Mitsuya pov;
O pai de s/n já havia resolvido tudo quando peguei o resultado vendo ser compatível a ela. Ele entregava a documentação assinada na recepção enquanto preenchia o restante da autorização.
Minha mãe não ligava para as minhas irmãs e muito menos para mim. Eu não faria falta caso sumisse. Me consolei em pelo menos saber que teria o sorriso dela de volta para alegrar minha vida.
Coloco a roupa do hospital sentindo meu coração acelerar cada vez mais. Ao mesmo tempo que estou fazendo isso para quem eu amo, não consigo deixar de pensar naqueles que ficarão me esperando voltar.
Em cima da cama, eles me arrastaram até a sala de cirurgia me colocando ao lado da garota que tinha seus olhos fechados e uma aparência serena. Nem parece que está enfrentando uma barra para sobreviver. O barulho do monitor é o único som que ecoa no ambiente.
Me viro para observá-la enquanto os médicos não retornam, sinto como se ela pudesse me escutar então resolvo conversar com ela já que a mesma poderia estar sentindo medo.
- Ei princesa - Sussurro para que somente nós dois possamos ouvir - Vai dar tudo certo, acredite em mim. Sei que eu estou demonstrando um pouco de medo nesse exato momento, mas isso tudo é medo de você não voltar comigo. - Estico meu braço alcançando a mão dela que estava para fora da cama e sentindo a mesma gelada, talvez por conta do ar condicionado. - Você é forte e tem uma grande história para construir pela frente. Então se estiver me ouvindo, aceite esse gesto de amor que tenho por você.
Aos poucos vou afastando minha mão da dela até as luzes se apagarem, tendo apenas uma iluminação focada em nós e os médicos entrarem na sala. Respiro fundo vendo uma das anestesistas se aproximar de mim mostrando um sorriso confortante por trás da mascara.
- Você é um rapaz corajoso e muito amável - Ela era uma velhinha com estatura baixa e olhos amendoados - Mas agora preciso que inspire nessa máscara e conte até cinco.
Concordei fazendo a inalação do ar aos poucos e contando devagar. No número três eu já havia apagado.
xxxxxxxxxxxxxxx
Manjiro pov;
Mitsuya havia acabado de entrar na sala de cirurgia acompanhado de toda equipe médica. Não tem mais nada que possamos fazer além de rezar e nos manter esperançosos que ambos sairão vivos dessa.
Me sento ao lado de Baji e Chifuyu com as mãos no rosto, Emma estava sentada à minha frente conversando sobre algo com Yuzuha. O olhar delas estavam distantes. Takemichi havia dito que iria acompanhar Hinata e Draken até a casa de Takashi para que pudessem ficar com as irmãs dele, já que a babá precisaria voltar para casa.
Olho de relance vendo que Kazutora não havia saído do lugar que estava desde que chegou. Me levanto indo até o mesmo onde estendi minha mão para que ele se apoiasse. Caminhamos até os pais da garota onde encararam Kazutora com desconfiança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIGHTS - 𝐒𝐀𝐍𝐎|𝐓𝐀𝐊𝐀𝐒𝐇𝐈
Fanfiction𝑴𝒂𝒔 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒔𝒊𝒏𝒕𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒔𝒂𝒍𝒗𝒂𝒓 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒆́𝒎 𝑬𝒖 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒐𝒖𝒗𝒊𝒓 𝒔𝒖𝒂 𝒗𝒐𝒛 𝑬𝒎 𝒎𝒆𝒊𝒐 𝒂𝒐 𝒃𝒂𝒓𝒖𝒍𝒉𝒐, 𝒐 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝑵𝒐́𝒔 𝒏𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒏𝒆𝒄𝒕𝒂𝒎𝒐𝒔... 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐦𝐞 𝐢𝐥𝐮𝐦𝐢𝐧𝐚 𝐦𝐞...