Os dias passaram rápido e cada vez mais eu estava próxima de Manjiro. Algumas vezes os meninos vinham me fazer companhia para que o líder deles pudesse ir atrás de informações sobre Kisaki, mas parece que novamente ele sumiu.
O relacionamento de Manjiro e Senju era algo que ninguém sabia descrever e eu muito menos. Por diversas vezes ela quase me pegou na casa de praia de Baji e para tirar a duvida da garota Mikey deixava ela passar a noite com ele.
Telefonava todos os dias para os meus pais, até vídeo chamada faziamos juntos. Eu havia retirado os pontos do braço e das pernas e a cicatrização estava cada vez melhor. O que era ótimo pois não queria dar satisfação e causar preocupação a eles.
Mitsuya vinha me visitar dia sim e dia não, ele era atencioso e constantemente comprava chocolate do meu favorito. Eu estava conseguindo ter sentimentos por ele o que me deixava extremamente satisfeita em vê que meus planos estavam indo tudo certo.
Mikey continuava firme com Senju, os membros da Toman estavam bem, as meninas me mandavam mensagens para fofocarmos, Mitsuya e eu estavamos em sincronia... Tudo no seu devido lugar.
- Não Mikey, você tem que colocar um pé aqui e outro ali. Apenas siga meus movimentos - Estávamos a tarde toda tentando dançar uns passos que ele viu na internet e queria arriscar, mas ele era desastre para qualquer estilo de dança.
- Você é uma péssima professora sua anã - Pisou pela milésima vez em meu pé me fazendo gemer de dor - Desculpa s/nzinha.
- Eu desisto de você - O empurrei me jogando no sofá massageando meu pé enquanto o mesmo se ajoelhou ao meu lado vendo se não causou nenhum machucado - E nossa diferença de altura não é tanta para você me chamar de anã.
- Vamos pela ultima vez - Fez biquinho - Dessa vez deixa que eu irei te guiar.
- Tudo bem, não tenho outra escolha - Sabia que ele iria continuar a insistir.
Ao me levar sinto uma dor no pé que fez minha perna direita fraquejar. Olhei para cima e vi que havia me apoiado em Mikey e o mesmo estava com o rosto corado próximo do meu. Estávamos paralisados nos encarando, meu coração estava acelerando. Porque?. Por um momento vi o mesmo se aproximar de mim e isso foi como um choque que me fez recuar.
- Mikey... - Pisquei tentando desvencilhar dos meus pensamentos - nós temos namorados - Essas palavras parece que despertaram ele. Não é como se eu e Mitsuya fossemos oficiais, mas não podiamos negar que só faltava o pedido.
- É, eu sei - Olhou para baixo se afastando de mim
- Somos bons amigos, né ? - Sorri amarelado tentando quebrar aquele clima constrangedor.
- Sim, amigos - Ele sorriu e pediu licença para ir ao quarto.
Desliguei a música que tocava em meu celular e sentei novamente no sofá com os pensamentos longe. Se eu tivesse permitido o que estava para acontecer, tenho certeza que eu jamais me perdoaria em machucar Mitsuya. Precisava contar para ele, mas apenas pessoalmente.
xxxxxxxxxxxxxxxx
Me jogo na cama sem conseguir acreditar no que estava acontecendo. Meu coração esta acelerado de uma forma que eu não consigo descrever, a falta de ar é cada vez presente. Tranquei a porta para que ela não me visse assim. O que esta acontecendo comigo ?
Fico sentado com a mão na cabeça vasculhando as memorias em minha mente. Desde o dia da praia eu e s/n estamos cada vez mais próximos, mas sempre tinha algo que me incomodava ao estar perto dela. Fecho os olhos pensando nos desconfortos ao ouvi-la falar de Mitsuya, a forma como eu não consigo desviar meu olhar do dela por muito tempo, minha insistência em permanecer ao seu lado mesmo quando todos se puseram disponiveis a cuidá-la. Ela era... interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIGHTS - 𝐒𝐀𝐍𝐎|𝐓𝐀𝐊𝐀𝐒𝐇𝐈
Fanfic𝑴𝒂𝒔 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒔𝒊𝒏𝒕𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒔𝒂𝒍𝒗𝒂𝒓 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒆́𝒎 𝑬𝒖 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒐𝒖𝒗𝒊𝒓 𝒔𝒖𝒂 𝒗𝒐𝒛 𝑬𝒎 𝒎𝒆𝒊𝒐 𝒂𝒐 𝒃𝒂𝒓𝒖𝒍𝒉𝒐, 𝒐 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝑵𝒐́𝒔 𝒏𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒏𝒆𝒄𝒕𝒂𝒎𝒐𝒔... 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐦𝐞 𝐢𝐥𝐮𝐦𝐢𝐧𝐚 𝐦𝐞...