*3 anos depois*
- Mitsuya? - O garoto de estatura baixa que jogava video game chamava pelo platinado que estava em sua mesa desenhando sua próxima coleção de inverno.
Mikey ou Manjiro Sano, havia se tornado alguém mais calmo desde que começou seu tratamento acompanho de um psiquiatra, controlar seus momentos de raiva e mudanças de humor no inicio foi uma tarefa difícil para todos, mas o mesmo logo se adaptou aos remédios controlados. Alias, voltou a pintar o cabelo já que odiava os fios naturais, mas de vez em quando fazia os agrados que a namorada pedia.
Mitsuya por sua vez raspou as laterais do cabelo, optou por não mudar tanto sua aparência. No momento, o mesmo estava curvado com alguns papeis em sua frente focado em seu trabalho como estilista e no segundo desfile que teria. Estava concluindo o curso de design enquanto a namorada dos dois resolveu abandonar artes e focar em medicina. Uma coisa totalmente diferente da outra.
- Diga o que você quer - Não tirou os olhos do modelo, faltava alguma coisa mas não sabia. Talvez esse tempo em que ambos estão longe de s/n estivesse deixando-os entediados. Já fazia semanas que a garota estava na correria das provas finais de semestre e eles sabiam que ainda teriam mais alguns anos para se adaptarem a essa rotina.
- Eu estava pensando... - Continuou com os olhos fixos na televisão prestando atenção em cada combo que dava para derrotar o adversário - Será que a S/nzinha ainda se culpa por tudo que aconteceu ?
- Han ? - Se virou bruscamente para olhar o Sano - Ela já disse ter superado, alias, Kazutora esta sempre nos mantendo informados de como ela esta já que o mesmo esta fazendo medicina veterinária no mesmo prédio. Saberíamos se caso tivesse acontecido algo.
- Mas você sabe quanto tempo ela ficou chorando e tendo pesadelos com aquele infeliz - Suspirou soltando um ar frustrado - Eu sei que ela esta ocupada fazendo os deveres da faculdade. Porém não consigo deixar de pensar que ela pode estar nos escondendo algo, não querendo nos preocupar.
- Você falando assim... - Mitsuya parou por alguns segundos enquanto observava sua arte incompleta. Deu um sorriso ao perceber o que faltava para inspira-lo. Se levantou chamando a atenção do loiro que havia pausado o jogo - Que tal irmos busca-la ?
- Ela vai gostar ? - Franziu a sobrancelha - Da ultima vez ela basicamente nos expulsou
- Porque brigamos com aquele otário que estava dando em cima dela - Takashi revirou os olhos ao lembrar da cena - Mas hoje iremos nos controlar e nada mais que justo busca-la no ultimo dia de prova.
- Certo - Se levantou animado e indo atrás do platinado.
Cada um pegou sua mota partindo em direção a tal famosa faculdade de Tokyo. Ambos sentindo seu coração acelerar ao pensarem no calor do corpo da garota e aqueles olhos cheios de vida e ternura.
xxxxxxxxxxxxxxxx
S/N POV;
Faz um tempo que não vejo os meninos. Sinto tanta saudades deles que nem as conversas por mensagens estão sendo suficientes. Olho para nosso grupo e vejo algumas mensagens que trocaram, parece que Mikey iria para casa de Mitsuya. Sorrio ao lembrar de como tudo foi caminhando perfeitamente e logo eles dois se tornaram unidos.
Obviamente Draken se incomodou no inicio ao vê os dois melhores amigos dele se afastado do mais alto, mas não era como se ele também não estivesse vivendo sua vida ao lado de Emma. O casal esta a espera do primeiro filho e nós três já gastamos todas as nossas economias com essa criança.
- Esta sorrindo abobalhada novamente - Kazutora falou caminhando ao meu lado e com o olhar fixo em um ponto do corredor da faculdade - Espero que não seja mais uma foto do Mikey nu pedindo para você estudar anatomia no corpo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIGHTS - 𝐒𝐀𝐍𝐎|𝐓𝐀𝐊𝐀𝐒𝐇𝐈
Fanfiction𝑴𝒂𝒔 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒔𝒊𝒏𝒕𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒔𝒂𝒍𝒗𝒂𝒓 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒆́𝒎 𝑬𝒖 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒐𝒖𝒗𝒊𝒓 𝒔𝒖𝒂 𝒗𝒐𝒛 𝑬𝒎 𝒎𝒆𝒊𝒐 𝒂𝒐 𝒃𝒂𝒓𝒖𝒍𝒉𝒐, 𝒐 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝑵𝒐́𝒔 𝒏𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒏𝒆𝒄𝒕𝒂𝒎𝒐𝒔... 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐦𝐞 𝐢𝐥𝐮𝐦𝐢𝐧𝐚 𝐦𝐞...