Abro a porta empolgada com um sorriso no rosto.
- Bom dia, princesa ! - Mitsuya entrou na casa me dando um selinho e um abraço confortante ao me segurar - Espero que tenha dormido bem.
- Bom dia - Beijei suas bochechas - Dormi que nem senti
- Isso é ótimo.
Hoje o Mitsuya iria ficar o dia comigo conforme ele havia combinado. Daria um descanso pro Manjiro mesmo que ele tivesse batido o pé várias vezes dizendo que não era preciso isso.
Fomos para cozinha tomar café e lá estava o anão terminando o seu. O olhar dos dois amigos se encontraram e por alguns segundos senti como se eles estivessem se enfrentando.
- E ae, Takashi - Se levantou colocando a louça na pia e se retirando.
- Coe, Manjiro - Deu uma última olhada vendo o loiro ir para sala e se sentou na mesa comigo - Esse clima não está nada bom - sussurrou para mim.
- Percebi que vocês parecem ter esfriado.
- Pois é - Colocou um pouco de açúcar no café que servi a ele e me olhou com ternura - Agora me diga o que está te incomodando.
- Incomodando ? - Arregalei os olhos tentando entender onde ele queria chegar - Nada.
- Péssima mentirosa - Bebericou seu café - Aconteceu algo entre vocês ontem?
- Não - Experimentei algumas torradinhas que tinha comprado - É só esses sentimentos que ainda me incomodam. - Sussurrei com receio do Sano aparecer algum momento.
- Hum... - Seu olhar caiu frustrado.
- E eu decidi que não quero ter esses sentimentos. - Segurei firme a xícara em meus dedos - Ele falou com todas as letras que a ama. Não posso me agarrar em algo que nunca existiu. Talvez isso seja carência ou apenas acreditei demais nas histórias que minha mãe me contava.
- Com isso você quer dizer ? - Ele franziu a sobrancelha
- Eu quero realmente tentar com você - falei decidida olhando em seus olhos, ele parecia surpreso. - Não quero te iludir então por isso serei sincera sempre. Eu me sinto bem, me sinto feliz em sua companhia. Quero que meu coração seja seu, então por favor, sei que estou pedindo muito depois de tudo que fez por mim até o momento... mas lute por mim.
- S/n... - Ele se levantou com uma expressão indescritível, segurou minha mão e me puxou para próximo do seu corpo. Envolvi meus braços na sua cintura afundando minha cabeça em seu peito. Mitsuya cheirava a hortelã. - Obrigado por essa chance em tentar te fazer feliz.
O restante do café foi em silêncio mas de maneira agradável. Lavamos a louça e caminhamos até o quarto que eu estava, ao passar pela sala vejo que Mikey não estava. Provavelmente saiu e não me avisou.
Mitsuya se jogou na cama dando um tapinha para que eu me deitasse ao seu lado, assim eu fiz enquanto ele acariciava meu rosto e olhávamos para o teto. Meu coração não batia da mesma maneira quando estava com Manjiro, mas ele ficava caloroso ao lado do platinado.
Nos viramos um para o outro e observo o olhar de Mitsuya no meu cordão, ele toca enquanto sua boca fazia uma linha tensa.
- Foi o Sano? - Continuou a olhar com atenção logo desviando seu olhar para mim a espera da confirmação. - Imaginei
O garoto se levantou da cama indo até a mochila que ele estava. Retirou uma caixa média e se aproximou de mim, as bochechas coradas e com as mãos tremendo um pouco. Me sentei de frente para ele com um sorriso travesso.
- Eu não sei se meu presente esta a altura do dele - Disse isso com um pouco de tristeza me entregando - Mas eu fiz de coração e passei a noite terminando já que a bonita me chamou hoje para vim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIGHTS - 𝐒𝐀𝐍𝐎|𝐓𝐀𝐊𝐀𝐒𝐇𝐈
Fanfic𝑴𝒂𝒔 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒔𝒊𝒏𝒕𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒔𝒂𝒍𝒗𝒂𝒓 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒆́𝒎 𝑬𝒖 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒐𝒖𝒗𝒊𝒓 𝒔𝒖𝒂 𝒗𝒐𝒛 𝑬𝒎 𝒎𝒆𝒊𝒐 𝒂𝒐 𝒃𝒂𝒓𝒖𝒍𝒉𝒐, 𝒐 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝑵𝒐́𝒔 𝒏𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒏𝒆𝒄𝒕𝒂𝒎𝒐𝒔... 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐦𝐞 𝐢𝐥𝐮𝐦𝐢𝐧𝐚 𝐦𝐞...