um arrepio percorreu pelo meu corpo, pisquei os olhos algumas vezes e logo soltei uma risada nasalada o fazendo me olhar confuso. Coloquei minha mão em seu ombro e o encarei.

- No final você que estará implorando para que eu deixe minha marca em você - Pisquei para ele que logo corou e as meninas se seguravam para rir.

- Uau, ele ficou sem palavras - Mitsuya riu me oferecendo um copo e dividindo a cerveja dele comigo.

Por um tempo ficamos todos ali em pé em uma roda conversando, não consigo entender o que aconteceu comigo, mas foi como se toda a timidez tivesse ido embora em um estalo de dedos com o toque de Baji. 

Vejo Smiley fumar sua maconha enquanto o irmão reclamava de algo no jogo. Emma estava junto com Draken tendo uma pequena discussão. Senju não desgrudava do celular e estava distante de nós. 

LIGHTS - 𝐒𝐀𝐍𝐎|𝐓𝐀𝐊𝐀𝐒𝐇𝐈Onde histórias criam vida. Descubra agora