Já se passaram alguns minutos desde que coloquei S/n na maca e os médicos seguiram com ela para suturar as feridas e realizar exames. Durante o caminho, apesar de conseguir colocar alguns panos por cima dos cortes da mesma, ela havia perdido bastante sangue e sua respiração estava desregulada.
Mitsuya chegou logo em seguida com os garotos me puxando pela gola da camisa e me encarando com ódio.
- Você só tinha uma tarefa, Manjiro. - Sua voz estava diferente do normal, nunca tinha visto ele dessa maneira. - O que você acha que falarei para os pais dela ?
- Não precisamos contar - Falei tentando me manter calmo apesar da situação não ser das melhores - Ela se manteve firme durante todo o caminho, irá sair dessa, vamos apenas confiar.
- Ah claro, você deixa ela sozinha por alguns minutos que foram suficiente para ela ser espancada ao ponto de quase ser morta. - Me soltou virando o rosto e respirando fundo, a irritação dele era enorme, provavelmente se culpava por ter deixado ela em minhas mãos - Que porra de tão importante tinha para fazer que precisou sair, Sano ?
Os olhares estavam em minha direção, Baji e Chifuyu tentavam acalmar Mitsuya enquanto Draken se pôs ao meu lado colocando sua mão em meu ombro, ele já entendia a situação. Abaixei a cabeça pensando no quão estúpida era minha desculpa. Larguei uma pessoa que estava em perigo para resolver uma discussão com a namorada.
- Senju - Balbuciei as palavras de forma amarga. - Haviamos brigado e...
- Ótimo - Ele deu uma risada irônica - Foi atender os caprichos da namoradinha.
- Mikey, era para ter nos informado antes para que um de nós ficássemos no seu lugar - Draken se pronunciou fazendo os outros concordarem com ele.
- Sera que você não percebe o quanto essa garota sempre fode com a sua vida ? - Mitsuya já não pensava em suas palavras. Era difícil tirá-lo do sério, mas uma vez que fizessem isso, era como se uma bomba caísse detonando todos em sua volta. - Ela te traiu com Izana por meses, sente ciúmes da própria sombra, faz chantagem emocional para conseguir o que quer e pela milésima vez esta te afastando dos amigos.
- Takashi, acho melhor você se controlar - Chifuyu disse baixo - estamos no hospital.
- Eu não me afastei de ninguém. - Falei sentindo a raiva querer me controlar - Então cala a sua boca, Mitsuya.
- Espera que tem mais, Manjiro. - Se aproximou de mim com as mãos no bolso - Você se lembra quando ela terminou com você ? Pois é, um dia depois da morte do Shinichiro. Onde ela estava quando você teve overdose e tivemos que correr para te socorrer? Você se acha tão esperto, acreditando mesmo que foi ela quem te salvou daquele coma sendo q... - Mitsuya não disse mais nada, eu esperei que ele continuasse, mas o mesmo havia desviado o olhar para o médico que se aproximava de nós desconfortável com a situação.
O olhar de todos desviou rapidamente de nós para o homem que segurava uma prancheta em mãos. Ele pigarreou enquanto lia o formulário. Meu coração estava acelerado a procura de respostas. O sentimento de culpa crescia e as palavras de Mitsuya martelavam em minha cabeça.
- Responsáveis da paciente Shoyo, como posso começar? - Ele nos encarou como se avaliasse cada um de nós antes de prosseguir - Ela está sedada por conta dos ferimentos para que não sinta tanta dor. Sofreu fraturas nos ombros, lombar e pernas, precisará de repouso para que se recupere.
Soltei todo o ar que eu prendia enquanto minhas mãos suavam mostrando que eu ainda não estava 100%.
- Entretanto, houve uma coisa que nos instigou - Cruzou os braços olhando em minha direção - durante a realização dos exames a paciente apresentou uma piora repentina após toda estabilização que tínhamos feito, ela dizia palavras desconexas sobre sentir-se sufocada, prestes a afogar e pronunciou seu nome antes de se acalmar. Tem algo a dizer sobre ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIGHTS - 𝐒𝐀𝐍𝐎|𝐓𝐀𝐊𝐀𝐒𝐇𝐈
Fanfiction𝑴𝒂𝒔 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒔𝒊𝒏𝒕𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒔𝒂𝒍𝒗𝒂𝒓 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒆́𝒎 𝑬𝒖 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒐𝒖𝒗𝒊𝒓 𝒔𝒖𝒂 𝒗𝒐𝒛 𝑬𝒎 𝒎𝒆𝒊𝒐 𝒂𝒐 𝒃𝒂𝒓𝒖𝒍𝒉𝒐, 𝒐 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝑵𝒐́𝒔 𝒏𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒏𝒆𝒄𝒕𝒂𝒎𝒐𝒔... 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐦𝐞 𝐢𝐥𝐮𝐦𝐢𝐧𝐚 𝐦𝐞...