Acordo horas depois mais disposta. Pego meu celular vendo que já é tarde e tem mensagem dos meus pais, os meninos pediram que eu não contasse nada a eles sobre os últimos acontecimentos e resolvi aceitar.
Solto o ar pela boca enquanto penso em uma desculpa pela demora em responde-los.
"- Desculpa mãe, aqui o sinal é horrível e ultimamente ando estudando. Estou bem e me alimentando corretamente." - Que péssima desculpa, pensei.
Era horrível pensar que nem comecei a faculdade direito e já tive que pedir alteração para o ensino remoto, não que fosse ruim, eu apenas não tinha foco algum e certas disciplinas eu não iria conseguir aprender dessa maneira.
- Respira s/n, isso logo será resolvido e você voltara estudar presencial sem mais nenhum problema.
Pego minhas coisas sentindo pontadas na perna ao me levantar, o médico pediu que eu fizesse o menor esforço possível para que os pontos não se abrissem, mas não podia depender do Mikey pra tudo. Sem contar os hematomas visíveis por conta das fraturas.
Caminhei lentamente até a sala o que pareceu uma eternidade já que eu estava dando passos de tartaruga. Aos poucos ouço passos em minha direção e o Sano parar na minha frente com as mãos na cintura e uma expressão séria.
- O que a senhorita pensa estar fazendo ? - Se aproximou de mim colocando meus braços em seu ombro para me apoiar
- Eu só queria ir para sala, não queria atrapalhar você. - Revirei os olhos com o mesmo me pegando no colo estilo noiva e caminhando até o sofá - Não precisa disso, Manjiro.
- Vamos esclarecer as coisas, primeiro você não me atrapalha - Antes de eu contestar ele colocou o indicador em meus lábios pedindo silêncio - Segundo que você estava andando em passos de formiga e eu não tenho paciência alguma. E terceiro, aceita doces ? - Ele estendeu uma caixa com chocolates e balas na minha frente, aceitei pegando uma barra de chocolate e o encarando. - Pensei em irmos a praia hoje, mas o tempo começou a mudar e não estou afim de pegar chuva, podemos deixar para amanhã.
- Podemos fazer qualquer outra coisa, a praia não saíra do lugar - Falei saboreando o chocolate e fechando os olhos com tamanha satisfação. - Talvez um filme ?
- Depende do filme que você irá me fazer assistir - Ele quebrou um pedaço da minha barra experimentando em seguida - Gostoso !
- É muito bom né ? - Sorri com seu comentário - Que tal Crepúsculo ?
- Ah não s/n - Se jogou no sofá colocando a cabeça no travesseiro enquanto ainda mastigava, logo voltando a se sentar de frente para mim - Esse filme é horrível, Emma me fez assistir os quatro.
- Que ótimo irmão você é para ela - Dei uma risada com o bico dele - Esse filme é ótimo, para de drama.
- Estamos falando de um triângulo amoroso entre uma humana sem graça, um vampiro e um lobo. Eles em todo filme ficam nessa disputinha boba de quem sera o escolhido e no último o lobo vê uma vida ao lado da filha da humana! - Dizia inconformado
- Vamos ressaltar que no ultimo filme ela vira vampira - Ele revirou os olhos jogando o travesseiro em mim - Ei !
- Desculpa, esqueci do seu braço enfaixado - Ele pegou o celular enquanto olhava algum filme para que pudéssemos assistir. - Qual seu filme favorito ? Não vale crepúsculo.
- Simplesmente acontece - Meus olhos brilharam ao lembrar do filme, eu sabia todas as falas do inicio ao fim. - Na verdade eu amo todos do estilo romance.
- Percebi que você gosta desses clichês e triangulos amorosos. - Ele fazia uma expressão enojado enquanto ainda procurava pelo filme
- Não é verdade isso - Cruzei os braços me aproximando dele e tentando vê qual filme ele escolheria, mas o mesmo se afastou não permitindo minha opinião. - Qual é ?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIGHTS - 𝐒𝐀𝐍𝐎|𝐓𝐀𝐊𝐀𝐒𝐇𝐈
Fanfiction𝑴𝒂𝒔 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒔𝒊𝒏𝒕𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒔𝒂𝒍𝒗𝒂𝒓 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒆́𝒎 𝑬𝒖 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒐𝒖𝒗𝒊𝒓 𝒔𝒖𝒂 𝒗𝒐𝒛 𝑬𝒎 𝒎𝒆𝒊𝒐 𝒂𝒐 𝒃𝒂𝒓𝒖𝒍𝒉𝒐, 𝒐 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝑵𝒐́𝒔 𝒏𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒏𝒆𝒄𝒕𝒂𝒎𝒐𝒔... 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐦𝐞 𝐢𝐥𝐮𝐦𝐢𝐧𝐚 𝐦𝐞...