Me despedi do restante da galera enquanto Manjiro terminava de tomar seu café com Mitsuya. Não sentia tanta fome de manhã então não comia nada até o horario do almoço, infelizmente algo nada saudável para ser seguido.
Telefonei para os meus pais dando noticias de mim e eles choravam de saudade, não pude conter meus sentimentos.
Me sento ao lado de Takashi na cozinha dando um beijo em sua bochecha enquanto o loiro nos olhava comendo sua torrada. Me limitei a sorrir.
- Vocês parecem de bom humor - disse enquanto tomava um café com sorriso de canto - por acaso perdi algo ?
- Nada que seja importante para você - Mitsuya cuspiu as palavras rapidamente enquanto seu rosto aos poucos ia corando - os irmãos Kawata irão voltar daqui a dois dias para ficarem com a s/n.
- Ah sobre isso - Manjiro pôs seu braço na mesa apoiando a cabeça em sua mão - Não será necessário me substituir. Fico aqui o tempo que for preciso.
- Espera, o que? - Mitsuya pareceu ter recuado nas palavras, olhou para mim que dei de ombro - O que vocês conversaram quando estávamos no quarto?
- Nada demais, apenas queremos evitar qualquer deslize - O loiro se calou por alguns segundos enquanto olhava para nós - Olha, não é que eu esteja te dando razão, mas tem algo de errado com a Senju e eu quero descobrir.
- E para isso você quer envolver a s/n ? Podendo deixa-la correndo risco se for algo relacionado ao Kisaki ? - franziu a sobrancelha
- Opa, eu estou aqui - Me levantei - Eu só acho que também posso dar opinião sobre essa situação.
- E você acha isso uma boa ideia? - O platinado me encarou com uma certa pitada de ciúmes.
- Eu acho que não tem ideia boa ou ruim. - Comecei a lavar meus talheres usados sem manter o olhar neles - Se tem algo de errado nela, não custa nada ajudarmos o Mikey a descobrir. De qualquer jeito ele precisa ficar longe do Kisaki para não cometer um assassinato.
- Ah coe - Manjiro afundou na cadeira bufando - Só quero encontrar logo esse desgraçado e dar uns socos como cumprimento.
- Certo, vocês dois são cabeça dura e duvido que eu consiga contraria-los. - Mit se deu por vencido vindo em minha direção e dando um beijo em minha testa - Preciso organizar minhas coisas para ir embora.
- Já irei atrás de você, deixa só eu terminar aqui. - Dei um sorriso largo e ele assentiu. Olhei para Mikey que bebericava seu café enquanto mexia no celular, dei de ombro o ignorando.
xxxxxxxxxx
Enquanto tudo corria bem com o casal e o Sano. Outra pessoa andava pelos corredores do cassino mais famoso de Tokyo, seus olhos estavam a procura de um certo loiro rodeado por seus comparsas.
- Pensei que não viesse mais - Ele se aconchegou no sofá de luxo expulsando todas as mulheres em sua volta - Sentiu saudades ?
- Não viaja - Revirou os olhos entregando uma quantia em dinheiro em sua mesa - Isso paga toda a dívida que temos com você.
O homem começou a contar as notas calmamente enquanto bebia um pouco do seu drink. Encarou a garota na sua frente com um olhar despreocupado porém malicioso.
- Acha mesmo que somente isso paga a dívida do seu irmãozinho com a Valhalla?
- O que mais você quer de nós? O valor foi estipulado e eu te entreguei cada centavo. Você me pediu informações da S/n e eu te entreguei. - Ele sorriu mostrando seu lado psicopata e deu dois tapas para que se sentasse ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIGHTS - 𝐒𝐀𝐍𝐎|𝐓𝐀𝐊𝐀𝐒𝐇𝐈
Fanfiction𝑴𝒂𝒔 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒔𝒊𝒏𝒕𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒔𝒂𝒍𝒗𝒂𝒓 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒆́𝒎 𝑬𝒖 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒐𝒖𝒗𝒊𝒓 𝒔𝒖𝒂 𝒗𝒐𝒛 𝑬𝒎 𝒎𝒆𝒊𝒐 𝒂𝒐 𝒃𝒂𝒓𝒖𝒍𝒉𝒐, 𝒐 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝑵𝒐́𝒔 𝒏𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒏𝒆𝒄𝒕𝒂𝒎𝒐𝒔... 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐦𝐞 𝐢𝐥𝐮𝐦𝐢𝐧𝐚 𝐦𝐞...