Minha respiração estava falhando, eu me sentia nervosa com nossa aproximação e o olhar dele em minha boca. Sabia o que estava para acontecer e não conseguia negar que era o que eu queria.
Mitsuya passava sua mão alisando meu corpo enquanto brincava com a ponta do seu nariz com o meu, ele esperava um sinal para avançar, foi então que aproximei nosso corpo colando sua cintura a minha e o puxando para um beijo.
Nossas línguas estavam em sincronia e parecia que eu podia ouvir seus batimentos cardiacos. O platinado passou suas mãos por baixo da minha camisa e apertou meus seios forte me fazendo arfar no meio do beijo. Sua boca desceu fazendo uma trilha até meu pescoço onde ele deu varios chupões e mordidas.
Passei as unhas pelas suas costas nuas fazendo ele soltar um gemido rouco com um sorriso malicioso. Rapidamente ele tirou minha camisa e meu short me deixando apenas com o biquini que usava por baixo.
- Estava me controlando muito com você desse jeito - Beijou minha clavícula descendo até meus seios. Desamarrou a parte de cima do meu biquíni passando a língua pelo bico me causando arrepio.
- Mit... - Mordi os labios passando a mão pelos seus fios de cabelo e logo dando um leve puxão.
- Só vou parar de provocar quando você pedir para eu te foder - Sorriu ladino voltando a atenção para meus seios, novamente o mesmo passou a língua e rapidamente chupando. Envolvi minhas pernas em sua cintura pressionando minha intimidade em seu membro que ja estava duro e me deixava mais molhada - Você vai me deixar louco dessa forma.
- Essa é a intenção.
Mitsuya sem perder tempo colocou meu biquini de lado e enfiou dois dedos em minha intimidade, precisei morder meus labios forte segurando o gemido ao maximo.
- Ta-Takashi, não me provoque assim - Segurei o lençol da cama com força enquanto o mesmo mordiscava e chupava meus peitos alternando entre os dois e seus dedos brincavam em minha intimidade.
- Tão apertadinha e molhadinha - Sua voz saiu como um sussurro e seu olhar encontrou o meu cheio de tesão. O platinado voltou para meu pescoço passando a lingua e me fazendo arrepiar. Apoiei a cabeça em seu pescoço enquanto o mesmo enfiou mais um dedo em minha intimidade me fazendo gemer em seu ouvido. - Seu gemido é tão gostoso que eu ficaria horas ouvindo.
Antes do mesmo me fazer algo sinto toda a adrenalina pelo meu corpo me fazer empurrar e ficando por cima de Takashi. Surpreso ele apenas colocou suas mãos atrás da cabeça esperando por meus atos.
Rebolei em seu colo fazendo com que o mesmo jogasse a cabeça pra tras com os olhos fechados deixando o prazer domina-lo. Seu membro duro me causava cada vez mais vontade de passar a lingua por toda sua extensão.
Sem perder tempo fui descendo e retirando o restante da sua roupa. Mitsuya me olhou com um sorriso largo e assim que passei a lingua experimentando seu pré-gozo fez o mesmo suspirar alto, antes que eu fizesse algo ele passou a cabeça pela minha boca me provocando enquanto segurava meu cabelo.
Comecei a chupar seu membro enquanto o masturbava e ele demonstrava ficar cada vez mais excitado.
- Caralho... - Takashi pegou meu cabelo fazendo um rabo de cavalo desengonçado e foi movimentando sua cintura pra frente, pediu que eu abrisse mais a boca e assim eu fiz. Mit fodia minha garganta me fazendo ficar com os olhos marejados deixando até mesmo cair algumas lagrimas, cada movimento que sentia tocar em minha garganta era como se o empolgasse. - Que boquinha gostosa você tem s/n.
Quando senti que o mesmo estava perto de gozar ele parou com os momentos e mudou novamente as posições. O encarei inconformada mas o mesmo apenas deu um tapa em minha bunda pedindo que eu o obedecesse e fizesse por merecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIGHTS - 𝐒𝐀𝐍𝐎|𝐓𝐀𝐊𝐀𝐒𝐇𝐈
Fanfiction𝑴𝒂𝒔 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒔𝒊𝒏𝒕𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒔𝒂𝒍𝒗𝒂𝒓 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒆́𝒎 𝑬𝒖 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒐𝒖𝒗𝒊𝒓 𝒔𝒖𝒂 𝒗𝒐𝒛 𝑬𝒎 𝒎𝒆𝒊𝒐 𝒂𝒐 𝒃𝒂𝒓𝒖𝒍𝒉𝒐, 𝒐 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝑵𝒐́𝒔 𝒏𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒏𝒆𝒄𝒕𝒂𝒎𝒐𝒔... 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐦𝐞 𝐢𝐥𝐮𝐦𝐢𝐧𝐚 𝐦𝐞...