FRIENDS

2K 179 221
                                    

Ao bater a porta com força, me apoiei tentando puxar todo o ar para os meus pulmões. Minha mãe veio da cozinha preocupada. Desde o meu acidente a mesma permanecia em alerta o tempo todo.

- S/n, o que houve ? Você está suada !

- Eu resolvi voltar correndo... - Falei tentando recuperar o fôlego - Fazer exercícios...Sabe como é né?

- Você não me engana, está tremendo, isso não é exercício algum. Não está nem com roupa adequada para isso.

- Tem razão - Dei um uma risada fraca e fui em direção a cozinha beber um pouco de água recebendo olhares questionadores da minha mãe - É só que, eu vi o garoto dos meus pensamentos.

- Sério ? - Ela abriu um sorriso radiante - Eu te falei que isso era um sinal do destino ! Falou com ele ? Como ele é ? Me conte, s/n.

- Morre a Senhora Yuu Shoyo por curiosidade - Revirei os olhos rindo da reação da mesma - Eu fugi, saí correndo. Ele estava com um monte de garotos.

- E dai ? - Cruzou os braços - Ele é gatinho como imaginou ?

- Mãe ! - Lavei o copo e logo o guardando, fui em direção ao meu quarto, parei na escada olhando para a mesma que ainda tinha um brilho no olhar - Isso foi coisa da minha cabeça, ele não deve nem saber quem eu sou. Vamos esquecer isso.

- Ainda acho que...

- Esquece Senhora Yuu - Fechei a porta do quarto

Me joguei na cama colocando o travesseiro no meu rosto. Apesar de não ter olhado em seus olhos novamente, apenas o vi de costas, mas até de costas o mesmo parecia ter um corpo lindo que me fez querer traçar cada parte.

Me levantei negando com a cabeça, ficaria louca pensando nessas coisas. Que tarada. Fui até minha mesa pegar meu bloco de notas, olhei algumas folhas até então ver o desenho que tinha feito dele algumas semanas atrás.

- Isso foi assustador demais, Mikey - Toquei a folha logo a arrancando, amassei a mesma jogando em cima da mesa - Essa história criada na minha cabeça acaba agora. 

xxx

Fiz minha matrícula na faculdade e esperei os dias se passarem até o início das aulas. Não fiz nada além de caminhar de madrugada pelo bairro, como era uma vizinhança tranquila não tinha problemas em ter essa rotina. Nunca mais vi aquele pessoal da sorveteria, o que era um alívio.

Sentada no balanço vejo que marca 6 horas da manhã no meu pulso, estava suada tentando recuperar o fôlego antes de voltar para casa. O dia estava clareando e o sol nascendo, algumas pessoas já caminhavam rumo às suas rotinas. Ao me levantar um pouco distraída enquanto mexia no celular, acabei esbarrando em alguém.

- Perdão, culpa minha - coloquei o celular dentro do bolso do meu moletom enquanto olhava pra pessoa na minha frente que tinha parado.

- Sem problemas, eu também estava distraído - Ele sorriu me estendendo a mão - Eu me chamo Hakkai... me mudei recentemente. - Falou meio apreensivo

- Ah - segurei sua mão um pouco envergonhada, ele se apresentava assim de cara para qualquer um ? - me chamo S/n Shoyo e eu moro por aqui desde sempre.

- Sério ? - ele piscou parecendo surpreso - Isso é ótimo ! Poderia um dia me mostrar as coisas por aqui pra mim ? a chata da minha irmã se recusa, sendo que ela já está a mais tempo. Se estiver disponível, claro.

- É que.. bom... - dei uma risada sem graça com aquela situação - Nem nos conhecemos e eu não sei quais são suas intenções.

O garoto na minha frente paralisou por alguns segundos e logo soltou uma risada nasal, deu um leve tapa na testa com a palma da mão e pegou seu celular.

LIGHTS - 𝐒𝐀𝐍𝐎|𝐓𝐀𝐊𝐀𝐒𝐇𝐈Onde histórias criam vida. Descubra agora