PARADISE

607 44 12
                                    

Senju pov;

Faz um tempo que Haruchiyo foi para clínica de reabilitação. Ele prometeu se esforçar para voltar logo para casa. Todos os dias eu fazia um esforço para ir vê-lo, mesmo que as vezes o mesmo me expulsasse por conta da abstinência.

Takeomi está no trabalho como de costume, sua vida era uma correria. Dirijo minha moto deixando o vento bater nos fios me causando uma sensação de liberdade e ao mesmo tempo medo do destino.

Não vejo o pessoal da Toman desde a batalha, prometi a mim mesma sair do caminho deles e deixá-los serem felizes. Yuzuha e Emma ainda tentam me contatar, mas achei melhor deixar a vida decidir por nós se um dia iremos nos esbarrar.

Entro em uma lanchonete sentindo meu estômago roncar pela milésima vez durante o dia de hoje, me sento em uma mesa qualquer e faço meu pedido. Abro minhas redes sociais e vejo uma foto de Mikey com s/n, soube que eles estão em um relacionamento a três. Faço uma careta desligando o aparelho e observando o lado de fora do lugar, o céu estava alaranjado mostrando que o sol estava se pondo.

Izana... será que um dia eu poderei amar novamente alguém como eu amei você ?. Dou um sorriso fraco observando o garçom colocar meu milkshake na frente junto com as fritas que eu pedi. 

O sino da porta da lanchonete ecoa pelo lugar, alguns clientes não reparam no rapaz de óculos entrar, mas eu reparo sua presença. Seu olhar era calmo e ele parecia ser um pouco mais velho que eu. Ao perceber que eu o estava observando demais, desviei meu olhar focando no meu lanche.

Mas meu olhar estava me traindo e novamente procurei por ele que estava enfrente a atendente fazendo seu pedido, logo se sentando na mesa em minha frente. Meu rosto está esquentando. Que merda está acontecendo com meu corpo, não tenho tempo de ficar pensando em romance. Revirei os olhos dando de ombro voltando a observar a foto de Mikey e S/n em meu celular, como eles estão felizes.

Abro minha mochila e retiro um livro que peguei emprestado com Keizo, era sobre seguir enfrente e dar uma chance para si mesma. Que ironia do destino ele me oferecer esse livro como recomendação. Leio as primeiras páginas enquanto aproveito o silêncio do ambiente.

Termino meu lanche e reparo que o garoto me encarava. Ele tinha o cabelo loiro junto com mexas roxeadas. Bom, talvez ele estivesse perdido em seus pensamentos já que não demonstrava nenhuma expressão. Esquisito.

Rapidamente guardo minhas coisas na mochila e pago a atendente. Passo pela porta sentindo minhas costas sendo fuzilada, mas não darei atenção a ele se é isso que quer.

Paro no meio do caminho sentindo o vento bater novamente no meu rosto. Eu nunca me senti tão livre e viva... Sempre me comparei as pessoas, uma completa invejosa, mas agora posso me encontrar e me apaixonar por mim. Vou até a minha moto e dou partida. Sabia exatamente para onde ir.

Já perto de casa eu paro no parque que costumava ir com Izana, sentei no balanço e comecei a me balançar. Fechei os olhos tendo as lembranças passadas.

*Flashback on

- Acho que nunca te agradeci...- Sorri para o garoto ao meu lado que me encarava sem entender nada - por me fazer sentir viva

- E o meu irmão? - Seu olhar estava distante, sabia que ele tinha apresso a sua família e queria protege-los - Não estamos fazendo errado em esconder o que sentimentos ?

- Eu quero contar a ele o quanto antes... Mas eu não quero que ele surte como das últimas vezes que tentei terminar - Apertei forte o ferro que ligava ao banco - Sei que traição não se justifica... eu só não quero... afastar vocês.

LIGHTS - 𝐒𝐀𝐍𝐎|𝐓𝐀𝐊𝐀𝐒𝐇𝐈Onde histórias criam vida. Descubra agora