Já haviam se passado semanas desde que s/n se afastou das nossas vidas. Ela não fugiu ou algo do tipo, sabíamos que ela recebia as mensagens, mas apenas não nos retornava.
Mitsuya também não sabia muito sobre como ela estava ou onde estava. Seus pais por respeito a filha se mantiveram calados.
Caminho ao lado do platinado chutando algumas pedras no nosso caminho. Kenzinho passaria o dia ao lado de Emma e como eu estava atoa chamei Takashi para darmos uma volta e refrescarmos nossas mentes.
- O que você anda pensando ? - Resolvi me pronunciar já que eu sabia que ele não diria nada.
- O mesmo que você, que talvez ela já tenha a resposta e está com medo de dizer - Continuou olhando pra frente sem que sua expressão mudasse. Ele estava relaxado diferente dos outros dias que parecia agitado.
- Vocês ficam bem juntos - Balbuciei com desconforto - É meu amigo e bom... não vamos deixar de nos falar independente da decisão dela.
- E se ela não quiser nenhum de nós dois? - Cruzou os braços também chutando uma pedra - Colocamos ela em uma situação escrota.
- Você a colocou - Joguei meus braços pra cima me esticando enquanto bocejava - Eu falei que ela podia ficar com nós dois. - Ele me olhou incrédulo - Que foi? Não vejo problemas.
- Ah claro - Soltou o ar pela boca - Segunda, quarta e sexta você. Terça, quinta e sábado eu. Domingo é dia de descanso.
- Uau, isso seria perfeito - Me peguei pensando nisso e soava como uma ideia fantástica, sorri batendo em seu ombro. - Vamos falar isso a ela e...
- Não viaja, Manjiro - Me deu um tapa nas costas soltando uma risada - Mas.... Eu amei cada momento com ela.
- Você falando assim parece até que já foi rejeitado. - Olhando de canto o olhar de Mitsuya cai, ele amava mesmo a garota. Com certeza bem mais que eu que ainda pensava em como ela esteve o tempo todo ali na minha frente, me fazendo ter borboletas no estômago, causando arrepios e até mesmo me acalmando no meio da tempestade, e eu tolo, não percebi. - Sabe Mitsuya, nós completamos ela juntos. Então eu entendo essa confusão que ela deva estar sentindo.
- Completamos ? - Me olhou duvidoso e finalmente paramos de andar nos encarando. Sorri para ele confiante.
- Você é a calmaria dela depois da tempestade. É aquele "You look beautiful tonight".
- Você acabou de me comparar com uma letra da Taylor Swift, sério isso? - Ele deu uma gargalhada me fazendo acompanhá-lo e ficamos assim até recuperarmos nosso ar. Eu tinha uma pequena lagrima querendo sair. - Então você seria "Screaming and fighting".
- Viu, nos completamos cara. - Voltamos a caminhar juntos dando leve empurrão um no outro e rindo.
Não era difícil de decifrar o platinado. Apesar das inseguranças que ele tinha, era a pessoa que eu mais confiava e sabia que tinha responsabilidade na gangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIGHTS - 𝐒𝐀𝐍𝐎|𝐓𝐀𝐊𝐀𝐒𝐇𝐈
أدب الهواة𝑴𝒂𝒔 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒔𝒊𝒏𝒕𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒔𝒂𝒍𝒗𝒂𝒓 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒆́𝒎 𝑬𝒖 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒐𝒖𝒗𝒊𝒓 𝒔𝒖𝒂 𝒗𝒐𝒛 𝑬𝒎 𝒎𝒆𝒊𝒐 𝒂𝒐 𝒃𝒂𝒓𝒖𝒍𝒉𝒐, 𝒐 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝑵𝒐́𝒔 𝒏𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒏𝒆𝒄𝒕𝒂𝒎𝒐𝒔... 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐦𝐞 𝐢𝐥𝐮𝐦𝐢𝐧𝐚 𝐦𝐞...