HOME

659 63 24
                                    

Aos poucos eu vou deixando de ouvir todos em minha volta, meu corpo esta ficando dormente e pesado, meus lábios parecem estar secos e a garganta com um nó pois já não consigo emitir mais nenhum som. Mikey está com um olhar tão triste... Mitsuya está desolado... Kazutora toca meu rosto com delicadeza enquanto diz que tudo ficará bem... Eu não quero deixa-los tristes.

O barulho da ambulância me irrita a cada instante pois soa como um zumbido. Vejo que estou sozinha tentando lutar, sozinha novamente já que eles não podem fazer nada além de me observar tão vulnerável. Será que tudo que eu vivi foi o suficiente para que eu possa ir tranquilamente?

-Ela está perdendo a pulsação, que droga, precisamos chegar o quanto antes. - Diz alguém me tirando do colo de Mikey e correndo comigo. 

xxxxxxxxxxxxxxxxxx

Manjiro pov;

Após a ambulância ir até o hospital eu e os meninos fomos atrás, os polícias nos informaram sobre a perseguição que estavam tendo atrás da Valhalla. Por hora eles não iriam nos prender, de acordo com Draken, foi um favor que fizeram relacionado a uma confissão. 

Mesmo que tentassem me prender agora, eu lutaria com todas as minhas forças para fugir se isso me impedisse de chegar até s/n. Eu quero que ela lute por nós.

Me sinto destruído, deixei Kenzinho pilotar minha moto enquanto Chifuyu levava Mitsuya na dele, o mesmo desde o momento que s/n foi levada não demonstrava mais reação. Ele parecia distante, perdido nos próprios pensamentos.

O tempo havia mudado, as nuvens pareciam querer chorar junto a nós. Será que se eu pudesse voltar no tempo, conseguiria impedir tudo o que aconteceu na vida dela ? Ou será que eu pioraria toda a situação ? Mesmo que certas coisas fossem alteradas visando melhorar o futuro... Talvez a situação seja até mesmo pior.

Durante o caminho Baji se prontificou a avisar os pais dela e foi chegando no hospital que vimos o desespero deles com a garota sendo levada para a cirurgia. Aquilo nos quebrava, a mãe se agarrando na cama tentando toca-la enquanto a mesma com os olhos fechados era empurrada para sala.

- Senhor e Senhora Shoyo, eu quero me desculpar por... - Novamente aquelas malditas lágrimas caíram sobre meu rosto me impedindo de continuar a dizer o que gostaria. Me abracei tentando me controlar mas não conseguia entender o que sentia. Mitsuya pôs sua mão no meu ombro os encarando.

- A culpa foi minha por não impedi-la de ir - Ele falou me deixando surpreso - Podem me culpar, me odiar...

- Não! - Dei um tapa na mão do platinado me afastando - Você sempre a protegeu, desde o início a culpa é minha, eu sou um fardo na vida dela, eu... atrapalhei tudo como... sempre.

- Por favor, parem... - A mãe da garota falou com a voz fraca - Ela jamais iria gostar de vê vocês brigarem. 

Senhora Yuu estava abraçada com o pai de s/n, eles não se importavam quem era o culpado ou deixava de ser, apenas queriam saber o estado da filha. E aquilo nos mostrava o quanto estávamos sendo insensíveis. 

Aos poucos os ânimos foram abaixando enquanto meu olhar ia em direção a Takashi, ele mordia os labios enquanto os olhos brilhavam tentando controlar o choro, nos abraçamos tentando ter pensamentos positivos mesmo que não conseguíssemos.

- É tudo culpa minha - Mitsuya falou ainda apoiado em mim - Eu não a protegi.

- Vai dar tudo certa, vamos manter a calma. - O respondi mesmo que calma fosse a única coisa que eu não tinha.

*QUEBRA DE TEMPO*

Foram horas a espera de uma resposta e a cada momento que saia um médico da sala de cirurgia ficávamos apreensivos, pois aquilo tudo indicava que a situação era mais complicada do que aparentava. 

LIGHTS - 𝐒𝐀𝐍𝐎|𝐓𝐀𝐊𝐀𝐒𝐇𝐈Onde histórias criam vida. Descubra agora