Bom dia !!
Escrevi esse capitulo ontem e posso dizer que ficou longo... Acabei me empolgando na hora.
Se caso não tenha ficado bom, fiquem tranquilos que irei revisar a história algum dia e.e
Boa leitura.
--------------------
Kazutora me ajudou a entrar pelos fundos do ferro velho ja que eu não podia ser vista ao lado dele para não levantar suspeitas ao Kisaki e aos outros membros da Valhalla, mas quando começasse a luta ele me daria um aviso para que rapidamente eu fosse ficar próxima a ele.
Tinham vários homens pelo local, parece que não era só as duas gangues que estavam presente. Outras estavam ali para assistir.
Me posicionei atrás da Valhalla perto de dois rapazes que aparentavam ser irmãos e observavam tudo atentamente.
Kazutora entrou com as mãos no bolso despreocupadamente e logo pude vê o olhar da Toman sobre ele.
- Kazutora ? - Baji tentava não fazer nenhum movimento, mas estava na cara sua irritação. - Porque você?...
- Me poupem dessa cena dramática de vocês. - Deu um giro enquanto sorria, seu olhar veio até mim e senti que algo estava para acontecer. Que dor no peito. - Nós viemos matar vocês na porrada.
- Kazutora - Mikey falou com um semblante sério. Pude notar que o mesmo tinha mudado a cor de seu cabelo, estava diferente. - Você não tem motivos para ...
- Coé gente, não sou o foco de vocês. - Sorriu enquanto se posicionava para a briga - Apenas vim me divertir com os traidores que um dia foram meus amigos.
Kazutora com a permissão de Kisaki que tinha um sorriso psicopata se aproximou de um novato da Toman e deferiu um socou em seu rosto, iniciando assim a briga.
Vejo as mãos de Hanemiya se mexerem rapidamente fazendo estalos com os dedos, era o sinal para que eu me aproximasse dele. Fui correndo o ajudando a brigar com os próprios membros da gangue de Kisaki causando surpresa a alguns conhecidos da Toman que não sabiam se ele era inimigo ou não.
- Que porra é essa Kazutora ? Você esta maluco ? - Hanma chegou perto do mesmo enquanto brigava com Draken, mas ao vê que ele estava com a guarda baixa cheguei dando um soco em seu rosto fazendo ele cambalear e Ken me encarar surpreso. - Como ousa seu sujeitinho...
- Foi mal Hanma, se tem uma coisa que eu odeio mais que a Toman são pessoas mentirosas - Socou mais um dos comparsas de Kisaki, ele estava ofegante e com leves hematomas no braço. - Ou deveria te chamar de Shuji?
Draken nos olhou espantado. Então pelo jeito ele não sabia de toda a história.
- Então alguém abriu o bico pra você - Olhou em minha direção como se pudesse vê meu rosto por trás da máscara - Um espião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIGHTS - 𝐒𝐀𝐍𝐎|𝐓𝐀𝐊𝐀𝐒𝐇𝐈
Fanfiction𝑴𝒂𝒔 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒔𝒊𝒏𝒕𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒔𝒂𝒍𝒗𝒂𝒓 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒆́𝒎 𝑬𝒖 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒐𝒖𝒗𝒊𝒓 𝒔𝒖𝒂 𝒗𝒐𝒛 𝑬𝒎 𝒎𝒆𝒊𝒐 𝒂𝒐 𝒃𝒂𝒓𝒖𝒍𝒉𝒐, 𝒐 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝑵𝒐́𝒔 𝒏𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒏𝒆𝒄𝒕𝒂𝒎𝒐𝒔... 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐦𝐞 𝐢𝐥𝐮𝐦𝐢𝐧𝐚 𝐦𝐞...