SOMETHING JUST LIKE THIS

627 63 11
                                    

Faz aproximadamente duas semanas que recebi alta. Mitsuya recebeu alta antes de mim o que me fez ficar inconformada já que ele era meu companheiro de quarto, mas mesmo assim o mesmo fez questão de ir me visitar todos os dias junto com o Sano.

Agora estou na minha casa em pleno domingo tendo ele e Manjiro no mesmo sofá querendo dividir atenção. Não é que seja ruim essa vida em que me meti, mas ambos são bem... grudentos. 

Kazutora aparece todos os dias aqui em casa, meus pais parecem ter encontrado um segundo filho, nesse exato momento ele esta ajudando minha mãe com a louça e o almoço. Isso me faz lembrar uma surpresa que tenho para ele.

Dou um sorrisinho pegando meu celular e chamando a atenção dos rapazes que discutiam para escolher o filme. Quando eu acreditava que Hanemiya havia morrido, eu fui em todas as redes sociais possíveis e até mesmo em delegacias para ter algum paradeiro da mãe dele, não foi dificil saber onde ela havia se escondido. O pai de Kazutora havia sido preso por violência doméstica e a mãe por medo resolveu se isolar. Mas ela também havia procurado o filho durante anos, então tinha o rosto do meio loiro em um cartaz de crianças desaparecidas.

- Vocês dois já pararam de brigar ? - Fuzilei os dois já me estressando - Pelo que eu lembre o domingo é meu !

- O domingo seria seu se o Manjiro não tivesse vindo ontem quebrando as regras - Takashi falou cerrando os dentes

- Você que pediu para ficar com ela na segunda, pensei que havíamos trocado. - Manjiro parou por um segundos olhando inconformado - Seu cretino, você estava tentando ficar mais tempo com ela !

- Calem a boca - Levei o celular ao ouvido esperando que a pessoa me atendesse.

Eu acho que todos nós somos dignos de ter um final feliz e nada mais justo fazer isso para uma pessoa que cuidou de mim. Confirmo o horário antes de me despedir e voltar para onde estava encontrando Mitsuya puxando o cabelo de Mikey e o mesmo segurando na jaqueta de Takashi. Um dia irei surtar com ambos.

- Chega, saiam agora - Aponto para saída

- Mas s/nzinha - Mikey fez um biquinho fofo sabendo que eu não iria resistir.

- Eu tenho coisas a fazer, vocês não param de brigar, quero descanso. - Mitsuya logo se endireitou no sofá junto com Mikey, eles pareciam não ligar para o que eu falava, ao inves disso deram as mãos pedindo desculpas um para o outro e me puxaram para o colo deles. - Isso não vale, já falei para irem embora.

- Nessa relação você tem menos voz.

- O que ? - Comecei a rir quando começaram a fazer cocegas em mim - Que machismo é esse que eu não tava vendo ?

- Não é machismo, querida - Takashi beijou minhas bochechas - Apenas somos dois e você é uma, democracia existe.

- Além disso, concordamos também que você esta nos devendo algo - Mikey foi subindo sua mão por baixo da minha camisa até alcançar meus seios e aperta-lo, automaticamente tentei dar um chute nele mas o mesmo segurou com facilidade - Ta nervosinha porque ? - Riu anasalado antes de se afastar.

- Idiotas - Me livrei das mãos deles e arrumei minha roupa - Não estamos sozinhos em casa - Falei baixo para que somente os dois pudessem ouvir.

- Estarei ansioso para você ser minha por completo - Mikey sussurrou em meu ouvido me arrepiando dos pés a cabeça, era verdade que eu só havia feito com Mitsuya enquanto o moreno até hoje não havia demonstrado interesse, mas já era de se esperar que ele procura uma oportunidade para avançar.

- Saiba que estou com saudades do seu corpo em cima de mim - Mitsuya sussurrou do outro lado.

Meu rosto fervia com aqueles dois me provocando. Eu estava certa, eles vão me fazer surta, delirar, entrar novamente em coma. Coloco as mãos nas bochechas sentindo-as quente. Ambos tinham um sorriso malicioso junto com uma cara de inocente, como eu detestava a forma que eles se completavam.

LIGHTS - 𝐒𝐀𝐍𝐎|𝐓𝐀𝐊𝐀𝐒𝐇𝐈Onde histórias criam vida. Descubra agora