UNTIL I FOUND YOU

872 91 19
                                    


Ao abrir os olhos aos poucos minha consciência foi sendo retomada e uma onda de desespero me invadir. Tento me mexer porém sinto um incomodo nos braços e pernas, meu olhar vai em direção a elas percebendo que estão amarradas, não há saída.

Estava em um carro em movimento, o rapaz que me sequestrou me olhava pelo retrovisor, ele tinha olhos que me lembravam areia. Tento dizer algo mas minha boca estava tampada.

- Acordou a bela adormecida - Deu uma breve risada - descanse minha linda, logo estaremos chegando até seu namoradinho.

Ouvir aquilo me fez estremecer, começo a me debater deixando algumas lágrimas caírem. Ele não podia me levar até ele. Eu preciso fugir disso.

Tento chutar o vidro do carro mesmo com as pernas amarradas, mas apesar da força que eu colocava estava sendo em vão, apenas gastando energia. Meu corpo é jogado para frente com o impulso da freada que o garoto da. Ao olha para trás com a expressão serena, ele me lança mais um sorriso, esse era diferente de todos pois parecia que ele iria me matar ali mesmo. 

Meus olhos ficaram marejados logo permitindo as lagrimas escorrerem.

- Ei boneca, eu não fiz nada com você... porque está chorando ? - Afagou meus cabelos - Apenas estou seguindo ordens do meu chefe. - Por incrível que pareça sua voz não me causava medo apesar do sorriso nos labios,  mesmo assim ele não era de confiança e eu precisava ficar esperta. Tentei falar novamente mas por conta do pano minha voz saiu abafada - que droga - Arrancou o pano da minha boca apertando minhas bochechas firme - chega desse teatrinho, a próxima gracinha que fizer dentro desse carro eu não irei me segurar em te jogar daqui e te matar.

Minhas bochechas doiam a cada segundo já que o mesmo apertava esperando uma resposta. O humor dele parecia oscilar, ao mesmo tempo que ele tinha um rosto sereno e até mesmo angelical, sua palavras eram brutas e seu olhar vingativo. Ele não tinha paciência alguma para lamentações.

Encaro seu rosto por alguns segundos pensando o quanto ele era familiar, tento buscar nas minhas memorias o que é suficiente para me lembrar dele, era o rapaz que Kisaki havia recrutado na noite do meu acidente... Kazu... Droga, faça um esforço s/n.

- Por favor - Eu tentava encontrar forças mas não conseguia parar com as lagrimas que escorriam e isso parecia ainda irrita-lo. - O Kisaki apenas quer me destruir, ele deve achar que eu vou denuncia-lo ou o que for que passa na cabeça dele. A Toman também quer se ving...

- Esse problema não é meu - Disse fazendo uma cara enojada e dando de ombro - Alias, to pouco me fodendo para a Toman, quero que todos aqueles traíras morram - Ele iria se virar para o volante mas eu precisava ter sua atenção

- Espera  - Me desesperei, isso não pode estar acontecendo. Respiro fundo. Ok, ele tem ressentimentos com a Toman e possivelmente Kisaki fez sua cabeça, preciso usar isso ao meu favor. - E-eu sou ex namorada do Kisaki, lembro de você na noite em que... Argh! Aquele cretino tentou me matar após se cansar de mim. Ele é uma pessoa egoista que descarta os outros e planeja a sua morte facilmente - O rapaz me olhou com dúvida - Fiquei em coma próximo da morte por causa dele e acredite, eu o amava. Os rapazes apenas estavam tentando se aproximar dele pois ele tentou matar o líder. Eu entendo que isso não tem nada a ver com você, sei que só esta seguindo ordens, mas por favor, não me leve até o ele, eu imploro, vo-você pode ficar comigo, que seja, mas não me leve até ele... Kazutora.

Ele ficou um tempo me encarando com os olhos arregalados, nos últimos segundos seu nome me veio em mente, minha boca tremia sentindo frio e medo, se eu fosse levada até Kisaki o mesmo iria tirar a minha vida e das pessoas que eu amo. Lembrei da Toman e principalmente de Mitsuya.

LIGHTS - 𝐒𝐀𝐍𝐎|𝐓𝐀𝐊𝐀𝐒𝐇𝐈Onde histórias criam vida. Descubra agora