Acordei no dia seguinte com os olhos parecendo bolas de gude de tão inchados. Peguei meu celular vendo as mensagens de conforto das meninas e uma de Mitsuya informando que iria vir mais tarde.
Levantei mesmo contra minha vontade e fui até o banheiro tomar um banho quente. O sorriso de Kazutora estava em minha mente e isso fazia meu corpo estremecer de tristeza. A morte anda ao meu lado e já aceitei isso.
Demorei um pouco no banho até finalmente desligar o chuveiro e ir até meu quarto enrolada em uma toalha, ao chegar lá estava Takashi sentado mexendo no celular, quando seus olhos vieram em minha direção vi suas bochechas corarem.
- Desculpa, seus pais me pediram para vê se está tudo bem - Apenas balanço a cabeça negativamente indo até meu guarda roupa e pegando uma blusa que ficava até um pouco acima do meu joelho e uma calcinha. - Já comeu algo ?
- Estou sem fome - Tirei a toalha do cabelo e voltei a me deitar - Pensei que viesse somente a tarde.
- Já são 14h, s/n - Ele se aproximou de mim receoso e me puxou para seus braços - Eu senti tanto a sua falta.
- Eu também senti a sua - Me aconcheguei o observando, ele tinha tirado a barba e seu perfume me fez lembrar dos primeiros dias juntos. Não tinha olhado a hora no celular mas não me surpreendi por estar tarde - O que aconteceu durante esse tempo ? Sabe, o que vocês fizeram? - Tentei puxar qualquer assunto para me desfazer das lembranças, mesmo sendo impossível.
- Nada demais - Ele enrolou algumas mechas em seus dedos - Ficamos te procurando o tempo todo dia após dia. E eu me culpando por tudo.
- Você não tem culpa do que aconteceu naquele dia.
- Eu fui imaturo e inseguro, você foi sequestrada por eu ter te virado as costas - Ele soltou uma risada fraca - Sei que não é o momento para isso. Mas seus sentimentos em relação ao Manjiro, saiba que eu respeito eles e quero que seja feliz, comigo ou não.
- Mit... - Me sentei na cama de frente pra ele. - Eu realmente não quero falar disso agora, por favor.
- Claro, tudo bem - Acariciou meu rosto
- Quanto ao enterro do Tora.
- Ah... - Ele desviou o olhar do meu me fazendo ter dúvidas do que ele poderia estar escondendo, mas antes que eu falasse o mesmo já fez por mim - Mikey me disse que o último pedido de Kazutora fosse para que não fizessem nada por ele, apenas enterrasse sem ninguém presente. Não queria que ninguém ficasse triste por ele como você está.
- Ele não pode ter falado sério - Um silêncio entre nós agoniante. Me levantei da cama inconformada, andei de um lado pro outro pensando em suas últimas palavras e como deve ser horrível não ter ninguém para te dizer adeus, se despedir.
- Nós todos queríamos estar presentes e dar nosso adeus, mas foi um pedido dele, s/n. Devemos respeitar.
Parei por um segundo olhando para o rosto de Mitsuya, estava sendo egoísta em pensar que somente eu estava triste. Eles eram amigos de infância e não tiveram tempo de pedirem desculpas pelo que fizeram, com certeza o remorso estava presente na vida de todos. Me sentei ao lado do platinado encostando minha cabeça em seu ombro.
- E o que eu faço agora? - Ele pousou sua mão sobre a minha e logo dando um beijo em minha testa.
- Recomeçar
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
*QUEBRA DE TEMPO*
Passaram-se três dias desde o ocorrido e finalmente estava reunida com o pessoal da Toman, tentávamos nos agarrar em razões que nos fizessem seguir em frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIGHTS - 𝐒𝐀𝐍𝐎|𝐓𝐀𝐊𝐀𝐒𝐇𝐈
Fiksi Penggemar𝑴𝒂𝒔 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒔𝒊𝒏𝒕𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒔𝒂𝒍𝒗𝒂𝒓 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒆́𝒎 𝑬𝒖 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒐𝒖𝒗𝒊𝒓 𝒔𝒖𝒂 𝒗𝒐𝒛 𝑬𝒎 𝒎𝒆𝒊𝒐 𝒂𝒐 𝒃𝒂𝒓𝒖𝒍𝒉𝒐, 𝒐 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝑵𝒐́𝒔 𝒏𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒏𝒆𝒄𝒕𝒂𝒎𝒐𝒔... 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐦𝐞 𝐢𝐥𝐮𝐦𝐢𝐧𝐚 𝐦𝐞...