Após algum tempo preso, Hanma Shuji foi solto por bom comportamento e disciplina. Sua liberdade era provisória, portanto seria vigiado até passar do teste de obediência. Seu advogado era ótimo, quem diria que Naoto iria se prestar a ajuda-lo.
xxxxxxxxxxxxxxxxxx
- E foi assim que eu consegui o respeito da pessoa mais perigosa da prisão - Ele levantou uma latinha de energético em direção ao tumulo do ex melhor amigo como se estivesse brindando antes de dar o primeiro gole - Todos eles eram pessoas com caminhos prósperos se não fosse pela ganancia, Kisaki.
Hanma engoliu o liquido que possuía um gosto doce antes de dar uma tragada em seu cigarro. Soltou a fumaça observando as estrelas e dando um sorriso melancólico.
- Entenda que tudo que eu fiz foi para dar um fim em algo que não tinha mais saída. Estávamos ficando cada vez mais encurralados e você já não era mais a mesma pessoa que eu conheci. - Segurou o maço com os dedos da mão em que estava a latinha e com a outra retirou um celular do bolso.
Apertou o primeiro número da lista de contatos e logo esperou dar caixa postal. Jogou o aparelho para longe se permitindo chorar junto com as nuvens que pareciam querer consola-lo. Estava chuviscando. Precisava se despedir antes de voltar para o hotel.
- Vai ser difícil seguir a vida sem você para ficar ao meu lado - Sussurrou - Todos tiveram seus finais felizes, até mesmo a Senju. - Riu fraco já se levantando - Te vejo daqui a alguns anos no inferno.
Pelas ruas de Tokyo o rapaz encharcado pela chuva caminhava chutando varias pedras e latinhas que encontrava no caminho. Passou por diversos bares que antes era temido mas que agora não passava de alguém desconhecido pelos antigos membros da Valhalla.
Enfrente a porta do hotel que havia se hospedado ele pensou por alguns segundos quem estaria orgulhoso do caminho que ele havia escolhido além dele mesmo. Tinha perdido tudo, até o melhor amigo que escolheu trair por estar exausto da vida que tinha.
A chuva estava engrossando mas as pernas dele estavam paralisadas, não conseguia ter coragem para ir até as escadas do local e se aconchegar na cama antes de dormir. Teria pesadelos como das ultimas vezes e acordaria sufocado acreditando ser o responsável pela morte de Kisaki.
Mesmo que se convencesse de que o loiro morreu pelo seu próprio ego e fascismo, ainda achava ser o responsável por não tê-lo parado quando pode. Mas será que Kisaki pararia ?
Não sentiu mais a chuva toca-lo, olhou para cima vendo um guarda chuva protege-lo e ao se virar a senhora que um dia o chamou de filho estava ali com suas sacolas e um sorriso doce. Envergonhado ele abaixou a cabeça estendendo as mãos como um gesto de cooperação a ajuda-la a carregar aquelas coisas.
- Não precisa, isso tudo é para você e não esta pesado - Tocou os fios de cabelo do meio loiro que haviam crescido e dado um ar mais desleixado em sua aparência. - Vamos subir ?
- Como soube que eu estava aqui ? - Falou como sussurro ainda desacreditado na bondade da senhora
- Eu sempre sei das coisas - Piscou puxando os braços do menino caminhando até o lugar.
Ficaram em silencio até adentrarem no ambiente que estava hospedado. Pediu para que o rapaz fosse se banhar para que não ficasse resfriado enquanto foi preparar uma janta para o mesmo.
A senhora cortava os legumes lembrando da vez que viu o rapaz ainda criança chorando enfrente ao tumulo da mãe antes de ser levado pelos agentes de um abrigo e só vê-lo novamente após anos como um amigo de sua filha.
Por anos se perguntou o que havia acontecido com aquele garoto que chorava copiosamente e com um olhar perdido. Ela era nova e não sabia que atitude tomar, então apenas ligou para pessoas que pudessem se responsabilizar pela criança enquanto o observava até chegarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIGHTS - 𝐒𝐀𝐍𝐎|𝐓𝐀𝐊𝐀𝐒𝐇𝐈
Fanfiction𝑴𝒂𝒔 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒔𝒊𝒏𝒕𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒔𝒂𝒍𝒗𝒂𝒓 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒆́𝒎 𝑬𝒖 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒐𝒖𝒗𝒊𝒓 𝒔𝒖𝒂 𝒗𝒐𝒛 𝑬𝒎 𝒎𝒆𝒊𝒐 𝒂𝒐 𝒃𝒂𝒓𝒖𝒍𝒉𝒐, 𝒐 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝑵𝒐́𝒔 𝒏𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒏𝒆𝒄𝒕𝒂𝒎𝒐𝒔... 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐦𝐞 𝐢𝐥𝐮𝐦𝐢𝐧𝐚 𝐦𝐞...