ANOTHER LOVE

1.4K 155 111
                                    


No dia seguinte fui liberada pelo médico. Mikey precisou sair dando liberdade para Mitsuya me buscar. O mesmo me pegou no colo estilo noiva e caminhou até a saída. Sentia meu rosto esquentar com os olhares em nossa direção, mas o mesmo não parecia se importar.

- Esta tudo bem entre você o Mikey ? - Falei com um pouco de receio da sua reação

Mitsuya suspirou afirmando e me dando um sorriso ladino. Envolvi meus braços no seu pescoço encostando minha cabeça em seu peito, estava exausta e os remédios para dor me causavam sono.

- Ele precisou resolver umas coisas da vida pessoal dele - Disse enquanto me colocava no banco do carona em seu carro - Depois que ele voltou com Senju muitas coisas mudaram. O que era de se esperar.

- Entendo - Olhei para ele colocando o cinto de segurança e ligar o carro - Mit...

- Esta sentindo algo ? - Me encarou preocupado antes de sair do estacionamento - Podemos voltar e..

- Não... - Sorri vendo a preocupação em seu rosto - Eu quero entender o que somos... e sobre o beijo - Falei com receio - Sei que não é uma boa hora.

Ele demorou a entender o que eu estava querendo dizer, assim que se ligou o mesmo virou a chave do carro desligando e olhando em meus olhos. Suas bochechas estavam coradas o que o causava um charme.

- Desde o nosso beijo eu não consigo deixar de pensar em como eu quero te encontrar novamente - Virou o rosto desviando seu olhar do meu - Eu sinto vontade de te conhecer cada vez mais. E tudo bem, eu sei que não tem como eu competir com o Mikey, sei dos sentimentos que você criou por ele desde o que aconteceu.

- Que sentimentos ? - Pisquei assustada

- Coe s/n - Mordeu os lábios nervoso - Esta tão na cara que você esta afim dele. Alias, nunca vi você agir normal com a presença dele. Sempre nervosa, cabisbaixa quando ele esta com a Senju, seus olhos não estão em mim em nenhum momento mesmo que eu tentasse.

- Mit, eu não sabia dos seus sentimentos por mim antes do beijo... Me desculpa, você deve esta bravo comigo, né? - Abaixei a cabeça - Mas eu não sei o que sinto em relação ao Mikey, juro, me sinto confusa. Mas quando estou com você eu sinto que posso ser eu mesma que você não irá me julgar.

- Bravo com você ? - Ele voltou a me olhar colocando suas mãos em meu rosto - Nunca. Eu que me coloquei nessa situação, jamais te culparia ou ficaria bravo com você minha linda. - Sorriu dando um beijo nas minhas bochechas - Mas, queria te pedir uma chance de tentar.

*QUEBRA DE TEMPO*

Durante o caminho ficamos ouvindo Chase Atlantic - Friends enquanto cantávamos animadamente, parece que essa música sempre estava presente na minha vida. Eu olhava para o platinado que batia com os dedos no volante conforme a música. Fechei os olhos pensando em tudo que conversamos, me sentia bem, resolvemos dar uma chance para nós e vê o que iria acontecer.

Desde o inicio coloquei uma historia com o Mikey que jamais existiu da parte dele e acho que é melhor assim. Cada um vivendo suas vidas e sendo apenas bons amigos.

Mitsuya estacionou o carro em uma casa branca enorme com várias árvores ao redor, era completamente linda. O percurso todo o mesmo fez o possível para prestar atenção se alguém nos seguia. E ao chegarmos no local pediu que eu me mante-se quieta.

- O que esta acontecendo ? - Me afundei no banco tentando não ser vista pela pessoa de fora - Quem é ? - Sussurrei

- Espere aqui - Saiu do carro indo pro lado de fora. Eu não conseguia escutar direito a conversa deles mas a voz era feminina.

LIGHTS - 𝐒𝐀𝐍𝐎|𝐓𝐀𝐊𝐀𝐒𝐇𝐈Onde histórias criam vida. Descubra agora